Milagre Na 5ª Avenida

Milagre Na 5ª Avenida Sarah Morgan

Resenhas - Milagre Na 5ª Avenida

Chai 26/11/2020

Depois de dois livros que arrebataram o leitor, Sarah Morgan deu sequência à essa série com um dos casais mais divertidos dos últimos tempos. Uma romântica incurável e um desacreditado no amor. Aquele típico clichê de duas pessoas totalmente opostas que a gente ama.

Esse é o terceiro livro da série "Para Nova York, com amor". A autora já escreveu seis histórias, três delas já publicadas no Brasil. A vida de todos os personagens se interligam de algum jeito, então a cada novo livro, você já está familiarizado com o casal protagonista. Ah, todas as histórias são protagonizadas em algum lugar de Nova York. Tem como ser mais romântico?!

Sâmia Mayumi 01/12/2020

O melhor da série
Que livro maravilhosoo, eu amo todos da série mas esse tem meu coração, é um romance leve e que me fez viciar. Sarah sabe como fazer um bom livro.

Priferreirahinckel 09/12/2020

Mais um livro super agradável da série. Eu gosto muito da escrita simples e leve da autora e das características tão marcantes e bem delineadas de cada personagem.
Situar as cenas detalhando os cenários super maravilhosos de NY também é um ponto muito positivo. Muito bom. Mais um daqueles livros gostosinhos e fáceis de ler. Adorei!

Baianaleitora 12/12/2020

Meu favorito até agora!!
"Contos de fadas não são sobre Príncipes Encantados e unicórnios mágicos. São sobre o amor. O que mais quero é amar alguém e ser correspondida. Para mim, isso é um conto de fadas."

Em "Milagre na 5º Avenida" vamos conhecer Eva Jordan, uma romântica incurável que sonha em encontrar o amor da sua vida e enxerga tudo de bom que há nas pessoas. Ela comanda a parte do buffet e confeitaria da Gênio Urbano, empresa que abriu junto com suas melhores amigas, Paige e Frankie.

Ela também está de luto pela perda de sua querida avó a um ano, ela era sua única parente viva o que faz Eva se sentir extremamente sozinha no mundo, principalmente no Natal, sua época favorita do ano. Para não pensar muito nisso, ela entra de cabeça no trabalho e é fazendo um pedido especial para uma grande amiga que ela conhece o neto dela e também um renomado escritor de suspense, Lucas Blade.

Lucas e Eva são o oposto um do outro, ele desconfia de tudo e todos e não suporta o Natal em decorrência da perda de sua esposa nesse período. Os dois tem um encontro hilário em seu apartamento quando Eva foi lá para decorá-lo, mesmo irritado pela interferência da avó em sua vida, Lucas vê em Eva uma inspiração para escrever seu novo livro que estava extremamente atrasado.

Os dois então começam a basicamente viver juntos para que Lucas consiga terminar o seu livro, e mesmo que ele não acredite no amor ou na importância do natal Lucas irá encontrar em Eva o seu Milagre de Natal Perfeito. Os dois iram aprender muito um com o outro enquanto estão juntos e talvez a doce Eva consiga penetrar no coração gelado e machucado do nosso escritor.

Esse foi o livro mais aguardado por mim e com certeza não me decepcionou nem um pouco, a Eva é uma personagem incrível que vem me conquistado com seu jeitinho sonhador de ver o mundo desde o primeiro livro da série, uma personagem que com certeza merecia o seu final feliz e foi exatamente isso que ela encontrou, não poderia ter sido melhor ou mais perfeito.

Me apaixonei pelo Lucas também pois a sua dor foi algo totalmente real pra mim, ele não é um daqueles protagonistas que são babacas sem motivo, ele poderia até ser reticente em relação ao amor mas não faltou ao respeito com Eva e mesmo quando ficava bravo Eva respondia a altura e colocava ele na direção certa. Mesmo diferentes um é o que outro precisa, e essa foi a mensagem mais linda que o livro deixou, que existem muitas formas de amar e que o amor pode ser simples e descomplicado é só a gente querer! Já estou com uma saudade imensa da minha querida Eva e suas amigas, são livros que sem sombra de dúvidas irei reler sempre!

"Então, quando te conheci, você me ensinou algo diferente. Você me ensinou que o amor não precisa ser uma batalha ou como enfrentar um labirinto no escuro."

Amanda Bento 26/12/2020

Boas risadas
Este livro é engraçadíssimo. Achei a personagem muito forçadinha good vibes, mas não inibiu boas risadas e um entretenimento natalino. Adorei viajar para a 5ª avenida com esses personagens

Carla 26/12/2020

Sofri pra terminar.
Até a metade eu gostei muiiiito, dali em diante a história vira um jogo de caça entre Lucas e Eva e simplesmente NÃO SAI do lugar, não li os livros que atencedem este nem lerei os seguintes porque não suportei a Eva rs.

