Eu Vejo Kate

Eu Vejo Kate Cláudia Lemes


Compartilhe


Eu Vejo Kate #2


A Lua do Assassino




O que acontece depois da pior noite da sua vida?
O que acontece quando você pode jurar que o mal ainda está à espreita, quando sua visão periférica captura uma sombra e você se sente observado, quando as piores pessoas que você já conheceu estão finalmente soltas e ainda obcecadas por você?

Eu Vejo Kate: A Lua do Assassino, encerra a duologia de Katherine Dwyer e Ryan Owen num ritmo intenso, com viravoltas perturbadoras e novos fantasmas.

“Eu Vejo Kate 2 é uma aula sobre como construir personagens. É uma aula sobre ciência forense. E é uma baita história de suspense, daquelas que te envolvem com uma qualidade de escrita que eu raramente vi neste gênero no Brasil.
O livro de Claudia Lemes me envolveu de tal modo que eu sofri junto, investiguei junto. E, da forma mais delicada e emocionante, ele destruiu meu psicológico. Uma sequência que deve ser emendada logo que você terminar Eu Vejo Kate.”
- Victor Bonini, autor de O Casamento e Quando Ela Desaparecer

Crime / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Eu Vejo Kate

Similares

(1) ver mais
Eu vejo Kate

Resenhas para Eu Vejo Kate (23)

ver mais
A vingança vale a pena?

Eu vejo Kate Vol. 2 (A lua do assassino) - Cláudia Lemes Independente 280 páginas | 2019 5 estrelas (favoritado) ______________________________________ Após viver momentos de puro terror, Kate tenta se recuperar como pode e continuar sua vida. Mas a notícia de que seu algoz será solto faz com que ela encare um lado sombrio dentro de si que não imaginava existir. • A Duologia Eu Vejo Kate é o que há de melhor sobre thrillers e serial killers. A história tem um lado sobrenatural... leia mais

Vídeos Eu Vejo Kate (1)

ver mais
EU VEJO KATE 2 - A LUA DO ASSASSINO | Cláudia Lemes

EU VEJO KATE 2 - A LUA DO ASSASSINO | Cláudia


Estatísticas

Desejam36
Trocam1
Avaliações 4.4 / 108
5
ranking 57
57%
4
ranking 33
33%
3
ranking 6
6%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

15%

85%

Cláudia
cadastrou em:
10/05/2019 12:04:14
Rodrigo Ceni
editou em:
14/06/2019 21:12:18