Eu Vejo Kate

Eu Vejo Kate Cláudia Lemes

Resenhas - Eu Vejo Kate #2

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Thais Crispim 28/06/2020

Ainda sem palavras para assimilar esse livro. Algumas coisas são um pouco exageradas, um pouco fora da realidade e Kate chega até ser um pouco chata. Mas esse livro me fez refletir muito sobre depressão e violência contra as mulheres.
Cláudia 16/07/2020minha estante
Obrigada pela resenha :)

Clau Melo 04/08/2020

Eu vejo Kate: Duologia inesquecível!!!
Eu vejo Kate: o despertar do serial killer foi o primeiro livro que li da autora e desde então sou super fã. Eu vejo Kate: a lua do assassino fechou a trama com chave de ouro.
Amei e favoritei!!!

Rafa 11/01/2021

Sensacional o desfecho
Kate, após os traumas vividos no primeiro livro, se vê tendo que reencontrar pessoas do seu passado mais sombrio.

A vida já não anda tranquila. Entre cuidar do seu filho, ataques de Pânico e aulas de luta e tiros ela se vê desamparada quando seu sobrinho completa 18 anos e sai do instituto para menores.

O suspense foi muito bem criado. Todas as explicações são necessárias para que a gente entenda a personalidade e o raciocínio de cada personagem.

Quando cheguei no último capítulo eu já não estava acreditando nas palavras que eu estava lendo, pois Cláudia Lemes soube muito bem dar um desfecho que nos faz ficar com o coração na mão.

1 | 2 | 3 | 4 | 5