Milagre Na 5ª Avenida

Milagre Na 5ª Avenida Sarah Morgan

Resenhas - Milagre Na 5ª Avenida

Via 01/03/2021

Meu favorito da série com certeza. Amei o Lucas e a Ev. Me surpreendi demais com a força da personagem. Pensei q Lucas fosse ser babaca, mas ele é a coisa mais amorzinho do mundo. Mais um crush literário pra conta.

Fabi | @ps.leitura 03/03/2021

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
Milagre na 5ª Avenida, terceiro livro da série Para Nova York, Com Amor, escrito por Sarah Morgan e publicado pela Harlequin, vai nos apresentar uma história onde o amor chega para todos, até mesmo quando você menos espera.

Eva Jordan é aquela personagem que ama tudo que envolve o Natal. Uma romântica incurável, ela passará as festas sozinha este ano, mas nada consegue abalar ou destruir todas as coisas boas nas quais ela acredita. E é quando a oportunidade de decorar a casa de um escritor famoso na 5ª Avenida surge e as coisas mudam um pouco de rumo em sua vida.

Lucas Blade é um autor especialista em escrever cenas aterrorizantes, do jeitinho que sua melhor amiga gosta, mas o Natal está sendo o seu maior pesado. O prazo para entregar o seu livro está chegando, mas ele ainda não tem uma história. Além do mais, o aniversário da morte de sua esposa está chegando e toda a dor e o luto voltam em sua vida.

Eva vive em seu planeta particular e Lucas em um mundo de desconfiança. Duas pessoas diferentes, mas que possuem mais coisas em comum do que são capazes de imaginar.

Desde quando iniciei a série Para Nova York, Com Amor, fiquei completamente envolvida e apaixonada pelos personagens e toda a escrita da Sarah Morgan. Com Milagre na 5ª Avenida não foi diferente.

Eva é uma personagem que a gente consegue gostar facilmente e até mesmo se identificar. O que eu mais gostei é que, assim como ela, eu também sou apaixonada pelo Natal. Acredito muito no amor verdadeiro e em todos os romances que leio. Acredito que o mundo precisa muito dessa visão mais leve e tranquila, sabe? Então em cada capítulo eu sentia ainda mais vontade de abraçar a personagem.

Do outro lado, conhecemos Lucas, o cara que realmente tem medo de expressar seus sentimentos e só consegue enxergar as coisas ruins (e é por isso que ele escreve livros de terror, né?). Mas com a presença de Eva em sua casa, mesmo contra a sua vontade, ele conseguirá enxergar algo além das coisas aterrorizantes e isso foi uma evolução maravilhosa para o personagem.

E a diferença desses personagens fez com que a história ficasse ainda mais fofa e envolvente. A gente consegue perceber que, muitas vezes, existam semelhanças entre nós que não somos capazes de enxergar. Em primeiro momento, vemos apenas as diferenças e colocamos obstáculos por conta delas, mas aos poucos, conforme conhecemos melhor, percebemos que há muitas coisas em comum, até mesmo mais do que podemos imaginar.

Esse terceiro livro da série foi uma ótima leitura! Narrado em terceira pessoa, o leitor ainda consegue se envolver e sentir tudo o que acontece com os personagens. A gente se apaixona, suspira e torcemos para que tudo se resolva em um piscar de olhos.

Para quem gosta de uma série onde cada livro é narrado por um personagem, histórias leves, divertidas e mulheres fortes, com certeza precisa conhecer a série Para Nova York, Com Amor.

site: https://www.psamoleitura.com/2021/03/resenha-milagre-na-5-avenida.html

Angélica 03/03/2021

Romance que aquece o coração
A história de Eva e Lucas encerra a história das amigas fundadoras da Gênio Urbano. Eva é a mais romântica de todas elas e se apaixona por um escritor de romance policial, que não acredita em contos de fadas.

Apesar cenário principal da história se passar na casa do Lucas, a escrita é leve, divertida, com diálogos que fluem muito bem. Apesar de achar que poderia ter enrolado menos em certas partes. A química e a cumplicidade do casal também me conquistaram. É aqueles romances que aquecem o coração!

Porém, o que pude perceber da escrita da autora é que de forma geral as histórias caminham para uma resolução muito parecida: no qual um primeiro personagem percebe que está apaixonado e o outro tem problemas em aceitar isso (para quem já leu Nora Roberts, é exatamente igual). Na minha opinião, isso me desanimou um pouco, porque não cria muito expectativa do que vai acontecer (Você sabe que o final vai ser sempre daquele jeito).

Outro ponto que continuou me incomodando, foi o final acontecer de forma muito rápida e corrida. Além disso, neste livro, mais do que nunca, fez falta um epílogo para fechar a história das três amigas...por isso não dei 5 estrelas.

