Milagre Na 5ª Avenida

Milagre Na 5ª Avenida Sarah Morgan

Resenhas - Milagre Na 5ª Avenida

Brenda Santos 18/01/2021

Encantador
Como uma boa leitora de romance, quando começo a ler séries e coleções eu já começo a procurar quais serão os pares de quem. E desde o começo eu percebi que a autora estava citando muito o Lucas, e como a amiga da vó dele era a Eva, já tinha ligado os pontos, então estava animada para leitura desse livro, então devorei ele em um dia.
A Eva é uma pessoa encantadora, ela não vê maldade nas pessoas, ela enxerga a vida colorida, a única sombra que vemos nela é o luto pela perda da avó, a sua última familia biológica viva. Com os recentes relacionamentos de Paige e Frankie, Eva começa a passar mais tempo sozinho, e para ocupar os pensamentos ela aceita trabalhar nas festas de fim de ano. Eva é contratada para decorar o apartamento do famosos escritor Lucas, que de acordo com sua vó estaria viajando durante esse período . Porém, ao chegar no apartamento Eva é surpreendida ao descobrir que na verdade Lucas não foi viajar, apenas não quer ser encontrada. Eva continua o trabalho mesmo assim, já que o escritor lhe fez o pedido de não revelar a ninguém que o mesmo se encontra em casa. No entanto, Eva não esperava que ia sentir uma atração tão forte por alguém tão diferente dela.
Lucas Blade pode ser considerado Grinch, ele odeia o Natal e tudo ligado a ele. Imagine sua surpresa ao ser surpreendido com a presença de uma loira estonteante no seu apartamento. Quando se trata de sua vó nada choca Lucas, que logo entende que aquele encontrado não premeditado é mais uma das tentativas de sua vó de arranjar uma namorada. E como nas outras vezes ele não está caindo nessa. Desde a morte de sua esposa Lucas se recusa a iniciar um relacionamento, o amor o decepcionou uma vez, e ele não irá ser decepcionado de novo.
Lucas e Eva, são opostos, porém como íman, a atração é certa. Ele não quer amor, já ela está ansiosa para encontrar alguém que queira vivenciar tal sentimento. Ambos tiveram a vida alteradas pelo luto, enquanto Lucas se entrega a tristeza, Eva tenta a todo momento afasta- lá.
Em uma noite eles cedem ao desejo, e a partir daí começam a se entrega um ao outro. Lucas acha que no final daquele relacionamento ambos vão seguir em frente em ressentimentos, porém Eva não se entrega por metade, ela se entregou por inteiro ao escritor. Ela sabe que está apaixonada, porém também entende que uma relação de poucos dias não é o suficiente para Lucas esquecer os traumas do passado e se entregar novamente ao amor. Lucas não suporta a perspectiva de perde Eva, ele está acostumado com aquela cantoria pela casa, aos risos dela pela manhã, ele tem que decidir se vale a pena arriscar o coração novamente por Eva.
Foi o meu livro preferido até agora, eu dei muitas risadas com o encontro deles, com as coisas ditas pela Eva, com o estado da Frankie apaixonada. Chorei um pouco confesso, mas valeu cada página. É o livro perfeito para uma ressaca literária, para quem gosta de romance, esse é o livro.

Iara 18/01/2021

Muitas aventuras...
O terceiro livro da série com certeza foi o meu favorito! Eu adorei a história de Eva e e me identifiquei bastante pelo fato de também gostar de tentar algumas receitas às vezes. Pude perceber o quanto as amigas são importantes para ela e como ela se importa tanto com as pessoas.

Jozy.Cristiani 19/01/2021

Esse livro me rendeu boas risadas e com vontade de comer as delicias de Ev.

Lucy 21/01/2021

Favorito da série? Temos!
No terceiro livro da série conhecemos a história da sonhadora Eva e do escritor de livros de terror Lucas Blade. Apesar de viver rodeada por seus amigos, Eva se sente muito sozinha após a morte de sua avó, sua única família. Ela acaba se aproximando de Mitzy, uma senhora que contratou seus serviços de cozinheira e acabou virando uma amiga querida. Mitzy vê em Eva uma companhia perfeita para o seu solitário neto que ficou viúvo e arma uma forma deles se conhecerem.
Após a morte de sua esposa, Lucas se isolou dos amigos e da família e desde então vive em seu mundo de dor e desconfiança (cenário perfeito para suas histórias de terror).
Eva, então, entra como uma uma luz na vida dele, assim como ele também anima a vida dela. Ele é a única pessoa que parece entender o luto que ela está vivendo e a ajuda a supera-lo.
Eu amei demais essa história de amor! A Eva é uma personagem maravilhosa, é impossível não se apaixonar por ela e querer viver no planeta Eva. As cenas dos dois são apaixonantes.
O livro também é muito engraçado porque terror é simplesmente o gênero que não combina com a Eva, então os diálogos dos dois são hilários, com uma menção honrosa para a vez que ela tenta mudar o livro dele para que dois detetives que estão desvendando um crime se apaixonem! Kkkkkkk
Enfim, ele se tornou meu favorito da série!

