Milagre Na 5ª Avenida

Milagre Na 5ª Avenida Sarah Morgan

Resenhas - Milagre Na 5ª Avenida

Lucy 21/01/2021

Favorito da série? Temos!
No terceiro livro da série conhecemos a história da sonhadora Eva e do escritor de livros de terror Lucas Blade. Apesar de viver rodeada por seus amigos, Eva se sente muito sozinha após a morte de sua avó, sua única família. Ela acaba se aproximando de Mitzy, uma senhora que contratou seus serviços de cozinheira e acabou virando uma amiga querida. Mitzy vê em Eva uma companhia perfeita para o seu solitário neto que ficou viúvo e arma uma forma deles se conhecerem.
Após a morte de sua esposa, Lucas se isolou dos amigos e da família e desde então vive em seu mundo de dor e desconfiança (cenário perfeito para suas histórias de terror).
Eva, então, entra como uma uma luz na vida dele, assim como ele também anima a vida dela. Ele é a única pessoa que parece entender o luto que ela está vivendo e a ajuda a supera-lo.
Eu amei demais essa história de amor! A Eva é uma personagem maravilhosa, é impossível não se apaixonar por ela e querer viver no planeta Eva. As cenas dos dois são apaixonantes.
O livro também é muito engraçado porque terror é simplesmente o gênero que não combina com a Eva, então os diálogos dos dois são hilários, com uma menção honrosa para a vez que ela tenta mudar o livro dele para que dois detetives que estão desvendando um crime se apaixonem! Kkkkkkk
Enfim, ele se tornou meu favorito da série!

Jessica 23/01/2021

A mais romântica das amigas..
Amei muito esse livro! Em vários momentos eu chorei de rir com esse casal e com a Paige,Frankie e seus respectivos pares românticos. Aqui se encerra a história dessas meninas, onde finalmente a Eva encontra seu final feliz. Onde iremos perceber que o "para sempre" nem sempre vai ser da forma que sonhamos e que o amor vem de diversas formas. Sentir falta de mais cenas introduzindo o Lucas com o Matt e o Jack, mas de resto eu foi maravilhoso.
Acredito que se você procura um romance fofo e rápido, para ler em um dia esse livro é perfeito. ?

@leiturasdemari 23/01/2021

Livro para se ler em uma tarde
Eva, das 3 amigas, sempre foi a mais romântica de todas e se sente meio frustrada após a morte da avó e ainda não ter seu romance dos sonhos. Até aquele natal.

Eva e Lucas vão precisar conviver e se ajustar pra passar o feriado mais familiar de todos sem ser uma família. E meu Deus eu AMEI essa história. Literalmente eu li em uma tarde e se tornou a minha favorita até o momento

É engraçada, é leve, é romântica e é clichê!

Leiturascomlara 24/01/2021

Doce Eva
O terceiro livro da série é muito encantador! Posso dizer sem medo que é o meu favorito! Eva é a mais doce, sonhadora e humana do trio de amigas!
Uma ligação muito pessoal tive com a Eva, pois nós duas fomos criadas pelas nossas avós maternas e existe uma conexão única ??
Foi incrível ver a Eva finalmente entendendo que não está sozinha e conseguir um grande amor.
O livro traz um ensinamento sobre família muito bom e me fez ficar emocionada sempre que Eva falava de sua avó.
Dá para lê-lo independentemente de ter lido os outros dois livros da série.

Priscila 24/01/2021

Eva é pisciana com certeza!
Sonhadora, romântica e não tem medo de correr atrás dos seus objetivos. Altruísta, Eva pensa mais nos outros do que em si. Super mereceu o final que ela teve ?

BruTamashiro 24/01/2021

A história do livro é maravilhosa, sem enrolação, muito empolgante e viciante.

Ma Dubieux 24/01/2021

Milagre na 5° Avenida
"Ame sua vida: é a única que você tem." -Eva

Fiz a leitura para o Clube Entre Romances.
Iguais aos dois primeiros volumes, esse também foi uma leitura rápida e leve.
A Eva é muito fofa, e adorei ver os dois protagonistas superando seus traumas do passado.

Gabi 27/01/2021

Assim como todos os outros da série eu gostei desse também. Porém, esse foi eu achei bem mais ou menos. Assim como os dois primeiros eu achei que as quantidades de páginas poderia sem menor pra não se tornar repetitiva a história, esse tbm tive a msm impressão, porém achei esse um pouco mais repetitivo. Mas não despenso a leitura, é o típico livro pra se distrair

Caro 28/01/2021

Ahhhh adoro que a Eva, a mais romantica das amigas, a que acredita em amor plenamente, super fofa, tenha encontrado uma pessoa incrível! Ela merecia esse livro!
Lucas é um brilhante escritor de livros de suspense terror, e acredita zero no amor romântico. Viúvo, ela acha que o amor é dor.
Porém estamos falando de Eva, a fofa do copo sempre meio cheio. Ela vira a vida do nosso colega, traz luz, cor, cheiros e gostos deliciosos para a casa do escritor reclusão.
Adorei o livro todo!

Luellen 29/01/2021

AMEI
romance é meu gênero favorito, e a histórias desses dois me cativou de maneiras diferentes. O livro e leve, uma leitura bem rápida

Lylian 29/01/2021

Passei o livro praticamente com raiva do personagem por não enxergar as coisas a sua frente porém o final me surpreendeu

mariabotan 29/01/2021

O felizes para sempre de Eva
Eva tem um trabalho importante para as festas de fim de ano: decorar a casa do autor de livros de terror, Lucas Blade, que supostamente está fora da cidade. Porém, quando chega ao apartamento dele, tem uma surpresa: ele está em casa.

Lucas e Eva não poderiam ser mais diferentes. Depois da perda da esposa, ele se fechou para o mundo e não acredita que finais felizes possam ocorrer na vida real. Já Eva sonha com seu príncipe encantado (e também não deixar a camisinha em sua bolsa vencer como aconteceu com a última). A convivência dos dois fará com que se aproximem e, inevitavelmente, ocorra uma atração sexual mútua. Além disso, Eva serve de inspiração para o novo livro dele. Mas Lucas realmente não está disposto a abrir o coração.

Eva, como sempre, é uma pessoa super alto astral, mesmo que ainda sofra com a morte da avó. E ela entende o sofrimento de Lucas. É muito fofinho ver ela tentando cuidar dele, fazer ele comer direito e sempre perguntando como está indo o livro novo.

Como os outros livros, essa é outra história leve e clichê pra quem gosta de um romancinho.

Isabela.Lopes 27/02/2021

Esse livro é muito amorzinho.... É uma história leve, com vários aprendizados com dois protagonistas bem opostos que vão aprendendo um com o outro ao longo da história. Meu favorito da série Para Nova York com amor.

Denize.Biselli 01/03/2021

Romance de dar água na boca
Este livro conta a história da pessoa mais romântica e sonhadora, Eva.
Seria tão fácil se as pessoas fossem tão boas e sonhadoras como Eva, mas para Lucas naõ é bem assim, alguns traumas e medos, o impedem de ser totalmente feliz. Mas com a chegada de Eva, tudo esta para mudar.
Ah que romance mais gostoso de ler, tão alegre e único. Possível de ler em apenas um dia. Amei a história, super remcomendo