Deixe-Me Apresentar Você

Deixe-Me Apresentar Você Talitha Pereira

Resenhas - Deixe-Me Apresentar Você

Mi Rodrigues 23/05/2020

Deus fala conosco através desse livro
O livro inteiro é otimo e nos leva ao encontro da nossa identidade, passando por histórias biblicas como a história de Davi, Mefibosete, Daniel e Ester.
Os últimos capítulos são como finais de retiros. Me trouxe a memória alguns retiros que tive a oportunidade de viver e nos momentos finais sempre me sentia envolta no amor de Deus, nas últimas ministrações dos retiros, Deus nos revela nossa identidade com uma delicadeza ímpar, e com esse livro tive tantas sensações que me trouxe todas essas memórias. Não é um livro para ser emprestado ou dado, mas para ser relido toda vez que sentir duvidas sobre quem vc é, sobre quem Deus diz que você é. Maravilhoso!

Maria Camila 01/06/2020

Interessante
Achei um livro bom! Bem atual é que reflete bem a questão do autocuidado da mulher!

KahRito 05/11/2020

Identidade
A princípio esse livro pode parecer mais um sobre auto ajuda e afirmações positivas a respeito de nós mesmos. Mas não é! Nessa escrita a autora, relata não apenas sua visão sobre identidade, como também suas experiências e sua fé. É uma visão sistêmica de autodesenvolvimento e não apenas isso, como também uma visão holística. É uma leitura voltada para mulheres, mas honestamente? Os homens deveriam ler também.

Duda.Guerreiro 11/06/2020

Deixe-me Apresentar Você
Nesse livro, de uma forma muito simples a autora nos ensina nosso verdadeiro valor, e nos encoraja a buscarmos conhecer nossa identidade, nossa identidade em Cristo. Um papo de mulher para mulher, nos fazendo refletir e anotas vários tópicos de nossas vidas.

pam 01/07/2020

Uma leitura leve, sucinta, descontraída e MUITO poderosa! Recheado de verdades bíblicas e exemplos que nos trazem inspiração. A Pastora Talitha Pereira consegue abrir nossos olhos para questões simples, que por muitas vezes não conseguimos enxergar.
Não queira ser ninguém além de quem Deus te criou para ser! Um livro cheio de frases marcantes que nos leva a refletir a maneira que estamos vivendo e de quem estamos nos tornando.

Raquel 04/07/2020

O livro é interessante, a pastora aborda os capítulos por temas e sempre com alguma referência bíblica. Porém, em alguns momentos parece mais uma palestra do que um livro, tem muitas frases de efeito, e senti que faltou alguns aprofundamentos

Bruna.Acosta 07/07/2020

Amei!!
É um livro muito bom! Vale a pena a leitura. Fala muitas verdades que precisam ser ditas para que nós possamos melhorar como pessoa. Com certeza vou reler e estudar o livro a fundo.

Pâmela 27/07/2020

Busque sempre ser a melhor versão de si
Talitha Pereira, com toda sua personalidade, nos presenteia com uma literatura cristã cheia de referências a exemplos bíblicos de mulheres que foram a melhor versão de si mesmo diante de tantos combates; cultivaram a fé, a persistência, o amor, a generosidade, a gratidão e a humildade. Uma pausa para refletir sobre como, às vezes, nos acomodamos e deixamos de aprender "Afie suas habilidades, não fique no mesmo nível, seja disciplinado". É como já dizia Aristóteles "Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto não é um ato, mas um hábito".

Thali 22/08/2020

Amo Pastora Talitha e a maneira como ela escreve nos encoraja e mostra quem somos e quem Deus nos criou para ser

baianinha 29/08/2020

É um livro bom. Acho que vale a pena ler sim. Só quero destacar dois pontos que não gostei no livro: o primeiro é o fato dela destacar algumas citações na própria página (quase sempre em seguida), o que torna algo muito repetitivo. E o segundo ponto é que em alguns momentos são abordados assuntos extremamente sensíveis (traumas por exemplo) de uma maneira muito banalizada, como se fosse algo extremamente simples se livrar deles. É claro que Deus é importante MAS NÃO DEIXE DE PROCURAR AJUDA PROFISSIONAL. Muitas vezes não conseguimos e nem sabemos como passar por coisas sozinhas e tudo bem.

Angel 07/09/2020

Quantas vezes nos sentimentos em dúvidas sobre nós mesmas ?! Quantas incertezas e agonias. Em deixe-me apresentar você a pastora Talhita nos mostra que podemos ser o melhor.

Marly.AraAjo 18/09/2020

Nos faz pensar
Uma exposição de mim mesma, e agora mudo ou continuo na mesma!?

Luana 19/09/2020

?O propósito de sua vida deve ser descobrir quem você é e ser bem sucedida nisso.?

La Vie En Rose 21/09/2020

"O Diabo conhece você, mas chama você pelos seus pecados. Jesus conhece seus pecados, mas chama você pelo seu nome"

Confesso que no início da leitura fiquei um pouco decepcionada porque esperava um pouco mais da escrita, mas ao longo dos capítulos ela vai melhorando e se tornando mais aprofundada nos textos.

Não há nenhuma novidade bíblica, mas há frases que marcam e muito incentivo a abraçar a nossa essência em Deus e quem Ele nos formou para ser.

Entendi que para o público o qual o livro se destina ele é perfeito. Uma leitura leve, rápida e prazerosa.