Milagre Na 5ª Avenida

Milagre Na 5ª Avenida Sarah Morgan

Resenhas - Milagre Na 5ª Avenida

Luci 20/10/2021

Comédia romântica linda.
Tem um conto de fadas que convence sem ser forçado. A protagonista, Eva, é a amiga sonhador e romântica, que vive no próprio mundo. Não é complexo o livro, é rápido de ler. Me diverti bastante com esse livro.

Raabe 18/08/2021

Clichê
Passei esse livro na frente dos outros por que tava com uma vontade danada de ler um romance bem clichê, e esse foi perfeito. Bem melhor que os outros dois, gostei da criação do personagem do Lucas, em relação a ele ser uma escritor famoso e tais. Ainda não sei se vou ler os próximos, porém me sinto bem tentada depois do término deste.

Ana 19/06/2021

Fofinho
Esse livro me deu vários tapas na cara. Eu achei que a Eva fosse ser super ingênua, apesar de achar ela madura nos livros anteriores em relação aos posicionamentos e tudo. Me surpreendi positivamente com ela.

Vamos começar com a senhorinha que arrumou tudo isso, nossa queridíssima Mitzy, não tem nem comentários para o quanto essa mulher é perfeita. Ela e a Maria são as senhoras mais maravilhosas que tem. Eu me diverti com ela. Ela sabe jogar, mas sabe aconselhar também. A amizade dela com a Eva era a coisinha mais linda.

A Eva é muito mais do que uma sonhadora e ela prova isso pra gente. Não é pq ela acredita em amor verdadeiro que não sabe discernir que nem tudo são fadas. Ela nos mostrou lindamente nesse livro, dando vários tapas na cara de todo mundo, inclusive das amigas e do Lucas. Ela é a minha preciosinha, sou encantada com a personagem, ela me ensinou muito. Não é pq um relacionamento dá errado, que você precisa parar de acreditar no amor e que o próximo vai sofrer o mesmo destino. Ela se permite amar e ser amada. Eu amei e penso de uma maneira diferente agora sobre ser sonhadora.

O Lucas, como sempre tem um passado complicado. Oh bichinho complicado esse viu, nuu. Eu amei que ele é escritor de terror e nossa mocinha odeia terror e ama romance (opostos né kkk). Eu amei conhecer a história dele e foi algo que não passou pela minha cabeça, um detalhe desse passado. Achei que ele estava de luto e pronto, mas tem muito mais. Ele foi um personagem muito interessante, aprendi algumas coisinha com ele também. Amei ela colocar a Eva de um jeito inusitado no seu livro.

O dois juntos são a coisinha mais fofa do mundo, eles são uma graça. Eles são bem profundos e os assuntos são muito corriqueiros (o que eu adorei), ambos querem se conhecer e foi lindo ver esse amor surgindo.

A gente vê muito pouco dos outros personagens, mas mesmo assim, adoro quanto eles aparecem.

*Spoiler*
Como eu fiz nos anteriores, aqui estão os trechos do começo de cada capítulo, que eu acho super legal.

?O mar está cheio de peixes, mas isso é inútil se você mora em Nova York. ? Eva?

?Um sapo é sempre um sapo, nunca um príncipe disfarçado. ? Frankie?

?Antes de pular, use bem os dois olhos. Ou leve um kit de primeiros-socorros. ? Lucas?

?Você é o que você come, por isso escolha um doce. ? Eva?

?O sonho de alguém é o pesadelo de outro. Tudo depende do ponto de vista. ? Lucas?

?Seja um raio de sol, não a chuva. ? Eva?

?Em tempos de crise, use batom vermelho e rímel à prova d?água. ? Paige?

?Todos têm malas mas, na viagem da vida, leve apenas a bagagem de mão. ? Frankie?

?Na estrada da vida, seja o motorista, não o passageiro. ? Frankie?

?O melhor acessório é a confiança. ? Paige ?

?Seja sempre boa, a não ser quando é mais divertido ser má. ? Eva?

?É melhor liderar do que seguir, mas, se você deve seguir, que siga seus instintos. ? Paige?

?Você não tem como adentrar o futuro com um pé no passado. ? Paige ?

?Uma boa amiga custa menos que terapia. ? Frankie?

