Milagre Na 5ª Avenida

Milagre Na 5ª Avenida Sarah Morgan

Resenhas - Milagre Na 5ª Avenida

Lavinia 31/12/2023

Adoreiiii
Que livro incrível, confesso q n tava dando nada pra ele, mas me conquistou de uma forma q meu deus?Sarah Morgan tem meu coração

Rafaela Viana 30/12/2023minha estante
Senti exatamente a mesma coisa. A Eva merecia mais.

Fefa_ 26/12/2023

Aquele romance de aquecer o coração
Que livro gostoso, personagem bem feitos, história que te prende do começo ao fim. É impossível não se apaixonar pela Eva e o Lucas.
Amo essa série e esse definitivamente É o meu favorito. Lucas é complexo, mas extremamente cativante, fui me apaixonando por ele junto com a Eva e olha, ler esse livro no Natal foi ainda melhor, só faltou a neve e estar em Nova York.
Ansiosa para ler os outros da serie.

emanuelly 24/12/2023

Achei o livro fofinho e bom pra ler no Natal (tem o clima bem natalino), mas não me prendi nenhum pouco na história e achei os personagens sem sal.

Sarah587 24/12/2023

Um romance de Natal
?Espero que você me deixe acompanhá-la no Planeta Eva. Estou levando apenas bagagem de mão e acho que conheço as regras do lugar.?

Queria apenas um livro leve para ler nessa época do ano. Gostei bastante da experiência de estar lendo um romance de Natal e terminá-lo na véspera do feriado!

A história é simples, com personagens não tão complexos, mas que ainda carregam uma bagagem do passado.

No entanto, o jeito como a trama se desenrola não é tão convincente para o leitor, mas dá para relevar? acredito que as reviravoltas poderiam ter sido mais bem trabalhadas e fizessem mais sentido.

Mas, é claro, isso não vai atrapalhar na leitura, e você ainda vai aproveitar bastante os momentos engraçados e sensuais dos personagens.

Se você está procurando um livro leve e rápido de ler - e que se passe na época do Natal - recomendo a leitura!
nicollelc 24/12/2023minha estante
Menina eu amo essa série, li só até o segundo livro q é oq fala da Frankie e amei, tô ansiosa p comprar esse e o restante

Eduardo 24/12/2023minha estante
fiquei com vontade de ler pela citação!!

nicollelc 24/12/2023minha estante
São romances muito fofos moço leia

Sarah587 24/12/2023minha estante
Nicolle, eu li só esse da série, acredita? Kkkkk tô querendo muito ler os outros agora!

nicollelc 24/12/2023minha estante
Menina leiaaaa, é muito gostosinho de ler, eu adoro essa autora por causa dessa série dela, mas aqui no Brasil já tem outros livros dela publicados inclusive um de natal

Sarah587 24/12/2023minha estante
Vou leeer! ?

Eduarda2418 23/12/2023

Muito ?preconceitos? num livro só?
Queria começar dizendo que você deve saber que o livro aborda diversos temas errado, como transtorno de imagem, alimentação, e estereotipa a mulher exageradamente.

Tirando isso, e um clichê, um ?filme de natal? que passa na sessão da tarde, bom pra passar o tempo, mas EU me irritei com as piadas de muito mal gosto feitas pela autora, e esse não é o primeiro livro que isso acontece, já li outros e é a mesma coisa.

Dei 3,5 pois a história em geral é coração quietinho e consigo ver um filme sendo feito por base nesse livro.

Leia de mente aberta kkkkkk

anacasagrande 23/12/2023

IT´S UP TO YOU, NEM YORK, NEW YOOOORK (amo livros que se passam em Nova York, amo Nova York" 2
"Não me incomodo em ir atrás de um sonho que diga respeito a nossa empresa e ao nosso futuro, mas não vou ficar atrás de homem."

"Queria não sentir tudo profundamente"

".... uma herança não é feita de dinheiro e sim, de memórias"

"Tudo pela arte, né?"

"Ela cheirava a verão, a buquê de flores recém-colhidas, a raios de sol, a dias longos e preguiçosos"

"É melhor liderar do que seguir, mas, se você deve seguir algo, que siga seus instintos."

"Ela era tão... ensolarada"

"... sorriso eletrizante e personalidade solar"

sungabe 23/12/2023

?Sentir é o que nos faz nos sentirmos vivos.?
Este é o terceiro livro que eu leio da Sarah e, para
mim, está empatado com ?Por do Sol no Central Park?.
Sempre amei an Eva desde ?Amor em Manhattan?. Amo a personagem, amo a forma como ela se expressa. Me vejo nela: uma pessoa faladeira que sente que incomoda todo mundo e que se preocupa com todos, menos consigo mesma.

A princípio, achei o Lucas estranho. Sua obsessão pela Eva para começar a escrever o livro me deixou um pouco desconfortável, mas com o passar do tempo, fui me apaixonando pelo personagem.

Achei o final meio broxa. Esperava mais. Achei lindo o que ele fez, mas cadê o epílogo? Queria ver todos felizes no terraço, bebendo e vendo filme. Também achei este livro com uma leitura mais fluida. Os capítulos são menores comparados com os dos livros anteriores.

