Milagre Na 5ª Avenida

Milagre Na 5ª Avenida Sarah Morgan

Resenhas - Milagre Na 5ª Avenida

Gabriela.Peluzo 18/03/2021

O melhor!
Eu gostei MUITO desse livro, eh uma história fácil, gostosa e que flui muito bem. Os personagem são perfeitos, o jeito da Eva eh contagiante, deixa todo mundo querendo ser que nem ela.
Eh um livro q vc vai rir muito...
Por enquanto, esse eh o livro q eu mais gostei da saga, vamos ver como será o último.
Recomendo demaaaais!!

Ana 18/03/2021

Até agora é o meu favorito da série ??

Ste 21/03/2021

Meu favorito da série até agora. Uma romântica otimista e um escritor de terror recluso. Receita pra eu me apaixonar basicamente

Gisele 21/03/2021

Milagre na 5° Avenida
No 3° livro da série vemos, finalmente, qual será a história de romance da Eva, personagem marcada por ser engraçada, fofa e uma romântica incurável!

Gostei muito do seu romance com Lucas, eles são completamente opostos, mas são lindos juntos. ?

Danyelle5 23/03/2021

Lindo!!
Nunca tinha lido nada da autora até começar essa série. A escrita dela é ótima, leve e fluída, vc não se cansa, ela não fica enrolando nem nada.
Nesse livro conhecemos Eva profundamente. A jovem que sonha com o amor e seu próprio conto de fada, alegre e sem filtro tb tem seus momentos de tristeza e solidão e, conhecer esse lado me fez perceber o quão corajosa ela é.
Lucas viveu uma grande perda e se isolou do mundo, ele não quer amar novamente, para ele o amor é caos e dor. Mas com Eva ele vai aprender que o amor pode ser vivido mais de uma vez e q, assim como as pessoas, ele tb é único. Temos muitos momentos de riso com a falta de filtro da Eva, momentos de suspirar e momentos de aquecer o coração. Cada livro à sua maneira nos faz refletir sobre amor, família e amizade e, que devemos sempre celebrar as pequenas conquistas

mariana.roque.73700 28/03/2021

E chegou o tão esperado da sonhadora Eva. Não esperava um final diferente pra ela, foi tudo da forma que ela esperava, com direito a felizes para sempre.

Paula Luz 28/03/2021

Até agora, o melhor livro da série. Achei que seria o mais chatinho, mas me surpreendeu. Lucas e Ev são maravilhosos!

Claudia164 29/03/2021

Quando comecei a ler essa série a Eva foi das três amigas que mais gostei .
Então comecei esse livro apaixonada por ela , o modo como ela vê as pessoas e adorável .
Adoro o clichê do viúvo não quero outra pessoa e avó dando uma forcinha para isso.
O jeito que o Lucas trata a Eva e muito fofo . Li em um dia super recomendo.

Carolina 29/03/2021

Um clichê delicioso
Pra mim esse foi o melhor dos 3 romances das amigas da Gênio Urbano, sem dúvida alguma. Devorei as páginas muito rápido, faminta por essa estória e instigada demais pelos personagens. É um clichê beeem clichezão, duas pessoas bem diferentes a princípio mas que se somam e se transformam de um jeito maravilhoso. Adorei como envolvimento deles aconteceu rápido e ao mesmo tempo sem pressa nenhuma. O senso de humor desse livro é muito bom, a leitura é muito gostosa e a Eva é FANTÁSTICA! Sorte de todos que tem ela na vida! Sorte minha por ler esse livro. Ótima recomendação pra quem quer sair da ressaca literária, ou pra quem só quer ler um romance fofo com final feliz que deixa o coração quentinho. Vale muito a pena!!!

Leitora 29/03/2021

Estava ansiosa pela historia da Eva, e foi tão perfeita como eu imaginei! Mais uma vez me senti em NY, o que pra mim já é super emocionante, no natal ainda, que sensação gostosa ao ler esse livro.
Eva e Lucas foram maravilhosos, Eva sempre com seu amor e boa vontade infinitos fazem dela uma personagem que gostariamos de ser! Lucas se mostrou capaz de se transformar mesmo com todas as suas experiencias passadas!
sarah morgan nos transporta para dentro de suas historias, e havia tempo que não me sentia assim!

Emanuela23 01/04/2021

Como Eva é maravilhosa, em todos os sentidos. E o Lucas, da vontade de colocar no colo???
E, minha gente, quando homem maravilhoso é esse nessa série? Sensíveis, apaixonados. Livros leves são ótimos pra acalmar o coração, amenizar a ansiedade. Essas leituras estão me ajudando bastante. Difícil escolher um só como predileto.

Natalia.psico.literatura 01/04/2021

Uma série que conquista até os corações mais frios.
Resenha completa: @psico.literatura

A Sra. Morgan entrega romance e diversão nessa continuação, e posso dizer que tenho o meu favorito da série! Com descrições incríveis de Nova York durante a época do Natal, personagens secundários adoráveis que nos deixam apaixonados e com aquela vibração dos contos fadas temos aqui um enredo que deixa o coração mais que aquecido!

Andreia.Kohut 01/04/2021

O amor é um conto de fadas? O amor é uma farsa? O amor é uma possibilidade? Um homem marcado por má grande perda e um segredo. Uma mulher em busca do primeiro e grande amor. Um livro pra ser escrito e um trabalho a ser feito. Pra aquecer o coração!

amanda1352 02/04/2021

UM ROMANCE QUE EU NÃO ESPERAVA
Eva a mulher mais sonhadora do grupo de amigas, poderia se esperar aquele romance enjoada, mas a escolha do personagem masculino foi perspicaz. Um homem viúvo, cheio de mistérios e que pasmem, é escritor de suspense/terror, totalmente o oposto de Eva.
Como não pretendo colocar spoilers aqui, vou finalizar.
Só algo a dizer, após a ler fiquei tão apaixonada, coração, pulmão, rins e cérebro etc. ficaram bem quentinhos.

5/5 - espero que Lucas procure ajuda.