Milagre Na 5ª Avenida

Milagre Na 5ª Avenida Sarah Morgan

Resenhas - Milagre Na 5ª Avenida

Giulia.Ferreira 03/04/2024

Muito decepcionante que ódio
Eva merecia com toda certeza o melhor livro, o melhor romance, fala sério! Ela passou 2 livros inteiros querendo um amor e quando finalmente chega a vez dela o livro é horrível.
Diálogos constrangedores de tão ruins, não fazem nem sentido se tão ruins, parece que escreveram esse livro as pressas e colocaram qualquer coisa.
Me dava vergonha de ler os diálogos dela com o Lucas, sério, tinha mtttt potencial, mas nossa achei péssimo, li todo só pela Eva mesmo, pelo romance, mas terminei achando um ô.
Isabela623 06/04/2024minha estante
Oi, eu tô interessada em ler esse livro, mas eu sou mto chatinha com esses negócios de classificação, queria saber se tem alguma cena assim...+16 ou +18. E qual classificação vc daria pra esse livro?
Obg.

Giulia.Ferreira 06/04/2024minha estante
Esse é o 3º da série para ny, com amor, vc já leu os outros? É a mesma pegada pra mim é +16 n tem nada muito demais não

Isabela623 06/04/2024minha estante
Eu li Amor em Manhattan, e por mais que gostei muito da história n gostei de algumas cenas por causa do hot ou muitas menções, creio que então n vou gostar muito da série. Vc sabe se algum livro dessa coleção n tem hot? Ou conhece uma coleção parecida que n tenha?

Giulia.Ferreira 06/04/2024minha estante
Se vc não gostou de amor em manhattan, vc não vai gostar desse, pq além de ter hot é ruim kakakakakak os melhores de romance sem hot e que eu li foram os da lynn painter, mil vezes amor, melhor que nos filmes, tem tempestade de verão tbm é bom

Isabela623 06/04/2024minha estante
Desses só faltam mil vezes amor, kkkkk, mas obg msm assim

Obg.

Rayliterando 07/04/2024minha estante
Oie!
Não tem senas pesadas, é um livro fofo e clichê. No entanto, apresenta algumas senas um pouco quentes. Eu diria +16.

CinthiaGonçalves 30/03/2024

Açúcar com água
Desde o primeiro livro eu fiquei ansiosa em ler o da Eva... Admito que estava esperando mais.
Achei o livro bem parado, sem emoções e muito óbvio.

Simoess.leticiaa 30/03/2024

SARAH VC ME PAGA
Já é o terceiro livro da saga e o terceiro surto q eu tenho, finalmente a mona teve sorte no amor, torci tanto pela coitada q finalmente foi

caroline.Andreia 29/03/2024

Sarah vai além do romance e dá profundidade
"É bom ser um raio de sol, mas às vezes tudo bem ser chuva também"

Eva é maravilhosa, é um enredo delicioso de ler. A Sarah não se resume a escrever romances, ela constrói personagens com profundidade, com enredos de desenvolvimento pessoal que vem antes do romance.

Alice216 25/03/2024

Sarah Morgan, rainha do romance
Quando eu acho que não tem mais como melhorar, essa mulher vem e mostra que é possível. Mais um livro maravilhoso, com cenários e conversas perfeitas.
O da Frankie já tinha me deixado com expectativas altas, mas esse.... superou.
Sarah soube escrever com maestria a história de Eva e Lucas. E ainda soube acrescentar a personagem mais icônica do livro: dona Mitsy, avó de Lucas e grande amiga de Eva. Eu ri muito com ela, as insinuações dela e a baita estratégia dela de juntar seu neto com sua amiga.
E eu preciso colocar aqui que eu amei os diálogos de Eva com Lucas. A forma como eles se abriam um com o outro. Essa parte é a que mais tem me cativado nessa série. Os diálogos dos casais são muito ricos, mostram o porquê que eles são assim, suas tristezas, seus medos, suas inseguranças.
Eu tô amando demais ler essa série.

