Milagre Na 5ª Avenida

Milagre Na 5ª Avenida Sarah Morgan

Resenhas - Milagre Na 5ª Avenida

Ma Dubieux 24/01/2021

Milagre na 5° Avenida
"Ame sua vida: é a única que você tem." -Eva

Fiz a leitura para o Clube Entre Romances.
Iguais aos dois primeiros volumes, esse também foi uma leitura rápida e leve.
A Eva é muito fofa, e adorei ver os dois protagonistas superando seus traumas do passado.

eu.du 21/11/2021

Comida e Livros.. MELHOR COISA NÃO HÁ.
Praticamente li esse livro em 2 dias.. ou 1..

Se tem uma coisa coisa que eu amo é um romance clichê que chega dói de tanta purpurina.

E NÃO TEM NADA DE ERRADO NISSO.

Me apaixonei pelo Lucas.. eu já amava a Eva muito antes de ler o livro dela, mas depois que eu a entendi de verdade sabe... ela se tornou a minha bebezinha.

Amo muito essa série.. é uma, se não for a melhor série de romance que já li.

Roanny.Oliveira 03/11/2021

Milagre na 5° Avenida
Desde que li o segundo livro da série fiquei curiosa para saber como a romântica Eva terminaria. Teria, a garota sonhadora, um final feliz?

Eva Jordan, uma romântica incurável e decoradora, é contratada para fazer uma decoração de natal na casa do escritor, s antissocial, Lucas Blade. Mas as coisas não correm como o esperado, já que Eva não esperava que o dono estivesse presente. E Lucas não esperava que alguém invadisse seu apartamento, principalmente quando ele já tinha avisado toda a sua família que estaria fora. Obrigados a "conviverem" juntos, os sentimentos do casal podem ser cada vez mais confusos. E o final... vai ser incrível.

Os personagens são incríveis, fiquei "vidrada" a cada página. SM, omo sempre, tem uma escrita cativante, suave e viciante, e os seus personagens tem um desenvolvimento muito bom. Amei esse livro e com certeza quero ler mais da autora! Recomendo!

biondi0 02/07/2021

O melhor da trilogia.
Esse foi o melhor casal de todos, a história foi fofa e engraçada e menos dramática também. Adoro a Eva e queria muito que ela tivesse um final feliz também.

marianamanzano 12/04/2022

eva, você é perfeita
desde o primeiro livro, a Eva roubou meu coração. ela é tão doce que dá vontade de colocar ela num pote pra sempre.
o que mais gostei na história dela é que a autora não fez ela uma garota ingênua.

ela acredita no amor, mas tem um amor próprio gigante!

adorei a relação dos dois. faço parte do time que acredita que tempo não faz diferença alguma. se ama, ama. se quer casar com dois meses, casa.
sejam felizes do jeito que acharem melhor.

adoro essa série. a temática desse terceiro volume foi bem diferente das outras e eu amei muito!!! (adoro vibe escritor).

estou muitoo ansiosa pro próximo :)
e agora, quem será que vem ai? hmm

Ana Vizentim 22/04/2021

5 estrelas em NY
Eu simplesmente amei a história da Eva!!!
Até agora é o meu favorito da série!!!
Sou muito parecida com a Eva, por isso foi muito fácil me conectar com ela.

Ana Caturelli 11/08/2021

Amor em New York
Uma história romântica repleta de entraves entre os protagonistas!!! O clima de natal faz com que a magia aconteça.

rocha 14/07/2021

O melhor
Me apaixonei pela Eva no primeiro livro da série,tinha certeza que o livro dela seria o meu favorito,e assim aconteceu...
Esse livro é tudooo,adorei que nesse livro vemos um outro lado da Eva,uma garota forte que já passou por tantas coisas ruins,mas que mesmo assim nunca perdeu a esperança,e nunca deixou de acreditar no amor

Monique 23/07/2021

Como diria Sandy e Junior, ler este livro foi um "....misto de prazer a agonia" rsrsrs
Confesso que esse é o que eu menos me identifiquei, talvez seja porque as expectativas sobre o livro da Eva eram enormes.
Eva é a mais romântica das amigas e no inicio do livro ela me irritou bastante. Alias eu tive uma relação de amor e ódio com ela ..rsrsrs
Eva é ingênua, carente, dependente emocionalmente e as falas "sem filtro" dela só faziam ela parecer uma tarada sonhadora.
Ela é o tipo de pessoa que tem pensamentos positivos demais, isso me irritou muito!
Lucas também me irritou e muitas vezes foi grosso com Eva.
Mas depois do 8º capitulo, as coisas melhoraram e a história engrenou. Me irritei menos e consegui sentir as emoções dos 2 , rir bastante e me emocionar.
Esse livro foca muito no casal, mas a melhor parte da série continua sendo a amizade das 3. As cenas em que elas estão juntas e com os meninos (Jake e Matt) são maravilhosas!!
Enfim, Eva teve seu final feliz, um final lindo, romântico e alegre.

