Milagre Na 5ª Avenida

Milagre Na 5ª Avenida Sarah Morgan

Resenhas - Milagre Na 5ª Avenida

Gabi 25/07/2021

Eva era uma das protagonistas que eu mais esperava o livro.Super me identifico com ela,romântica incorrígivel e ama um final feliz,afinal de contas de coisa ruim o mundo real está cheio.Eu absolutamente amei a Eva,por ser decidida e sincera com seus sentimentos.Lucas é aquele protagonista com traumas normal haha Não favoritei porque senti falta da amizade das meninas que sempre foi um destaque excepcional da série.Recomendo demais toda essa série e estou ansiosa para os próximos livros.
Jordana Borges 21/09/2021minha estante
doida pra ler!!!

gfscardan 14/06/2022

Todos os livros que eu li dessa autora tem a mesma receita, o Lucas é um bom personagem e tinha potencial para ser mais desenvolvido, mas entendo que o propósito do livro talvez seja apenas tirar você de uma ressaca literária. No geral, tirando alguns diálogos que dão vergonha alheia, é um bom passatempo.

Regiane.Braga 12/07/2020

Fraquinho
O mocinho era um chato e a mocinha bem podia ter mandado de pastar, ela teve muitas oportunidades em que ele merecia, mas nesse caso o amor era cego surdo e mudo, ela teve paciência e tudo acabou bem ..

CamCam0 09/08/2022

Amei amei amei
Esse livro foi o que me motivou a ler e descobrir essa série de romance e eu amei esse livro. Adoro os personagens e também tem clichê que eu amo como: ficaram "presos" juntos, ele é todo trevas e ela é um solzinho e eles são tipo cão e gato (na minha cabeça a personalidade do Lucas é muito um Gato e a da Eva um daqueles cachorrinhos super fofos kkkk). Amo personagens escritores e ver o Lucas falando sobre os livros dele foi legal. O final da história foi de aquecer o coração ??

Uma das minhas falas favoritas:
"Quando algo é difícil, a melhor coisa é sair e fazê-lo." ?

Cristina 10/08/2020

Apaixonante
Um romance lindo, a história trás duas pessoas diferentes.
Eva, impulsiva, extrovertida e em busca de um grande amor ou apenas de sexo gostoso e Lucas, um escritor famoso de livros de terror, que não acredita mais no amor e não tem qualquer interesse em relacionamentos, mas apesar disso, dia a dia eles vão construindo um relacionamento de amizade, companheirismo, até que a atração e o desejo torna-se irresistível.

Gabrielle maio 27/06/2021

o melhor livro da série até agora
Meu Deus do céu? Sarah Morgan eu nem te conheço mas eu já te amo. Eva é engraçada, espontânea, autêntica e esperançosa. Lucas é tudo isso, so que ao contrário e foi a combinação perfeita!!!!! Amei que mesmo tao diferentes, eles conseguem ter tantas coisas em comum e respeitam essas divergências da forma mais madura possível. Você não sente as páginas passando e, muito menos o tempo. Eu fiquei apaixonada pelo Lucas e como ele faz pequenos esforços para agradar a Eva. Além disso, Mitzy maravilhosa que é a verdadeira espiã do FBI e sabe de tudo. Gostei muito de ver que o relacionamento dos outros dois casais ainda estava dando certo, me fez lembrar dos livros anteriores e fiquei de coração quentinho?

marianamanzano 12/04/2022

eva, você é perfeita
desde o primeiro livro, a Eva roubou meu coração. ela é tão doce que dá vontade de colocar ela num pote pra sempre.
o que mais gostei na história dela é que a autora não fez ela uma garota ingênua.

ela acredita no amor, mas tem um amor próprio gigante!

adorei a relação dos dois. faço parte do time que acredita que tempo não faz diferença alguma. se ama, ama. se quer casar com dois meses, casa.
sejam felizes do jeito que acharem melhor.

adoro essa série. a temática desse terceiro volume foi bem diferente das outras e eu amei muito!!! (adoro vibe escritor).

estou muitoo ansiosa pro próximo :)
e agora, quem será que vem ai? hmm

Monique 23/07/2021

Como diria Sandy e Junior, ler este livro foi um "....misto de prazer a agonia" rsrsrs
Confesso que esse é o que eu menos me identifiquei, talvez seja porque as expectativas sobre o livro da Eva eram enormes.
Eva é a mais romântica das amigas e no inicio do livro ela me irritou bastante. Alias eu tive uma relação de amor e ódio com ela ..rsrsrs
Eva é ingênua, carente, dependente emocionalmente e as falas "sem filtro" dela só faziam ela parecer uma tarada sonhadora.
Ela é o tipo de pessoa que tem pensamentos positivos demais, isso me irritou muito!
Lucas também me irritou e muitas vezes foi grosso com Eva.
Mas depois do 8º capitulo, as coisas melhoraram e a história engrenou. Me irritei menos e consegui sentir as emoções dos 2 , rir bastante e me emocionar.
Esse livro foca muito no casal, mas a melhor parte da série continua sendo a amizade das 3. As cenas em que elas estão juntas e com os meninos (Jake e Matt) são maravilhosas!!
Enfim, Eva teve seu final feliz, um final lindo, romântico e alegre.

