Milagre Na 5ª Avenida

Milagre Na 5ª Avenida Sarah Morgan

Resenhas - Milagre Na 5ª Avenida

@laladoslivros 25/08/2021

Queria ter lido no Natal
É um romance natalino tão gostoso!

E a avó dele agindo como o cupido, arquitetando os planos, é a estrela no topo da árvore = tudo pra mim

Bebel 20/01/2022

Triste e com T
Esse gênero é algo que eu passo bem longe muitas vezes ora por falta de costume ora por preconceito mas acabei gostando. É uma leitura bem calma e bem tranquila, com vários pontos de clichês que todo mundo gosta de ver e com alguns pontos sobre assuntos sérios. Consigo tranquilamente ver esse livro sendo transformado em um filme da seção da tarde de sucesso kkkkkk. Os dois personagens principais são bem caricatos mas não mais do que eu esperaria pra esse gênero literário. Gostei de ver como ambos lidaram com o luto e a relação de ambos com o amor. Gostei bastante, me vi muitas vezes tanto na Eva como no Lucas.

Jhennye 13/09/2022

A Eva é o Bob Esponja, sempre feliz, sempre rindo e tentando fazer todo mundo se sentir bem consigo mesmo. Podem me chamar de ranzinza ou de Lula Molusco, mas vamos ser sinceros. Na vida real quem é assim? Sempre vendo o lado bom de tudo? Não condiz com o ser humano que adora reclamar e só não avaliei com menos estrelas porque o Lucas me conquistou por ser humano do tipo que encontramos na vida real.

Sophi 28/11/2022

Amei amei amei
Fui dormir tarde em plena semana de provas pq não conseguia largar. Gente eu amei a trama, os personagens principais me deu vontade de botar em um potinho e cuidar, pq ambos tao muito machucados pelo luto ainda. A relacao deles é muito amorzinho, só faltaram cenas dele com o grupao de amigos, acho q teria sido legal

Roberta Stieven 11/02/2022

Algumas considerações
Eu não sei se foram meus gostos literários que mudaram (fazia tempo que não lia romance clichê) ou se simplesmente o livro que foi mais ou menos.

Eu lembro de ter amado muito o primeiro livro da série, o segundo gostei mais ou menos (mas lembro de ser por causa da história mesmo, não tinha achado muito cativante), mas esse aqui me fez sentir muita vergonha alheia da personagem, principalmente no começo da história. Uns diálogos que assim, não dá pra defender, isso me incomodou muito.

Com o passar das páginas foi melhorando, é aquela história levinha e clichê, com final mais previsível impossível. Mas tudo bem, esse é o gênero. Gostei da história do Lucas com a falecida esposa e os segredos envolvidos, fez sentido ele ter tantos medos e receios sobre o amor.

Jessyca.Dias 03/12/2022

Eva...
Eu realmente me apeguei a essas amigas.
Elas são tão diferentes e cada uma tem sua personalidade muito marcante.
Eva é romântica, feliz...
E claro ia encontrar um gostoso meio mal humorado e desconfiado pra chamar de dela.
Como as pontas vão sendo amarradas na trilogia é muito encantador.
Com algumas cenas Hot e um protagonista muito Hot tbm...
Eu amei o desenrolar da história.
Vou sentir saudades dessas minhas amigas.

Beatriz3345 29/12/2022minha estante
Finalmente ela usou essa camisinha kkkkkkkk eu amei também!! Já estou chamando a mulher dele de "tranqueira" pq sinceramente.....

girl words 29/12/2022minha estante
Skskksks depois de séculos a camisinha foi usada, amém!

CamCam0 09/08/2022

Amei amei amei
Esse livro foi o que me motivou a ler e descobrir essa série de romance e eu amei esse livro. Adoro os personagens e também tem clichê que eu amo como: ficaram "presos" juntos, ele é todo trevas e ela é um solzinho e eles são tipo cão e gato (na minha cabeça a personalidade do Lucas é muito um Gato e a da Eva um daqueles cachorrinhos super fofos kkkk). Amo personagens escritores e ver o Lucas falando sobre os livros dele foi legal. O final da história foi de aquecer o coração ??

Uma das minhas falas favoritas:
"Quando algo é difícil, a melhor coisa é sair e fazê-lo." ?

Vitoria 19/02/2023

Muito fofo
Um livrinho bem levinho e confortável, o meu favorito até agora.
Eva é muito fofa e positiva e Lucas é gentil mas traumatizado e juntos eles formam um casal de opostos maravilhoso.
Enfim, achei a escrita bem madura e coesa
Recomendo muito :)

Lanny 09/04/2021

Confesso que não estava cm muitas expectativas cm relação a Ev, pelo seu jeito romântico mas me surpreendi, o modo cm ela vê as coisas não é cm eu esperava, tbm gostei bastante do Lucas e a relação que eles constroem é muito bonita?

Paula.booktipsandm 10/04/2021

Quis guarda o Lucas em um potinho, aaah muito fofo. Achei final bem corrido igual dos outros dois, tava esperando algo um pouco diferenciado também, mas final dos três foram em parecidos, o livro deixou algumas coisas em aberto e sem algumas explicacoes, o que me incomodou um pouco. Porém, tirando isso, recomendo muito a leitura, é as serie toda é do tipo que deixa o coração quentinho com gostinho de quero mais

Ana Vizentim 22/04/2021

5 estrelas em NY
Eu simplesmente amei a história da Eva!!!
Até agora é o meu favorito da série!!!
Sou muito parecida com a Eva, por isso foi muito fácil me conectar com ela.