Mas tirando o final um pouco capenga
???????

Lorena.Lagos 20/12/2023

Bom, ... mas
O livro é bom os personagens são cativantes tem quimica, porem uns 20% do final do livro meio que perdeu a graça, demorei mais tempo tentando acabar a leitura (os ultimos capitulos) do que 80% do livro... uma enrolação tamanha, assunto chato, povo chato.

Merci0 17/12/2023

Uma linda história de amor
Okay comecei pelo livro errado, mas não sabia que era uma sequência.

Amei conhecer a história, precisamos de mais pessoas com o espírito livre e a alma pura da protagonista.

As cenas românticas são de tirar o fôlego, adorei a escrita tanto que já li o primeiro da série e pretendo ler o segundo logo.

Suelen207 12/12/2023

Ev
Da trilogia das meninas de longe o que mais gostei, uma comédia romântica leve e otima ler ler num fim de tarde. Pontos negativos queria mais de muitos personagens como jack e mat 🤬 #$%!& eles eram os melhores amigos de eva sabe queria mat batendo em lucas (amei lucas)

Gabriella.Thomaz 12/12/2023

Delícia de livro!
Um romance grumpy x sunshine que se passa no Natal? Não tem erro, haha.

Amei a história, o desenrolar do romance, as interações entre eles - desde o primeiro encontro caótico - e todo o climinha natalino.

A amizade da Eva, Paige e Frankie é, sem dúvida, a coisa que mais gosto na série e nesse livro acabou ficando em segundo plano. Mas tudo bem, aceito as migalhas.

Eva é minha favorita das três e eu amo sua vibe meio "Poliana". Ela enxerga sempre o lado bom das coisas. E das pessoas. É uma pessoa iluminada, que traz luz para a vida de todos ao seu redor. Sim, eu amei embarcar no "Planeta Eva".

Lucas é seu completo oposto, mas eu também amei seu jeitinho rabugento e sombrio. E entendo seus motivos para ser tão fechado para o amor e para as pessoas em geral.

Os dois se completam e fazem bem um para o outro. A química entre eles é incrível e eu amei cada interação.

É sobre segundas chances, sobre luto, sobre a magia do Natal e sobre as diferentes formas de amar.

É leve, envolvente, fofo e deixa o coração quentinho.

bftwcxt 10/12/2023

FAV ?
São 3 vidas, 3 amigas, 3 experiências extremamente conectadas e diferentes. Paige te puxa até Frankie, frankie te puxa até Eva, e assim você conhece tudo que esses livros podem oferecer.
No decorrer dessa história é perceptível o desenvolvimento da autora e no quanto ela se empenhou pra entregar o melhor no fim dessa sequência, e realmente conseguiu.

Me identifiquei com Eva de formas absurdas, principalmente no jeitinho determinado, prestativo, mas também frágil, o coração enorme, o medo de incomodar ou de ser um peso na vida das outras pessoas, caso tomasse a iniciativa de compartilhar os problemas ou de como se sentia com a ausência de algumas partes importantes da vida.

Sobre Lucas, me encantei desde o começo (sim, emocionei) só pela forma como ele dava atenção aos dias chuvosos da Eva na mesma intensidade que dava aos ensolarados, e claro, tem o fato de estar lidando com o luto também, e ainda assim conseguir ser incrível e essencial do jeitinho dele na vida dela, assim como ela também foi essencial no processo dele.

LeoN.0 01/12/2023minha estante
esse livro passa muito a vibe de natal?

bftwcxt 01/12/2023minha estante
tem ligação com o desenrolar da história, mas o foco é outro então não marca muito

Jamylle_Berbert 08/12/2023

De uma doce mulher a uma perigosa assassina
Gostei muito desse livro, achei uma livro fácil de ler e bem fluido. É um enredo interessante que junta coisas bem cliches tipicas de livros de romance com uma visão mais macabra e pessimista (eu confesso que amei essa mistura, por mais heterogênia que seja). O livro se passa em uma época que possui uma certa magia, o natal. Então, para mim foi tira e queda, impossivel de eu não gostar.

Tendo personagens principais bem diferentes, o Lucas e Eva. A Eva é uma mulher sonhadora que opita em sempre olhar o lado bom das coisas e não se permite ser uma nuvem triste, e temos o Lucas que foi uma cara que já foi muito machucado e levantou um muro ao seu redor. Por incrivel que pareça no meio de toda essa desigualdade eles dividem em comum o luto.

As interações deles são muito boas, um dos casais com mais química que eu já li. Esse livro me arrancou muitas risadas e até algumas lagrimas. Eu super indico ele para quem está procurando um livro para aquecer o coração.

Karol610 05/12/2023

Esse livro é perfeito!!! Nossa,pensei que ia ser devagar igual o primeiro livro dessa série,mas tudo pelo contrário foi muito rápido ?e lento ao mesmo tempo pois a autora desse livro conseguiu desenvolver muito bem os personagens ?principais e secundários.