Brendinha 31/12/2020

Eu e Eva, Eva e eu.
Nada como um romance água com açúcar que passa no Natal para me fazer amar eternamente.
Com certeza um dos meus livros preferidos para sempre.

"Não quero ser uma nuvem escura no dia de ninguém. É melhor ser um raio de sol do que chuva."

ThatiS 26/04/2021

Um romance misturado com terror
Dos 3 livros da autora dentres a três amigas confesso que esse me deixou mais curiosa e emocionada, apesar de que Eva não é muito meu tipo de pessoa mas ela é super docinha fofinha, até que conheceu Lucas um escritor de terror amargo coração duro e ela toda bondosa toda alegre fazendo de tudo para agradá-lo conforme a convivência dos dois ela se decepcionou em alguns momentos e Lucas se sentia mal em deixá-la triste magoada Eva ajudou muito Lucas durante esse período de estadia na casa dele ele conseguiu terminar seu livro e ela conseguiu abrir o coração dele mostrar que havia assim uma segunda chance para o amor Lucas sofreu muito com a perda da ex-esposa se trancou dentro de si acreditando que nunca mais haveria amor , mas diante do coração doce de EVA ela conseguiu reverter os sentimentos de Lucas. Haaa que história linda

Linee 28/12/2021

O Lucas e a Eva me conquistaram.Eles são muito fofos juntos e acho que são meus preferidos por enquanto.
Fiquei encatantada com a Eva,com o jeitinho dela,a força,a empatia que ela tem por todos.Ela me fez rir e me deixou triste quando ela ficava triste,e fiquei curiosa para ler o livro que Lucas se inspirou nela para escrever,uma pena que não existe de verdade.
A leitura fluiu super bem do início ao fim.Gostaria que o final não fosse tão rápido mas já percebi que todos os livros dessa série são assim.
Enfim,melhor livro de "Para Nova York,com amor" até agora.
JAlia.Ballin 11/02/2022minha estante
Precisa ler o resto??

Linee 12/02/2022minha estante
Os outros 3 livros da série?acho que é opcional já que cada livro foca em um casal diferente.Acho que vai da sua vontade,se quiser ler eles vai em frente mas se não tiver interesse não vejo problema algum.Eu mesma tô enrolando um pouco pra ler os outros apesar de ter gostado dos 3 primeiros

JAlia.Ballin 12/02/2022minha estante
AAAAA obrigada, vou ler depois kkkkkk, nunca sigo a ordem quando é assim

Nath Bazilio 29/12/2021

Milagre na 5° Avenida
?Sobre o livro: Eva Jordan nunca deixa de pensar no lado bom da vida e espera ter seu final feliz, expectativa que aumenta com a chegada das festas de fim de ano.

Quando recebe a oportunidade de decorar a casa de Lucas Blade para o Natal, Eva não pensa duas vezes antes de aceitar se aventurar no chique apartamento do escritor de suspenses aterrorizantes. Ela só não esperava que ele estaria lá durante o processo.

O bloqueio criativo acertou Lucas com tudo, e bom, o relógio não para. Ele tem que entregar o livro até o Natal, mas nada flui. E é claro que o aniversário da morte da sua esposa não ajuda muito as coisas.

Será que a atração entre esses dois será mais forte do que suas diferenças?

?Opinião: Assim como os dois primeiros livros eu amei esse aqui e li ele bem rapidinho. Desde o primeiro livro eu criei um apego com a Eva, e tudo que eu queria era que ela tivesse seu final feliz também.

Confesso que não me deu muito bem com o Lucas, não sei explicar, só que a Eva é muito minha protegida e não fui com a cara dele. Mas é questão de opinião.

O livro em si é muito bom, capítulos de um ótimo tamanho, que não enjoam, personagens ótimos e que prendem a gente. Recomendo.

Lena D. 27/06/2022

Milagre na 5° avenida
Este é o terceiro livro da série "Para nova York com amor", esta é a estória de amor de Eva, a terceira amiga do trio, e desde o primeiro livro eu amei Eva, eu me vi nela em muios momentos, estava ansiosa pra ler, justamente por me identificar com ela.
Aqui temos Eva, tentando seguir em frente após a morte da avó, e em contrapartida temos Lucas, também tentando lidar com suas feridas, após a morte de sua esposa. Literalmente são o oposto um do outro, mas é tão gostosinho vendo como essas diferenças são encantando os protagonistas, fazendo uma paixão surgir.
O livro é bem leve, tem uma leitura fluída, uma narrativa interessante e instigante, os diálogos dos personagens em certos momentos de nos dar risadas, *
altas conversas sobre orgasmo hahaha*, enfim, eu me apaixonei ainda mais por Eva, e estou totalmente apega nesse trio! Recomendo a leitura! Sarah se tornou minha autora favorita!!!

Ma Dubieux 24/01/2021

Milagre na 5° Avenida
"Ame sua vida: é a única que você tem." -Eva

Fiz a leitura para o Clube Entre Romances.
Iguais aos dois primeiros volumes, esse também foi uma leitura rápida e leve.
A Eva é muito fofa, e adorei ver os dois protagonistas superando seus traumas do passado.