Milagre Na 5ª Avenida

Milagre Na 5ª Avenida Sarah Morgan

Resenhas - Milagre Na 5ª Avenida

Karol610 05/12/2023

Esse livro é perfeito!!! Nossa,pensei que ia ser devagar igual o primeiro livro dessa série,mas tudo pelo contrário foi muito rápido ?e lento ao mesmo tempo pois a autora desse livro conseguiu desenvolver muito bem os personagens ?principais e secundários.

marinacnorat0 05/12/2023

Milagre na 5º avenida
Apesar de não ter sido o meu favorito da série, eu gostei bastante. Amo que a autora faz com que o livro seja tão viciante.

Raquel1529 29/11/2023

Um dos livros que eu mais queria ler da série por conta da personagem, Eva é a minha protegida mesmo que eu estava esperando o livro de outra forma, eu gostei da história e do par amoroso dela
achei bem fofinho o final, mas esperava mais
gostei mais do primeiro livro

Daillana.Gomes 25/11/2023

Estou apaixonada pela Ev ??

Eva foi uma personagem que me identifiquei muito, sonhadora, que pensa nos finais felizes e que tudo na vida se tem um jeito. Fiquei, várias vezes durante a leitura, pensando que ela era pisciana, não é possível kkkkk tirando a bagunça ( sou bem organizada, graças a Deus)

Clichezinho bom de ser lido, amando os livros da Sarah, já quero os outros ????

Ps: livro escrito pra mostrar que realmente os opostos se atraem hahahah Lucas, escritor de livros de Terror e Eva que acredita em contos de fadas hahaha AMEI ??

Nickoly.Sasse 21/11/2023

Luto
Agora no 3° livro começo a entender todo o ?role? dessa serie, o amor rápido, a paixão intensa e o desenrolar muito rápido, o que não me agrada tanto, queria mais desenvolvimento, mais história e conteúdo.
A dor do luto citada em diversas partes me tocou, me deixou emotiva, mostrou dois lados diferentes do luto, mas também o que une ambos, a dor da perda.
Sei que os próximos serão nessa mesma vibe ?romance rápido?, mas espero gostar assim como os dois primeiros!

ghost linda 21/11/2023

?Há tantas formas de amar quanto pessoas no mundo?
Nesse livro, acompanhamos o romance entre a jovem romântica e apaixonada pelo amor Eva e o escritor de livros de romance policial Lucas. Ler esse livro me trouxe uma sensação inexplicável, consigo nem explicar!

zmarcospaulo 20/11/2023

Vamos de resenha desse romance: olha eu gostei muito do livro, amo a Eva e a personalidade dela ser romântica, fofa, acreditar que existem sim pessoas boas no mundo! ela é forte e merece um final feliz já que nos outros 2 antes livros ela torcia pelas as amigas e tudo mais( inclusive nesse livro temos a redução das amigas delas na história e foi diferente, mas não deixou tão ruim assim). O Lucas Blade eu achei um personagem muito interessante, misterioso, sombrio, que não é mais romântico e isso é muito legal para história já que a protagonista é toda romântica. Mas ele também teve traumas e sofreu muito e isso o deixou com medo do amor, mas temos nossa Eva para mudar tudo isso. As cenas eles juntos tinha química e nas cenas hot também foram muito boas e teve um diminuição diante dos outros livros. Gostei que eles se preencheram como casal e se conheceram muito em 1 mês. Algumas cenas foram chatas e repetitivas demais, mas tudo bem. Diante disso, gostei do final e achei ele muito fofooo, acho que foi o mais romântico de todos os outros 2 primeiros livros. O interessante é que esse livro fala muito sobre o luto e como ele é difícil de ser vivido. Assim, adorei demais esse livro e adorei demais a Eva e o Lucas juntos. Amei acompanhar Paige, Frankie e Eva se apaixonarem e viverem felizes.??

Flavinha 15/11/2023

Eva a sonhadora
Por mais que Eva não tenha medo do amor, o universo quis que ela se encontrasse com o Lucas, que era o completo oposto, isso podia ter deixado ela com receio, mas ela foi lá e não teve medo do que poderia acontecer.
Ao longo da leitura eu fiquei muito ansiosa pra entender como eles iam fazer isso dar certo, mas o importante é que ele finalmente entendeu que não podemos deixar o amor ir embora como se não fosse nada, ele superou medos ao lado dela e ela superou o luto ao lado dele.
A relação foi construída com uma base de amizade e muitos ensinamentos, eu espero que um dia se amor me encontre que seja com alguém que não tenha medo de corresponder e que dê certo, assim como no fim as coisas deram certo pra Eva, foi um final lindo e importante pra ela,com o tão esperado final feliz.
Eva e Lucas aprendem e reaprendendo a amar juntos, porque cada amor é de uma forma..

Ketura0 09/11/2023

Natal mágico
Milagre na 5ª avenida é o terceiro livro da série Para Nova York, com Amor da Sarah Morgan e conta a história da Eva, uma romântica de carteirinha que ama o natal e acredita fielmente na bondade das pessoas e no amor, ao lado do Lucas, um famoso escritor de thriller que odeia essa época de natal além de ser fechado sobre seus sentimentos desde a morte de sua esposa. Eles acabam tendo que conviver no período de fim de ano quando a avó de Lucas contrata Eva para decorar o apartamento dele. Com personalidades bem diferentes aos poucos eles vão se entendendo e descobrindo muito mais sobre os traumas um do outro, sobre a forma como eles enxergam a vida aprendendo a se despir de seus medos e vivendo os seus sentimentos apesar do luto que ambos passam.

No geral, é uma leitura bem gostosinha e clichê, mas que traz alguns toques de reflexões bem trabalhados, além de se passar Natal em Nova York com um final super fofo parecendo muito com aqueles típicos filmes natalinos.

resenha completa no blog

site: https://maybeitsabook.blogspot.com/2022/06/resenha-milagre-na-5-avenida-sarah.html

Jessica 07/11/2023

Muito fofo, mais uma vez me apaixonei pelos personagens, quero ler todos já que as personagens principais são amigas e cada uma tem um livro, perfeito

Pidge ð 06/11/2023

Milagre na 5º avenida
Eu gosto como o título combina com a vibe do livro é as passagens dos personagens juntos eu adoro isso é acho que esse livro é o meu preferido dos 3 mas são todos muito bons eu adorei todos!!!! Mas acho que esse é o que fluiu tudo mais rápido eu adorei li acho que em um dia pra menos

daiane.fernandes.980 01/11/2023

Mais uma encantadora personagem do trio de amigas, Eva é a romântica e sonhadora do grupo e merecia encontrar seu final feliz também.

Debora novais 27/10/2023

Eva e Lucas
Amei o livro!! Talvez o meu preferido da série até o momento, embarcar no "Planeta Eva" foi tudo de bom.