Maria1691 23/03/2024

Leitura flui mais que os outros mas o final não foi extremamente fofo ou surpreendente quanto os outros

Dora 21/03/2024

Esperava mais
Eva é contratada pela avó de Lucas para decorar seu apartamento e deixar comidas preparadas para o natal. Ele é um escritor famoso de livros policiais sobre serial killers que ficou viúvo há três anos e se afastou de todos. Supostamente ele está num simpósio de escrita em Vermont.
Quando Eva chega ao apartamento dele na 5a avenida, descobre que ele mentiu e está escondido de todos em casa. Ela aceita não contar a ninguém se ele deixá-la cumprir seu trabalho. É assim ele passam a conviver, confrontando suas visões sobre o amor: ela acha que o amor é um mar de rosas e ele que o amor só causa sofrimento. Quem terá razão?
Sinceramente eu esperava mais dessa história já que Eva era tão gracinha nos outros livros. A impressão que tenho é que a autora deixou-a mais infantil para seu romance. Lucas também é um protagonista interessante e sua oposição ao amor faz todo sentido diante do que ele sofreu. Mas a cena final, rouba toda sua força.
Outras coisa que me incomodou é que as cenas de sexo nos três livros da série são muito parecidas. Será que a autora não poderia fazer um esforço para melhorar isso?

Beatriz 18/03/2024

Meu novo favorito da vida!
Já vou começar dizendo que surtei em cada página, me apaixonei com a Eva, chorei junto, amei cada capítulo, a autora sobre fazer um romance delicioso de ler e super envolvente, todos deveriam ler é incrível.

Luisa lamega 15/03/2024

Fofo demaisss
Li em basicamente um dia! O livro é muito bonitinho! Eu já disse várias vezes em meu perfil que eu amo a escrita leve e humorística da Sarah, mas nesse livro eu senti um pouco mais de profundidade nos diálogos e me encantou bastante!
Eu gosto muito da Eva, ela é apaixonada e apaixonante! Ela é direta, desinibida, esperançosa, romântica? me identifiquei muito!
Ja o Lucas é totalmente o oposto, e por mais que ele pareça meio idiota (ou muito idiota mesmo) no começo ele vai tirando a máscara e se demonstra uma pessoa muito boa. Fiquei muito feliz que a Eva teve seu felizes para sempre e que os dois conseguiram superar todas as dores para viver o amor!

Patricia.Rosa 14/03/2024

Romance clichê mas bem gostoso de ler.
Eva sonha em viver um grande amor. Desde que sua avó faleceu, suas amigas Paige e Frankie fazem o que podem para que ela não se sinta tão sozinha.
Lucas Blade, um famoso escritor de livros de suspense, também lida com o luto e se fechou em seu apartamento após a morte da sua esposa.
Sua avó arma uma situação em que Eva e Lucas se conhecem e começam a ter uma convivência diária.
E assim , a história acontece....

Claser_gigis 04/03/2024

Lucas e eva
Eles são fofos, é uma história que prende, viciante, lucas me irritou? variaaaas vezes? mas tudo bem eu superei, eu me vejo muito na eva, pela sua expectativa no amor e no que ele pode ofertar de bom, muito fofo o final valeu a pena

Aparecida.Casentin 28/02/2024

Que chatice
O livro começou bem, temas interessantes como o luto e um o que parecia uma boa estória. Mas, desandou com uma personagem feminina chata, melodramática e estou cansada de personagens femininas apresentadas assim.
Vou dar um tempo pra essa série, se é que um dia volto nela. Cansei.

Giuliana20 21/02/2024

Gostei bastante do livro, embora eu esperava um pouco mais, eu não sei se é pq a Eva é a mais sonhadora do grupo e ela sempre esteve falando de amor, eu esperava muito mais, mas ainda assim o que aconteceu é muito bom. Gostei como o personagem Lucas evoluiu desde o começo e se desprendeu de seus medos e foi capaz de amar Eva, na mesma intensidade que ela.