?Rir faz bem para o abdômen. ? Eva?

?Amar é uma jornada. Leve um mapa. ? Paige ?

?Ame sua vida: é a única que você tem. ? Eva ?

?Menos é mais, a não ser que seja amor ou chocolate. ? Eva?

?Trate a vida como ginástica: seja flexível. ? Frankie ?

?Finais felizes são como pessoas. Todos são únicos. ? Eva?

Bia Heckert 16/04/2021

fofinho... eu até curto livros nessa pegada, mas não estava TANTO na vibe, porém foi legal de ler sim! queria terminar a primeira parte da trilogia e esse foi o último, a personagem principal me irritou um pouco em alguns momentos e achei algumas partes bem repetitivas, mas normal ?
não sei se eu leria Sarah Morgan novamente, porém ela é boa no que faz em quesito romances água com açúcar fim de tarde ensolarado, então pra quem gostar desse tipo de livro vai AMAR as histórias dela, a escrita é bem fluida e são livros rápidos!

Victória P Aguiar 19/01/2021

Nesse, ao contrário dos outros dois, o casal não se conhece há muito tempo, então foca muito neles, nas suas conversas e descobertas um do outro. Eva tem zero filtro e é muito fácil de se identificar com ela! Meu preferido da série!
Thais 19/01/2021minha estante
Tá muito rápida kkkkk

Victória P Aguiar 19/01/2021minha estante
Viciei ???????

Jamylle_Berbert 08/12/2023

De uma doce mulher a uma perigosa assassina
Gostei muito desse livro, achei uma livro fácil de ler e bem fluido. É um enredo interessante que junta coisas bem cliches tipicas de livros de romance com uma visão mais macabra e pessimista (eu confesso que amei essa mistura, por mais heterogênia que seja). O livro se passa em uma época que possui uma certa magia, o natal. Então, para mim foi tira e queda, impossivel de eu não gostar.

Tendo personagens principais bem diferentes, o Lucas e Eva. A Eva é uma mulher sonhadora que opita em sempre olhar o lado bom das coisas e não se permite ser uma nuvem triste, e temos o Lucas que foi uma cara que já foi muito machucado e levantou um muro ao seu redor. Por incrivel que pareça no meio de toda essa desigualdade eles dividem em comum o luto.

As interações deles são muito boas, um dos casais com mais química que eu já li. Esse livro me arrancou muitas risadas e até algumas lagrimas. Eu super indico ele para quem está procurando um livro para aquecer o coração.

maria 14/12/2020

releitura
Eu amo esse livro, a vibe dele é bem Natal, e a primeira vez que li era natal e li em menos de 1 dia (madruguei lendo, não conseguia parar kkkk), então quando eu li eu fiquei muito ‘’conectada’’ com os personagens, e agora relendo eu ainda amo, antes eu não tinha lido em ordem mas agora que li, me fez gostar ainda mais da Eva, ela e o Lucas são uns fofos, e me identifiquei muito com a Eva, enfim, esse livro é lindo e engraçado, uma ótima opção para ler no Natal

Deia 04/06/2022

Gente esse povo precisa aprender a namorar. Eles pulam o namoro e vão direto pro casamento kkkkk.
Eu amei, com todo certeza esse é o meu livro favorito até agora. Eva eu te amo, também sou uma romântica que vê o lado bom das pessoas.

Sarah 24/04/2021

Até agora foi o meu preferido sem dúvidas. Amei a relação do Lucas com a Eva e como a relação deles se desenvolveu. Acho que pra ser melhor ainda, só falto um epílogo pra ter mais desse casal ?
calie 24/04/2021minha estante
Lucas e Eva foram lindinhos demais, né? ? E eu concordo com você, um epílogo seria a cereja nesse bolo delicioso.