Jessica 23/01/2021

A mais romântica das amigas..
Amei muito esse livro! Em vários momentos eu chorei de rir com esse casal e com a Paige,Frankie e seus respectivos pares românticos. Aqui se encerra a história dessas meninas, onde finalmente a Eva encontra seu final feliz. Onde iremos perceber que o "para sempre" nem sempre vai ser da forma que sonhamos e que o amor vem de diversas formas. Sentir falta de mais cenas introduzindo o Lucas com o Matt e o Jack, mas de resto eu foi maravilhoso.
Acredito que se você procura um romance fofo e rápido, para ler em um dia esse livro é perfeito. ?

@leiturasdemari 23/01/2021

Livro para se ler em uma tarde
Eva, das 3 amigas, sempre foi a mais romântica de todas e se sente meio frustrada após a morte da avó e ainda não ter seu romance dos sonhos. Até aquele natal.

Eva e Lucas vão precisar conviver e se ajustar pra passar o feriado mais familiar de todos sem ser uma família. E meu Deus eu AMEI essa história. Literalmente eu li em uma tarde e se tornou a minha favorita até o momento

É engraçada, é leve, é romântica e é clichê!

Leiturascomlara 24/01/2021

Doce Eva
O terceiro livro da série é muito encantador! Posso dizer sem medo que é o meu favorito! Eva é a mais doce, sonhadora e humana do trio de amigas!
Uma ligação muito pessoal tive com a Eva, pois nós duas fomos criadas pelas nossas avós maternas e existe uma conexão única ??
Foi incrível ver a Eva finalmente entendendo que não está sozinha e conseguir um grande amor.
O livro traz um ensinamento sobre família muito bom e me fez ficar emocionada sempre que Eva falava de sua avó.
Dá para lê-lo independentemente de ter lido os outros dois livros da série.

Priscila 24/01/2021

Eva é pisciana com certeza!
Sonhadora, romântica e não tem medo de correr atrás dos seus objetivos. Altruísta, Eva pensa mais nos outros do que em si. Super mereceu o final que ela teve ?

BruTamashiro 24/01/2021

A história do livro é maravilhosa, sem enrolação, muito empolgante e viciante.

Ma Dubieux 24/01/2021

Milagre na 5° Avenida
"Ame sua vida: é a única que você tem." -Eva

Fiz a leitura para o Clube Entre Romances.
Iguais aos dois primeiros volumes, esse também foi uma leitura rápida e leve.
A Eva é muito fofa, e adorei ver os dois protagonistas superando seus traumas do passado.

Gabi 27/01/2021

Assim como todos os outros da série eu gostei desse também. Porém, esse foi eu achei bem mais ou menos. Assim como os dois primeiros eu achei que as quantidades de páginas poderia sem menor pra não se tornar repetitiva a história, esse tbm tive a msm impressão, porém achei esse um pouco mais repetitivo. Mas não despenso a leitura, é o típico livro pra se distrair

Caro 28/01/2021

Ahhhh adoro que a Eva, a mais romantica das amigas, a que acredita em amor plenamente, super fofa, tenha encontrado uma pessoa incrível! Ela merecia esse livro!
Lucas é um brilhante escritor de livros de suspense terror, e acredita zero no amor romântico. Viúvo, ela acha que o amor é dor.
Porém estamos falando de Eva, a fofa do copo sempre meio cheio. Ela vira a vida do nosso colega, traz luz, cor, cheiros e gostos deliciosos para a casa do escritor reclusão.
Adorei o livro todo!

Luellen 29/01/2021

AMEI
romance é meu gênero favorito, e a histórias desses dois me cativou de maneiras diferentes. O livro e leve, uma leitura bem rápida

Lylian 29/01/2021

Passei o livro praticamente com raiva do personagem por não enxergar as coisas a sua frente porém o final me surpreendeu