Marriage for One

Resenhas - Marriage for One

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Fernanda 15/12/2022

Marriage for one
Preciso dizer que eu adorei esse livro, desde o inicio fiquei tensa com o que depois vira o plot do livro. A autora soube muito bem trazer o sentimento do jack e fazer o leitor sentir o mesmo, a relutancia que aos poucos vai sumindo, a Rose é muito fofa e achei uma personagem que da para se identificar.
Achei uma leitura gostosa e recomendo que todos leiam!
Espero que se voce esteja em duvida essa resenha tenha ajudado :)

clarinha 30/11/2022

Marriage for one
Não amei nem odiei. Assim, é um livro bem famosinho mas acho q n vale o hype. O livro entrega o que promete, a trope de casamento por conveniência, mas esse plot do final foi mt esquisito e sem explicação. Não gostei muito dos personagens. Foi uma leitura fluida e não fiquei entediada em nenhum momento, mas não foi nada memorável.

Clara 01/11/2022

Essa história tinha tudo pra eu me apaixonar, mas na execução realmente não foi pra mim.
Infelizmente não consegui gostar muito dos personagens principais, passei maior parte do tempo ou irritada ou entediada com eles. O romance em si... algumas partes eu acabei me envolvendo de verdade (e foram essas partes que acabaram elevando a minha avaliação de 1 estrela pra 2,5), mas pra falar a verdade, boa parte da história eu passei entediada.
E confesso que o que só me fez continuar a leitura até o final foi pra descobrir o verdadeiro motivo pelo qual o Jack queria esse falso casamento.

Bia 08/08/2022

romance gostosinho para passar a minha tpm, o casal é muuuuito fofo e o slow burn é bem bom, nao é um mariana zapata mas foi bom

@rhyssmate 28/07/2022

Interessante, mas fraco
Teve momentos bons, mas o casal não teve aquela chama. Para além disso, o grande clímax não foi nada, havia uma expectativa de algo ruim que viria como revelação e foi bem fraco. Ainda assim, uma leitura rapidinha, porque eu não aguentaria se esse livro fosse longo.

booksbytriiz 27/07/2022

Tive que engolir com farinha de chatinho que é.
Me forcei a terminar esse livro.
Vi um vídeo de uma bookstagrammer sobre uma cena específica e achei que valeria a pena. Não valeu. Tenho que parar com essas expectativas. Não tem muita liga eles dois e o ?segredo? poderia ser resolvido com uma conversa e não precisava do espetáculo. Odeio quando isso acontece porque sou extremamente impaciente.

evermore 21/07/2022

esse livro prometeu muito e não entregou nada

a única personalidade do jack é ser carrancudo e mal humorado e so tem uma expressão (franzir a testa) o livro todo, ele ficando com ciúmes do MOTORISTA foi a gota d?água pra mim, apesar disso gostei de sua mudança no final e a rose, uma senhora de quase 30 anos, agia como se fosse uma criança.

a autora meteu um plot de doença para aproximar o casal que foi muito desnecessário e poderia ter sido abordado de outras formas.

tinha tudo pra ser um romance gostosinho de ler, até descobrir o motivo do casamento (que poderia ter sido explorado no decorrer do livro), o cara manipulou a vida dela como se fosse um jogo de xadrez e quando finalmente ele teve o que queria, a tratou mal, parecia que o jack apenas suportava a companhia da rose, sendo que ele estava interessado MUITO antes e a ideia desse casamento vinha dele, não tinha sentido ele agir dessa forma.

as ações dele foram muito contraditórias e isso comprometeu muito a historia, ficou bem confuso entender os motivos dele

Gabi 19/07/2022

Eu queria ter gostado mais desse livro mais não deu. O plot de casamento falso é um dos meus favoritos, ainda mais quando o mocinho é todo frio e grosso para cima da personagem principal (contando que no decorrer do livro ele vai se apaixonando por ela) e era isso que eu esperava aqui, o único problema é que você acaba descobrindo que ele meio que ja gostava dela então as atitudes dele no inicio do livro acabaram não me convencendo.

É um livro bom, eu só esperava mais.

Maria12627 18/07/2022

ok
achei ok. é uma história clássica de casamento de conveniência e grumpy sunshine, nada que eu nunca tenha visto. mas foi bom, gostei dos personagens da história, do desenvolvimento. só não acho que to mais nessa vibe, talvez se eu estivesse em outra época da minha vida teria dado mais estrelas, nunca vamos saber.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6