Sarah 24/04/2021minha estante
Aí Simm, casal tão fofo. São uma combinação perfeita

books.and.books 04/06/2022

"Pois, no final, o amor é a única coisa que importa"
? Classificação indicativa: +16

Se eu me identifiquei com a Frankie por gostar de ler (um dos motivos), pois agora também me identifiquei com Lucas por ser escritor.
Já não é novidade para minha família e amigos que gosto de escrever, acho que gostar é pouco, adorar e amar é mais condizente com o que sinto.
Ler a narrativa de Lucas foi como conversar com ele, porque ele simplesmente entende. Entende sobre tudo que envolve a escrita, não é só pensar e pôr em pratica, envolve muito mais e Lucas entende isso.
No começo até fiquei meio assim, como Lucas e Eva podem dar certo com personalidades tão, mas tão diferentes?
E deu certo kkkkkk, sem spoilers galera, só lendo para entender.
Esse livro tem romance e comédia de um jeito único.
Esse é o final da trilogia das amigas, mas a série ainda não acabou!!!
Vou sentir muita saudade da Paige, Frankie, Eva, Jake, Matt e Lucas, espero que vocês aparecem nos próximos, nem que seja só um pouquinho?
Amor em Manhattan é o mais quente?
Pôr do Sol no Central Park é o mais fofo?
Milagre na 5°Avenida é o mais engraçado?

"Sentimentos fazem parte da vida. Sentir é o que faz nos sentirmos vivos. "

- Eva para Lucas

"A vida é curta e preciosa demais para ser vivida sem amor, Lucas. "

- Eva para Lucas

angelina 14/04/2022

eva minha protegida?
? sabem aqueles livros que aquecem o nosso coração e nos trazem conforto? então, esse é um desses. ?Milagre na 5ª Avenida? é para aqueles que acreditam em felizes para sempre e em amor verdadeiro.

? por enquanto, esse é o meu livro preferido da série. ele segue uma dinâmica um pouco diferente dos dois anteriores, o que eu adorei, pois, caso contrário, fica muito repetitivo, além da eva ser a minha amiga preferida, eu adoroo ela!!

? mas já vou avisando que com os livros da sarah morgan tem que ter muita paciência (coisa que eu não tenho), porque o casal só da o primeiro beijo lá pra página 200. mas juro que depois fica muito bom, vale super a pena a espera!! a autora também consegue fazer uma química inexplicável entre casal, morro de amores pelos dois.

? os três livros são beeem clichês, super previsíveis e também não deixam de ser bastante parecidos entre si, mas são perfeitos para ler em uma tarde de domingo para passar o tempo. se você gostou dos anteriores e, assim como eu, é um fã de romances bobinhos, não pode deixar de ler esse, pois é um ótimo livro!!
analuuu. 14/04/2022minha estante
parece ser daqueles romances que aquecem o coração! ? ps: eu amo ler suas resenhas aaa

angelina 14/04/2022minha estante
aaaa obrigadaa? tb amo suas resenhass

Bianca 08/03/2022

Planta Eva
Esse até agora foi o meu livro preferido, desde o primeiro livro a Eva já era a minha personagem favorita, e eu adorei.

gabiota 22/06/2022

perfeito, perfeito
Não sei nem por onde começar.
Com certeza é o meu favorito da série. Eu sabia que eu amaria a Eva desde o livro da Paige, mas conhecer o Lucas foi maravilhoso.
A química desse casal é muito forte, muito presente, você quase consegue palpar de tão real.
Sou uma fã de romances que se passam no natal, e esse tomou meu coração de jeito.
A escrita é perfeita, leve, rápida, super dinâmica e bem engraçada. Você realmente sente vontade de fazer parte da história.
É um livro totalmente 5 estrelas e favoritado. Levou minhas lágrimas no final de tão lindo. Recomendo muitoooooo.

Anna ;) 10/04/2022

Fofo!
Não sou muito fã dessa saga, achei os livros anteriores bem sem graça e monótonos
Sempre previsível

Mas sinceramente me surpreendi com esse, a Eva e o Lucas são um casal bem fofinho na verdade, e eu gostei bastante de como a autora construí bem o casal, diferente dos outros livros

Adorei como o Lucas foi de um cara sombrio e fodido da cabeça, para um babão pela Eva que compra vestidos e escreve livros de romance kkkkk

Agora falando um pouquinho do hot?
Foi uma merda, mal escrito, o Lucas totalmente sem pegada e ainda por cima cortaram umas partes
HORRÍVEL!

Enfim foi isso, eu diria que foi aceitável

Camila 13/06/2021

Perfeito
Esse livro é simplesmente perfeito, leitura super fluida, clichê total! Maravilhoso, leve e super romântico!