Milagre Na 5ª Avenida

Milagre Na 5ª Avenida Sarah Morgan

Resenhas - Milagre Na 5ª Avenida

Sarah587 24/12/2023

Um romance de Natal
?Espero que você me deixe acompanhá-la no Planeta Eva. Estou levando apenas bagagem de mão e acho que conheço as regras do lugar.?

Queria apenas um livro leve para ler nessa época do ano. Gostei bastante da experiência de estar lendo um romance de Natal e terminá-lo na véspera do feriado!

A história é simples, com personagens não tão complexos, mas que ainda carregam uma bagagem do passado.

No entanto, o jeito como a trama se desenrola não é tão convincente para o leitor, mas dá para relevar? acredito que as reviravoltas poderiam ter sido mais bem trabalhadas e fizessem mais sentido.

Mas, é claro, isso não vai atrapalhar na leitura, e você ainda vai aproveitar bastante os momentos engraçados e sensuais dos personagens.

Se você está procurando um livro leve e rápido de ler - e que se passe na época do Natal - recomendo a leitura!
nicollelc 24/12/2023minha estante
Menina eu amo essa série, li só até o segundo livro q é oq fala da Frankie e amei, tô ansiosa p comprar esse e o restante

Eduardo 24/12/2023minha estante
fiquei com vontade de ler pela citação!!

nicollelc 24/12/2023minha estante
São romances muito fofos moço leia

Sarah587 24/12/2023minha estante
Nicolle, eu li só esse da série, acredita? Kkkkk tô querendo muito ler os outros agora!

nicollelc 24/12/2023minha estante
Menina leiaaaa, é muito gostosinho de ler, eu adoro essa autora por causa dessa série dela, mas aqui no Brasil já tem outros livros dela publicados inclusive um de natal

Sarah587 24/12/2023minha estante
Vou leeer! ?

Giulia.Ferreira 03/04/2024

Muito decepcionante que ódio
Eva merecia com toda certeza o melhor livro, o melhor romance, fala sério! Ela passou 2 livros inteiros querendo um amor e quando finalmente chega a vez dela o livro é horrível.
Diálogos constrangedores de tão ruins, não fazem nem sentido se tão ruins, parece que escreveram esse livro as pressas e colocaram qualquer coisa.
Me dava vergonha de ler os diálogos dela com o Lucas, sério, tinha mtttt potencial, mas nossa achei péssimo, li todo só pela Eva mesmo, pelo romance, mas terminei achando um ô.
Isabela623 06/04/2024minha estante
Oi, eu tô interessada em ler esse livro, mas eu sou mto chatinha com esses negócios de classificação, queria saber se tem alguma cena assim...+16 ou +18. E qual classificação vc daria pra esse livro?
Obg.

Giulia.Ferreira 06/04/2024minha estante
Esse é o 3º da série para ny, com amor, vc já leu os outros? É a mesma pegada pra mim é +16 n tem nada muito demais não

Isabela623 06/04/2024minha estante
Eu li Amor em Manhattan, e por mais que gostei muito da história n gostei de algumas cenas por causa do hot ou muitas menções, creio que então n vou gostar muito da série. Vc sabe se algum livro dessa coleção n tem hot? Ou conhece uma coleção parecida que n tenha?

Giulia.Ferreira 06/04/2024minha estante
Se vc não gostou de amor em manhattan, vc não vai gostar desse, pq além de ter hot é ruim kakakakakak os melhores de romance sem hot e que eu li foram os da lynn painter, mil vezes amor, melhor que nos filmes, tem tempestade de verão tbm é bom

Isabela623 06/04/2024minha estante
Desses só faltam mil vezes amor, kkkkk, mas obg msm assim

Lu 23/01/2021

Para suspirar
O terceiro livro da série , um clichezão para aquecer o coração.
Ainda estou na dúvida qual é o melhor : o segundo ou o terceiro?
A escrita da autora é muito leve. Comecei ontem e só parei quando meus olhos fecharam.
Muito bom para quem gosta de livros românticos e leves.
Eduarda_Benite 27/01/2021minha estante
Pra mim os melhores são o terceiro e o quarto/primeiro skksksksk na realidade o único que eu não gostei muito foi o segundo mas pq a personagem principal era muito chata skksksksk o que vc acha dela ?

Lu 27/01/2021minha estante
Eu adorei o segundo, gostei dela desde o primeiro livro. Não vou ler o quarto não. O que menos gostei foi o primeiro, mas isso não signifa que eu não tenha curtido kkkkkkkk.

Eduarda_Benite 27/01/2021minha estante
Eu achei ela muito dramática a maioria do tempo e fui até o fim pq o personagens masculino era muita fofo skskksksk mas eu recomendo muito o 4° livro

Lu 27/01/2021minha estante
Kkkkkkkkk sou meio dramática kkkkk talvez seja por isso.

