Milagre Na 5ª Avenida

Milagre Na 5ª Avenida Sarah Morgan

Resenhas - Milagre Na 5ª Avenida

giglio 15/04/2022

QUE LINDOS AMORES
livro muuuito gostoso de ler
o casal é mto lindo, fala sobre temas difíceis como luto e bloqueio emocional e foi super real e delicado a forma que foi tratado esses assuntos.
é mto levinho e bem rapidinho de ler, super descontraído cm climinha gostoso de natal super massa!

Larissa Destro 13/10/2020

Eu amava essa série até agora.
Lucas Blade é um chato, egoísta, que usa Eva o livro todo para suprir seus interesses e adora colocar palavras na boca dela.
Eva é uma tonta (desculpa por tudo), que fica implorando pelo amor de Lucas e quando termina o discurso ela fala que não vai implorar.
Milagrosamente (como diz o título), o clichê se concretiza no final. E eu fico aqui inconformada. ?
Carol 11/02/2021minha estante
Nossa, pensei o mesmo! Ela ficou ali só se conformando com as migalhas que o Lucas dava. Fora que a autora construiu um caráter muito forte nele com relação ao amor, aí do nada ele muda para uma pessoa fofinha, romântica e tudo mais. Achei forçado. Talvez eu não consiga ler livros assim porque sempre fico com os pés no chão e questionando a todo momento. Simplesmente não consigo entrar no clima de romance sem ficar levantando reflexão. ?

Carol 11/02/2021minha estante
E o pior de tudo foi o estereótipo reforçado da ?loira bobinha?. Acho que a autora não teve essa intenção, talvez nem tenha percebido, mas a manutenção desse estereótipo foi uma impressão que ficou pra mim. Paige e Frankie, dos outros livros, têm cabelos mais escuros, que trazem uma imagem de decisão, pé no chão e força condizente com as personalidades delas. Já Eva é loira, ingênua, carente, dependente emocionalmente (porque isso está sim implícito nela) e, por mais que seja notório um esforço da autora pra dar a elas traços de independência e autonomia, ela se conforma com migalhas, força um relacionamento rápido demais com um cara cheio de problemas e fica fantasiando as coisas, kkkkkk.

Sara 17/09/2022

Milagre na 5° Avenida
Eu amei tanto essa história. É muito bom ver que ele conseguiu acreditar novamente no amor e nos finais felizes.
Tão fofinhos????

Paloma Lopes 22/11/2021

Terceiro livro da série repetindo a mesma história, o mesmo plot dos dois anteriores. Só muda o cenário e o nome dos personagens ?

Natalia :) 05/07/2022

Simplesmente o melhor até agr
O romance envolvente de Lucas Blande e Eva foi o mais bem desenvolvido dos outros dois anteriores.
Eu amei demais, meu casal favorito ????????
Mas sou suspeita para falar pq sou VICIADA em um clichê, e esse foi um dos MELHORES q eu já li na vida???

Duda 15/12/2022

recomendo dms a coleção da Sarah "com amor para nova york", cada livro é surpreendente e a leitura é fácil dms rápida e tals, ami mt a eva ter tido um final feliz se até a frankie teve kkkk, achei q a Eva mereceu mt alguém como o Lucas e ele tb é mt perfeito, enfim super recomendo, leiamm

Lu 17/05/2021

Incrível
Esse final foi surpreendente!
Duas pessoas totalmente diferentes, ficarão juntas em um apartamento no meio de uma gigantesca tempestade de neve, o que não vai permitir que saiam...
Mal eles sabiam que iriam querer passar o resto de suas vidas juntos.
Um livro cheio de traumas e recomeços, recomendo muito.
Esse é o 3° livro da série ??

Isa 28/01/2022

Milagre na 5° Avenida
Livro muito gostosinho de ler.
Mais um clichê. A Eva e o Lucas são perfeitos juntos e graças ao plano da Mitsy (gostei bastante dela) de fazer eles se conhecerem, agora estão.

Iara 18/01/2021

Muitas aventuras...
O terceiro livro da série com certeza foi o meu favorito! Eu adorei a história de Eva e e me identifiquei bastante pelo fato de também gostar de tentar algumas receitas às vezes. Pude perceber o quanto as amigas são importantes para ela e como ela se importa tanto com as pessoas.

Sara Rafaele 03/10/2023

Grumpy x sunshine
Fazia tempos que eu não ficava tão vidrada em um romance e com aquele friozinho na barriga.

Eva me inspirou, assim como inspirou Lucas. Eva é realmente um raio de sol nesse livro, já se observava pelos livros anteriores com a interação dela com as amigas? Mas nesse conseguimos ver o otimismo, a doçura, a vulnerabilidade e a bondade que é essa personagem.

E foram essas qualidades, características tão lindas de se ver que fizeram com que Lucas saísse do limbo em que se encontrava. Lucas não fica para trás, tão encantador quanto assustador. Apesar de todo o sofrimento, Lucas soube consolar e entender a sensibilidade de Eva.

Eu realmente amei esse livro! Gosto de livros em que todos os personagens são cruciais, tao importantes quanto os principais.

Dei boas risadas, pois o diálogo de Eva e Lucas além de inteligente foi bem engraçado, aliás Eva é uma personagem cativante também por seu senso de humor e falta de filtro.

Foi lindo ver Lucas entender que nem sempre o amor é dor ou sofrimento. E ver os dois personagens encararem suas perdas e se consolarem no luto.

Edilaine 10/02/2022

Leitura Delicinha.
Gosto muito dos livros dessa autora (apesar dos capítulos enormes).
A história fluí muito bem, e a personagem principal é aquele tipo de se guardar num potinho...

site: https://www.instagram.com/livros.e_etc/

Talia 17/01/2023

Essa série de livros é apaixonante!
É tão delicada a forma que a autora descreve a dor e a resignificação dos personagens, que a vontade é não parar de ler nem um segundo... O peso da amizade e o amor na sua forma mais pura é o que mais encanta nessa história!