Gabi 04/03/2021

Perfeito!
Amei demais essa história, é incrível. Duas pessoas totalmente diferentes, mas que são capazes de acrescentar muito na vida um do outro. Muito ensinamento para ambos os personagens. Sensacional! Além de um coração quentinho final!!

anandhanutri 05/03/2021

Me aqueceu o coração
Amo uma série de romance e dos 3 volumes esse foi meu favorito ?! Confesso que esperava um pouco mais de atitude da protagonista mas não estragou o livro. Recomendo
Romance água com açúcar bom check

@recordandolivros 06/03/2021

Planeta Eva *-*
Ahhh... Eu amo a Eva.
Estava muito ansiosa para vê-la se apaixonando. Ela é a princesa do grupo, a sonhadora, romântica.
Eva chegou para ser a luz na vida do Lucas, e tirá-lo do mundo sóbrio em que habitava desde o falecimento da esposa.

Queria eu ver o mundo pelas lentes da Eva.

Ana Carolina 07/03/2021

Apaixonante
Eva, nos outros livros da autora, era para mim apenas a amiga sonhadora e romântica que dava conselhos.
Neste livro, ela se tornou a MINHA melhor amiga. Me vi querendo abraça-la e consolá-la, comer uma de suas comidas deliciosas e beber chocolate quente enquanto conversavamos.
A autora lhe deu uma profundidade e personalidade que nunca pensei me identificar tanto. Eu me apaixonei pela Eva e por seu mundo e fiquei muito feliz que ela, aos poucos, mostrou ao Lucas que poderia ser um raio sol na vida dela também.
Terminei esse livro com saudades da Eva, acho que nunca vou esquecer de como ela me fez acreditar que finais felizes são possíveis.

Ana Clara 08/03/2021

Achei que dos 3 livros esse fosse o que eu menos iria gostar. Tropeçei e caí de cara! ahahaha A história da Eva e do Lucas foi a mais envolvente (ao meu ver), acho que pelo fato de ser uma coisa "nova" e não mais um pouco do mesmo dos dois primeiros. Queria mais, confesso... Queria ver o lançamento do livro, o casamento... Guardar os dois em um potinho e protege-los do mundo. ? Viciei na escrita da Sarah, que é super fluída e cheia de reviravoltas que a gnt não espera.

Ju 12/03/2021

Um casal que, por ser tão diferente, deu tão certo!!
No terceiro livro da série, e também o meu preferido temos como protagonistas a romântica e sonhadora Eva e Lucas Blade, um autor de livros de crime e terror (melhor combinação possível!!! rsrs)

Ela entra na vida dele de uma forma super inusitada, contratada pela avó para decorar seu apartamento para o Natal e após um primeiro contato bem conturbado, acaba se tornando algo mais para ele.. E não, ainda não estamos falando de romance.

Gosto muito da forma como a autora foi trabalhando o relacionamento deles, principalmente como ela foi ajudando Lucas a se curar enquanto descobria a cura para a própria dor.

Recomendado para quem gosta de comédias românticas e quer uma leitura fácil para fugir um pouco desta realidade caótica.

Monithex 12/03/2021

Milagre na quinta avenida
O que dizer sobre a Eva? Estava ansiosa para ler a história protagonizada por ela.
Não tem como não rir, e realmente ela traz um tom leve e divertido com sua boca grande e sincera que deixa até os outros com vergonha kkk
Lucas nesse caso é um mero coadjuvante, de tanto que Eva representa.

Rochele.DAvila 13/03/2021

Amei a leitura me diverti demais com a Eva que personagem encantadora. Lucas também, adorei o casal.

Isa 16/03/2021

Legal, mas dentro do esperado
Bom, creio que cheguei ao fim da trilogia principal. Aqui vi menos dos personagens dos outros livros e, sendo sincera, não senti falta deles.
Quando vi que o protagonista masculino era viúvo, pensei: interessante, a autora vai fugir da ideia de "único amor da sua vida". Nesse ponto, Sarah Morgan tinha ganhado pontos comigo. Mas aí a história caminhou mais (com os mesmos problemas dos outros, como os diálogos irrealistas e extensos) e, quem leu entenderá, Sarah Morgan não se mostrou tão corajosa assim e apelou para o "sim, eu amava ela, mas com você é diferente" e toda essa velha e nada audaciosa narrativa.
O que quero dizer é que é uma história comum, meio embaraçosa em alguns pontos (muitos) e totalmente improvável.
Em suma, não poderia deixar de perguntar: QUAL O PROBLEMA DA AUTORA COM CASAMENTOS????????????? Os personagens não podem namorar nunca. Cansei, viu?

Iludida 16/03/2021

Apaixonada por essa série, histórias incríveis e sem dúvida essa pra mim é a melhor das três.