Milagre Na 5ª Avenida

Milagre Na 5ª Avenida Sarah Morgan

Resenhas - Milagre Na 5ª Avenida

Ayslla 26/10/2023

Perfeito para o Natal!
Tá procurando um romance de aquecer o coração, grumpy × sunshine, no Natal, slowburn e repleto de sabores e sentimentos?

Esse livro é perfeito. Uma escrita maravilhosa, a Sarah sempre escreve de uma maneira única.

Se você não se identificar pelo menos uma vez com a Eva, você tá lendo errado.

5 estrelas, eu amei os diálogos, os momentos e tudo mais. Só acho que deveria ter sido um pouco mais trabalhado esse final, foi meio corrido. Acho que se fosse trabalhado com um pouco mais de tempo ficaria perfeito.

Leiam!

Nay 23/10/2023

Fechando um ciclo
Para mim, essa serie vai apenas até esse livro pois o que me interessava era somente a historia das tres amigas então provavelmente nao irei ler os outros livros.

Quanto a essa história, eu simplesmente amei! Recomendo para quem deseja uma leitura leve e que se passa no natal. Lucas e Eva são encantadores, as cenas deles juntos são de tirar o fôlego e, apesar do final ter sido muito corrido, essa foi a história que mais amei (e olha que sou apaixonada por Frankie e Matt ?)

Ana 19/10/2023

Meu favorito da trilogia
Na minha opinião, esse livro foi o melhor da trilogia, amei os personagens principais e a história. Só achei que o final foi muito rápido e um pouco confuso, gostaria que tivesse sido mais descritivo e romântico, a Eva merecia.
Mas no geral, é um bom livro, eu gostei.

Joi 14/10/2023

Maravilhoso
Um livro que te prende desde a primeira página, eu já tô já lido os dois primeiros livros. Eva é minha amiga preferida desse trio perfeito, eu me vi muitas vezes nela.
É uma menina mulher, com tantas responsabilidades, mas com o coração enorme, que sempre desejou ser o sol na vida das pessoas, nunca a chuva, que mesmo com todas as desilusões amorosas, nunca deixou de acreditar num romance de filmes.
Mulher maravilhosa, um alto nível de sendo de humor. PERFEITA.
Lucas é o homem que qualquer mulher procura, carinhoso, atencioso e lindooo haha, meu casal preferido.

Willy 12/10/2023

Eu amei e sou totalmente suspeita porque simplesmente quero ler até a lista de compras dessa autora. A história é maravilhosa, os personagens, a escrita sinceramente não tem um ponto negativo. É incrível a forma como o livro nunca perde o ritmo, como cada capítulo desperta cada vez mais o leitor e como no final de todo livro você está implorando para viver um amor igual.

Ro 09/10/2023

Milagre na 5° Avenida
Eva Jordan é Lucas Blade são totalmente opostos. Ela é uma romântica incurável, sonhadora, super fofa e gentil, que acredita na bondade das pessoas. Ele, um escritor de suspense/ terror, uma pessoa reclusa que não quer saber de amor e desconfia de todos.
Por ironia do destino e uma ajudinha da sua avó (que é um amor, amei essa senhorinha) eles acabam tendo que passar alguns dias juntos, até ele perceber que realmente não consegue ficar longe da Eva.
Eu simplesmente gargalhei lendo esse livro, quase sempre estava com um sorriso idiota no rosto, fiz várias marcações nele e com certeza vou reler varia vezes.
Super recomendo ??????????

Sophis 06/10/2023

Sarah Morgan eu te amo
O livro fecha a primeira parte da trilogia e é simplesmente perfeito.

É um livro Grumpy & Sunshine e tem aquela questão de que ele quer protegê-la de tudo e todos.

É o fato de que ela se tornou a fonte de inspiração pro livro dele, foi lindo demais.

A Sarah Morgan já havia me conquistado mais mesmo assim esse livro foi muito bom de ler.

Bem fluido e leve, eu tive que me controlar para parar.

É com certeza uma das minhas partes favoritas foi quando o Lucas reservou a Tifany em pleno dia de Natal para pedir a Eva em casamento e eu simplesmente surtei na cena.

Além dele ficar sempre mostrando pra ela que ele é rico, seja comprando um vestido caro ou comprando todas as garrafas existentes de uma marca de vinho.

Ou seja é com certeza livro 5 estrelas e favoritado, assim como todos da saga.

Rê_2021 04/10/2023

Eva e Lucas ??
Deliciosa história, apesar de previsível, entre Eva e Lucas. Dessas que me fizeram devorar o livro. Querer acabar logo pra saber o final, mas também não acabar por amar os acontecimentos. Apesar das feridas de ambos os personagens, eles mantém um senso de humor que fez a leitura fluir. Diferente de Frankie no volume anterior, Eva é determinada e vai a luta, correndo todos os riscos em nome de seu amor por Lucas. Esse, enfim assume seus sentimentos por Eva de uma forma linda.

Sara Rafaele 03/10/2023

Grumpy x sunshine
Fazia tempos que eu não ficava tão vidrada em um romance e com aquele friozinho na barriga.