Ana 14/12/2020

FINALMENTE
Eva melhor personagem dessa série. Com certeza!
Gostei bastante dos personagens principais e da forma com que o relacionamento deles vai caminhando a passos lentos.
Entendi muito como foi pra Eva sentir tanta falta da avó e amei demais cada coisa que ela dizia.
O Lucas foi um bom personagem e o final foi fofo demais.
Eva teve o final feliz que sempre mereceu.
É isso..
Eva 14/12/2020minha estante
Amo quando os personagens tem o meu nome ???

Ana 14/12/2020minha estante
Queria ter esse prazer mais NUNCA aconteceu KKKKKK
Ela é uma boa personagem.

aline 15/12/2020minha estante
QUATRO ESTRELAS IRRA ?

Eva 15/12/2020minha estante
Vou adicionar esse livro na minha Wish list ??

Bia 27/09/2023

Tinha tudo pra ser bom, se passa no natal, ele é escritor, ela é decoradora de festas de fim de ano, é contratada pra decorar a casa dele sem ele saber, ele tem um passado triste.. mas é ruim. parece que foi escrito por uma adolescente de 13 anos, tem umas frases tão bregas, o livro inteiro é com a personagem falando mais que a boca e só coisa brega.. foi uma tortura ler esse livro, passei ele todo literalmente assim ?????????? lia com a cara de indignação de tanta coisa sem noção e brega cheia de frases prontas.
tenho os outros 2 livros da mesma autora e perdi totalmente a vontade de ler se a escrita for igual esse
Kel 02/01/2024minha estante
Finalmente encontrei alguém que não gostou desse livro.

Bia 03/01/2024minha estante
nossa juro!! tava com uma expectativa tão boa pra ele, mas achei ele horrível aff.. vi q vc tá lendo pôr do sol no central Park e gostou, eu tô adorando esse

Kel 03/01/2024minha estante
Também fui com muita expectativa e me decepcionei... E, Por do sol no central park é maravilhoso ?

-Koraline 12/04/2021

Sessão da Tarde parte 3
Em Milagre na 5ª Avenida, acompanhamos o início do envolvimento de Eva e Lucas, através de plano de Mitzy, sua avó. Ainda de luto pela morte de sua esposa, Lucas lida com seus próprios problemas de relacionamento, enquanto Eva lida com o luto da da avó, sem deixar de acreditar no amor verdadeiro. Em termos de falas problemáticas, esse livro foi o que menos me incomodou, mas as camadas de personalidade dos personagens continuam rasas, e assim como nos anteriores, o momento grandioso é tosco e incoerente com o comportamento demonstrado pela personagem.
Giovanna 27/05/2021minha estante
De todos os livros da série, esse é de longe o meu favorito! Fiquei apaixonada pela história e pela força da personagem. Um livro bem gostosinho de ler.

e.v.e 15/01/2022minha estante
Oii, vc pode me dizer oq tem de falas problemáticas? M4ch1sm0, h0m0fobi4 e tals?

Melissa.Julia 11/05/2022minha estante
Tem não amg

Linee 28/12/2021

O Lucas e a Eva me conquistaram.Eles são muito fofos juntos e acho que são meus preferidos por enquanto.
Fiquei encatantada com a Eva,com o jeitinho dela,a força,a empatia que ela tem por todos.Ela me fez rir e me deixou triste quando ela ficava triste,e fiquei curiosa para ler o livro que Lucas se inspirou nela para escrever,uma pena que não existe de verdade.
A leitura fluiu super bem do início ao fim.Gostaria que o final não fosse tão rápido mas já percebi que todos os livros dessa série são assim.
Enfim,melhor livro de "Para Nova York,com amor" até agora.
JAlia.Ballin 11/02/2022minha estante
Precisa ler o resto??

Linee 12/02/2022minha estante
Os outros 3 livros da série?acho que é opcional já que cada livro foca em um casal diferente.Acho que vai da sua vontade,se quiser ler eles vai em frente mas se não tiver interesse não vejo problema algum.Eu mesma tô enrolando um pouco pra ler os outros apesar de ter gostado dos 3 primeiros

JAlia.Ballin 12/02/2022minha estante
AAAAA obrigada, vou ler depois kkkkkk, nunca sigo a ordem quando é assim

bellaisa ;) 05/10/2021minha estante
Amg sério que esse também eh assim????? Eu li o primeiro e fiquei confusa demais por um pedido de casamento do nadaKKKKKKKKKKKK

rafa 05/10/2021minha estante
KKKK
os três são assim cara
nesse mesmo padrão
são livros bons
mas eu acho que eles não conhecem a palavra ?namoro?

Cami 18/10/2021minha estante
Os livros são beeeeem fracos, os personagens são parecidos, negam o que sentem, depois surtam e depois ficam noivos...kkkkk. Muito clichê para a minha cabeça! Ah, e os caras? Os 3 são descritos da mesma forma, quase deuses gregos...

books of sarah 17/10/2020minha estante
Você não foi A única chamada de solteira kkkkk também jurava que eles iam adotar ?