Ale_Oliveira_Faria 27/12/2020

Fofo
Aquele livro fofo e gostoso de ler. Comprei hj à tarde e terminei à noite. História leve, romântica, ótima para se ler em um dia preguiçoso, depois do Natal.

Brendinha 31/12/2020

Eu e Eva, Eva e eu.
Nada como um romance água com açúcar que passa no Natal para me fazer amar eternamente.
Com certeza um dos meus livros preferidos para sempre.

"Não quero ser uma nuvem escura no dia de ninguém. É melhor ser um raio de sol do que chuva."

Liih Cavalcanti 04/01/2021

Uma comédia romântica muito fofa
Eu estou apaixonada pela Eva. Uma personagem super carismática q se preocupa sempre com o próximo, acredita em contos de fadas, mas consegue sempre manter os pés no chão, sem deixar de correr atras do q quer.

A interação dela com Lucas é ainda melhor. São sempre muito bem humoradas e arrancam vários sorrisos durante a leitura.

Lucas é o típico personagem carrancudo e traumatizado, q por fora mostra ser um casca grossa, mas q é totalmente diferente por dentro.

As cenas hot são de tirar o fôlego. A química dos dois é perfeita e faz vc torcer o tempo todo pelo final feliz.

Milagre na 5ª Avenida é o 3º livro da Série Para Nova York, Com Amor. Ñ contém spoilers significativos dos outros livros, mas seria legal ler na ordem pra entender a personalidade dos personagens.

Minha primeira leitura do ano finalizada, e ñ poderia estar mais feliz por ter lido um livro tão lindo, fofo e romântico. Bem no estilo q eu gosto! Por isso se tornou meu preferido da série?

(Resenha completa no Instagram)

Gabby Santana 07/01/2021

Eva e Lucas
Ai q amor esse livro ? eu quero um Lucas na minha vida. Que romance maravilhoso. Se vc é daquelas romanticas incurável vai amar muito. Sra Morgan vc esta de parabéns ???

Lynchthedreamer 10/01/2021

O meu preferido da série até agora
De todos os livros dessa série esse foi oque mais me conectei com os personagens. Não sei se pelo fato da Eva ser uma personagem cativante desde o primeiro aparecimento dela ou pelo fato do desenrolar da história. E entre todos os personagens masculinos desse série, Lucas Blade é sem dúvida o mais cativante.

wtftabs 11/01/2021

?há tantas formas de amar quanto pessoas no mundo.?
No início do livro achei que não ia curtir tanto, mas no momento em que eles se conheceram já conquistaram meu coração.
O romance da Ev com o Lucas é tão incrível, ele é construído aos poucos, você consegue perceber quase cada tijolinho que é colocado.
O jeito leve e descontraído da Ev fez com que esse livro fosse absurdamente engraçado e, ao mesmo tempo, desse lições absurdas sobre o que é o amor, o que é família e o que é amizade.
A Ev é extremamente corajosa e nesse livro é possível entender o quanto ela tá ferida e se sentindo solitária, apesar de estar rodeada de pessoas que a amam e se preocupam com ela. Já o Lucas é um mocinho extremamente ferido que passa a duvidar de tudo e não querer amar de novo depois de uma experiência traumática. Mas é óbvio que ele se apaixona pelo jeito maluco da Ev e da luz que ela traz pra vida dele.
Enfim, amei esse livro! Meu favorito da série até agora.
? É bom ser um raio de sol, mas às vezes tudo bem ser chuva também. Uma vida boa e equilibrada precisa dos dois. ?

Veveta Miranda 13/01/2021

Risadas garantidas!
Fazia muito tempo que não me divertia tanto com uma leitura, soltei muitas gargalhadas com as pérolas de Eva.
Lucas e Eva formam um casal maravilhoso, posso afirmar que até agora Milagre na 5° Avenida se tornou o meu livro favorito da série.

Danimes 13/01/2021

Eva é a amiga sonhadora e que acredita em histórias de amor.
Lucas é escritor de livros de suspense famoso, recluso depois que a esposa faleceu.
Estamos próximos do Natal, Ev é contratada pra enfeitar a casa e fazer as refeições de Lucas, que deveria estar numa outra cidade. Para sua surpresa, ele está em casa, sofrendo de bloqueio literário e não a quer na sua casa.
Ev acaba impondo a sua presença e eles desenvolvem uma amizade, além de se tornar a inspiração do seu novo livro.
Como será a relação entre a sonhadora e o descrente?
Da série este é o meu livro favorito, aquele que me fez suspirar.