Eva me inspirou, assim como inspirou Lucas. Eva é realmente um raio de sol nesse livro, já se observava pelos livros anteriores com a interação dela com as amigas? Mas nesse conseguimos ver o otimismo, a doçura, a vulnerabilidade e a bondade que é essa personagem.

E foram essas qualidades, características tão lindas de se ver que fizeram com que Lucas saísse do limbo em que se encontrava. Lucas não fica para trás, tão encantador quanto assustador. Apesar de todo o sofrimento, Lucas soube consolar e entender a sensibilidade de Eva.

Eu realmente amei esse livro! Gosto de livros em que todos os personagens são cruciais, tao importantes quanto os principais.

Dei boas risadas, pois o diálogo de Eva e Lucas além de inteligente foi bem engraçado, aliás Eva é uma personagem cativante também por seu senso de humor e falta de filtro.

Foi lindo ver Lucas entender que nem sempre o amor é dor ou sofrimento. E ver os dois personagens encararem suas perdas e se consolarem no luto.

emilia.silveira.39 01/10/2023

Livro com vibes filme de sessão da tarde é tudo de bom!!!!
Quando comecei a série From Manhattan with Love eu não tinha muitas expectativas. Só queria uma coisa leve e fácil de ler. Adorei Amor em Manhattan, me decepcionei um tanto com Pôr do Sol no Central Park, e me preparei para uma leitura arrastada de Milagre na 5ª Avenida. Mas, fico feliz em dizer, que eu estava errada e foi o meu preferido.

Bia 27/09/2023

Tinha tudo pra ser bom, se passa no natal, ele é escritor, ela é decoradora de festas de fim de ano, é contratada pra decorar a casa dele sem ele saber, ele tem um passado triste.. mas é ruim. parece que foi escrito por uma adolescente de 13 anos, tem umas frases tão bregas, o livro inteiro é com a personagem falando mais que a boca e só coisa brega.. foi uma tortura ler esse livro, passei ele todo literalmente assim ?????????? lia com a cara de indignação de tanta coisa sem noção e brega cheia de frases prontas.
tenho os outros 2 livros da mesma autora e perdi totalmente a vontade de ler se a escrita for igual esse
Kel 02/01/2024minha estante
Finalmente encontrei alguém que não gostou desse livro.

Bia 03/01/2024minha estante
nossa juro!! tava com uma expectativa tão boa pra ele, mas achei ele horrível aff.. vi q vc tá lendo pôr do sol no central Park e gostou, eu tô adorando esse

Kel 03/01/2024minha estante
Também fui com muita expectativa e me decepcionei... E, Por do sol no central park é maravilhoso ?

Fernanda 22/09/2023

Narrativa fluída mas que força um pouco a chatice dos personagens, adorei o romance rápido e estruturado deles, mesmo sendo um livro com uma pegada mais leve traz uma mensagem muito forte sobre o amor de uma forma real e palpável

simplesane 20/09/2023

Fiquei vidrada nele do início ao fim, sinceramente Sarah Morgan merece todos os aplausos do mundo para o seu livro. A narrativa te prende, faz você se importar com os personagens e ainda transmite as emoções deles!, realmente fiquei muito contente em ter lido um livro tão bom quanto

beatriz 17/09/2023

incrível
esse livro me surpreendeu muito. gostei da introdução de um personagem masculino novo e amei o desenvolvimento do casal. lindos demais?

ag4th4.oliveira 16/09/2023

"Você me fez querer amar novamente."
Eva trabalha na Gênio Urbano junto com Frankie e Paige, suas melhores amigas que já encontraram o amor, restando apenas ela. Eva ainda enfrenta o luto após perder sua avó e se sente cada vez mais sozinha. É sonhadora, alegre, radiante como um sol e deseja mais que tudo encontrar seu verdadeiro amor. Lucas Blade é um escritor de sucesso que perdeu sua esposa tem 3 anos, mas ainda sofre com isso. Focado em escrever seus livros de terror e jamais amar novamente, ele segue sua vida de modo solitário e sombrio, até que o destino lhe surpreende colocando Eva em sua vida, assim fazendo com que tudo mude. E dessa forma, começa a linda e encantadora história de amor deles.

Eu amei o livro! A história foi linda e me senti envolvida com os personagens. Eu até entendia as dores de Lucas, mas ao mesmo tempo sentia raiva por ele cogitar deixar Eva escapar kkkkk. Torci muito por eles e pelo final feliz, mas confesso que durante a leitura dei uma desanimada quando descobri que tinha acontecido tanta coisa em pouco tempo e que os personagens já sentiam tanto um pelo outro; achei que estava faltando desenvolvimento e uma linha do tempo melhor porque para mim parecia loucura amar e desejar alguém tão intensamente em apenas um mês, mas lá pra frente, entendi que esse era justamente um dos propósitos do livro e tudo se encaixou perfeitamente, até porque, um amor não vale mais que o outro só porque as pessoas se conheceram e conectaram em um tempo maior. O amor é leve e simples, e assim como Lucas e Eva mostraram, é possivel sim que alguém se apaixone e encontre o seu verdadeiro amor além de uma vez na vida.

Eu amei cada pedacinho da história. Amei a trilogia. Super indico e com certeza vou sentir falta desse universo lindo, apaixonante e romantico. ???