Lucineide.Santos 17/10/2020minha estante
hahahahah só ilusões

Carol 11/02/2021minha estante
Eu também jurava kkkkkkk

Tania 30/09/2021

Muito fofo!!!! Essa série está sendo uma delícia de ler...são livros bem rapidinhos de ler, ótimos para curar a ressaca literária.....Aqui temos Eva, uma romântica incurável, que acredita no amor...e do outro lado temos Lucas Blade, um famoso escritor de livros de terror, que não acredita mais em finais felizes...o caminho de ambos acabam se cruzando.....Amei demais, dos três, esse foi o que mais gostei...Super indico a série toda...
Karen.L.P 09/01/2023minha estante
Comecei hoje ?

Tania 10/01/2023minha estante
Vc vai amar!!! Além das histórias serem super fofas, a amizade das meninas achei muito linda!!!?

Karen.L.P 11/01/2023minha estante
Estou amando essa série ?

Cris 25/08/2019

Só mesmo um milagre para salvar este livro
Detestei tanto esse livro que nem sei por onde começar... mas vamos lá.
Nos dois livros anteriores da série a autora sempre colocou Eva como uma romântica inveterada e até que enfim chegou o livro dela, oba!
Que decepção!!!! A Eva desse livro era simplesmente ridícula, uma mistura de Marilyn Monroe com Madre Thereza que realmente não funcionaria em qualquer Galáxia, os diálogos "sem filtro" dela a tornaram uma ninfomaníaca frívola e inocente (?), pois é... só lendo mesmo para entender ...
Infelizmente o livro não tem só a Eva de problema, o parceiro dela também não tem carisma, a história é fraquinha, o ritmo bem chato e um final forçado demais.
Se você quer saber como tudo termina, pede para alguém te contar.
Nâo recomendo.
Renata 27/10/2019minha estante
ai, sim, péssimo esse livro!

Cris 27/10/2019minha estante
Que bom que nao fui a única que achou isso!

Ju Martins 28/08/2020minha estante
ainnn fiquei até com preguiça de ler rs

Alessandra 22/09/2019

O melhor da Trilogia !!
Genteeeee.... Gostei da Eva desde o primeiro livro. Para mim ela é a melhor amiga das três. Sonhadora, romântica, super alto astral e positiva, leva a vida de maneira muito leve. E não é que ela encontra sua cara metade igualmente fofo. Amei Lucas Blade um escritor de best seller de suspense que esta passando por um momento complicado em sua vida. Com a avó do Lucas sendo o cupido dos dois o romance flui de forma leve e descontraída. Eva leva paz, humor e muito amor para Lucas, que recebe com muito carinho tudo que é oferecido. Uma história de amor que só acontece em livros e filmes e você não vai querer parar de ler !!
nandaassis 31/10/2021minha estante
O que mais gostei até agora também!!

Alessandra 31/10/2021minha estante
Nanda, o último que lançou este mês da irmã gêmea Harriet é muito fofo ?

nandaassis 01/11/2021minha estante
Bom saber!!

Grazi 18/01/2022

Seja um raio de sol, Eva, não chuva.
Eu tenho certeza de que esse é o meu favorito da série, não conseguia largar ele até terminar, e que livro. Esse livro foi muito engraçado, a Eva é engraçada e muito apaixonada, o que a fazia ser uma pessoa maravilhosa. O Lucas foi perfeito do começo ao fim!!
Liza 18/01/2022minha estante
Já li os dois primeiros, preciso desse agora!!

emilly 18/01/2022minha estante
meu favorito da série inteira as

Iza 18/01/2022minha estante
meu fav da sérieeee

Belos_Livros 22/10/2020

Um livro encantador
O Terceiro livro da série "Para Nova York, Com Amor" é uma leitura encantadora que nos apresenta Eva Jordan, uma mulher extremamente romântica, dedicada ao trabalho e alegre, que sonha em encontrar seu príncipe encantado. Apesar disso, ela esconde sua solidão e sofrimento pela perda da avó. Mas tudo muda quando surge um trabalho para decorar um apartamento na 5ª avenida na véspera de Natal.

Lucas Blade, um escritor renomado e amargurado após a morte de sua esposa, é o morador do apartamento. Ele não gosta de festas e celebrações natalinas, mas tudo muda quando Eva, a decoradora contratada pela avó de Lucas, entra em sua vida. Apesar das personalidades opostas, eles têm uma química e sintonia incríveis, e a autora soube explorar essa conexão de forma emocionante.

A leitura é leve e agradável, repleta de romantismo e cenas descontraídas, sem perder o equilíbrio. A autora, Sarah Morgan, construiu uma história mágica e emocionante, capaz de fazer o leitor suspirar. Sem dúvida, um livro maravilhoso que vale a pena ser lido
calie 26/10/2020minha estante
a história da Eva com o Lucas é de aquecer o coração, né? ? também acho a capa dos livros da série a coisa mais linda. gostou mais de qual protagonista?

Belos_Livros 27/10/2020minha estante
Os dois foi que mais gostei

Victória P Aguiar 19/01/2021

Nesse, ao contrário dos outros dois, o casal não se conhece há muito tempo, então foca muito neles, nas suas conversas e descobertas um do outro. Eva tem zero filtro e é muito fácil de se identificar com ela! Meu preferido da série!
Thais 19/01/2021minha estante
Tá muito rápida kkkkk