Linee 28/12/2021

O Lucas e a Eva me conquistaram.Eles são muito fofos juntos e acho que são meus preferidos por enquanto.
Fiquei encatantada com a Eva,com o jeitinho dela,a força,a empatia que ela tem por todos.Ela me fez rir e me deixou triste quando ela ficava triste,e fiquei curiosa para ler o livro que Lucas se inspirou nela para escrever,uma pena que não existe de verdade.
A leitura fluiu super bem do início ao fim.Gostaria que o final não fosse tão rápido mas já percebi que todos os livros dessa série são assim.
Enfim,melhor livro de "Para Nova York,com amor" até agora.
JAlia.Ballin 11/02/2022minha estante
Precisa ler o resto??

Linee 12/02/2022minha estante
Os outros 3 livros da série?acho que é opcional já que cada livro foca em um casal diferente.Acho que vai da sua vontade,se quiser ler eles vai em frente mas se não tiver interesse não vejo problema algum.Eu mesma tô enrolando um pouco pra ler os outros apesar de ter gostado dos 3 primeiros

JAlia.Ballin 12/02/2022minha estante
AAAAA obrigada, vou ler depois kkkkkk, nunca sigo a ordem quando é assim

Constellation 09/01/2022

Apaixonante, encantador e se passa no Natal ????
Em Milagre na 5º Avenida conhecemos Eva, uma jovem crente no amor e que procura sempre ver o lado bom da vida e das pessoas; e Lucas, o total oposto de Eva. Lucas é escritor e a três anos perdeu sua esposa, perda que o fez mudar a forma como via a vida e principalmente os relacionamentos entre as pessoas.

Eva e Lucas possuem muitas coisas diferentes, tanto no quesito do que gostam, quanto na forma de ver a vida. Entretanto, possuem algo muito forte em comum: os dois perderam quem amavam e o Natal não tornou-se mais a época favorita do ano para eles. Lucas precisa entregar seu novo livro, mas um bloqueio criativo lhe atormenta, já Eva decidi trabalhar durante o Natal para amenizar a saudade de sua avó.

Tanto Eva quanto Lucas estão vivendo momentos delicados da vida, machucados por suas perdas e um pouco perdidos em como seguir em frente. Dois personagens incríveis, capazes de nos conquistar em poucas páginas. Personalidades opostas, com objetivos diferentes, mas que aprendem muito um com o outro.

?Milagre na 5a avenida? é o terceiro livro da série ?Para Nova York, com amor?, e assim como o segundo livro da série já se tornou o meu favorito. Li esse livro muito rápido, simplesmente devorei a história com fim de saber todos os segredos e desenrolares da trama.

Um livro que fala de amor, mas que mostra também a importância da amizade, de viver o luto e afirmar que tá tudo bem não está tudo bem o tempo todo.

Foi uma surpresa saber que esse livro se passava durante o período natalino, eu já tinha esse livro aqui na estante há alguns meses, mas só descobri esse detalhe ao assistir o vídeo da Pah do @livrosefuxicos Depois disso decidi fazer essa leitura temática em dezembro.

Gabi 25/07/2021

Eva era uma das protagonistas que eu mais esperava o livro.Super me identifico com ela,romântica incorrígivel e ama um final feliz,afinal de contas de coisa ruim o mundo real está cheio.Eu absolutamente amei a Eva,por ser decidida e sincera com seus sentimentos.Lucas é aquele protagonista com traumas normal haha Não favoritei porque senti falta da amizade das meninas que sempre foi um destaque excepcional da série.Recomendo demais toda essa série e estou ansiosa para os próximos livros.
Jordana Borges 21/09/2021minha estante
doida pra ler!!!

Maria 07/01/2022

Aaaa esse livro
Me apaixonei demais por esse livro, sou suspeita pra falar dessa saga, mas todo o ambiente onde acontece é aconchegante e você se imagina lá facilmente, os personagens cativantes, tem tudo que eu AMO nessa leitura, já leram essa saga?
Tania 07/01/2022minha estante
Eu já li todos.....me apaixonei por cada personagem, a amizade das meninas é ótima.....amei todod!!!!??

Maria 07/01/2022minha estante
Simm, meta de amizade hahaha ?

Lena D. 27/06/2022

Milagre na 5° avenida
Este é o terceiro livro da série "Para nova York com amor", esta é a estória de amor de Eva, a terceira amiga do trio, e desde o primeiro livro eu amei Eva, eu me vi nela em muios momentos, estava ansiosa pra ler, justamente por me identificar com ela.
Aqui temos Eva, tentando seguir em frente após a morte da avó, e em contrapartida temos Lucas, também tentando lidar com suas feridas, após a morte de sua esposa. Literalmente são o oposto um do outro, mas é tão gostosinho vendo como essas diferenças são encantando os protagonistas, fazendo uma paixão surgir.
O livro é bem leve, tem uma leitura fluída, uma narrativa interessante e instigante, os diálogos dos personagens em certos momentos de nos dar risadas, *
altas conversas sobre orgasmo hahaha*, enfim, eu me apaixonei ainda mais por Eva, e estou totalmente apega nesse trio! Recomendo a leitura! Sarah se tornou minha autora favorita!!!