Deixe-Me Apresentar Você

Deixe-Me Apresentar Você Talitha Pereira

Resenhas - Deixe-Me Apresentar Você

Vanessinha 17/04/2021

Excelente leitura
O autoconhecimento é importante. Precisamos parar de nos ver através das nossas limitações, mas nos enxergar como Deus nos vê.

Sheila.Pigozzi 18/02/2023

Somos Filhas!!!
Eu simplesmente amei esse livro.
A Talitha nos mostra, através de textos bíblicos e associação aos dias de hj, que apesar dos nossos erros, das nossas falhas, somos FILHAS. E se buscarmos o nosso Pai com o nosso coração humilde, sempre teremos o Seu cuidado e principalmente o Seu perdão.

Danny 28/05/2021

Reflexoes profundas
"...O grande problema que faz com que nós rejeitemos o presente da identidade é que nós nos definimos de acordo com o que fazemos, não com o que somos..."

Nathalia.BrazAo 06/06/2021

O livro Deixe-me apresentar você é realmente uma apresentação bíblica de quem nós somos. Talitha utiliza exemplos bíblicos para explicar e orientar sobre dilemas que vivemos mostrando como podemos vencer as mentiras que acreditamos sobre nós.
É um livro devocional que contém exercícios práticos que facilitam o entendimento.

Max 09/12/2021

Deixe me apresentar você!
Show. Muito necessário essa leitura para todos as pessoas. Uma vida tem sentido quando sabemos quem somos.

Beatis 13/01/2023

Muito bom, bem didático e dinâmico abrange muitos temas de uma cosmovisão feminina que aquece e acalma o coração

Gleice 18/01/2022

Deixe-me apresentar você
Amei a leitura, leve do início ao fim. Para quem acredita que o propósito de sua vida está nas mãos de Deus, esse é um excelente livro para mostrar quem somos em Deus.

Dessah 18/01/2022

Deixe-me apresentar você
De fácil leitura, de fácil compreensão.
Thalita apresenta em uma linguagem simples como Deus nos enxerga, ou melhor dizendo, como Deus nos criou e que precisamos ter consciências dessa criação original e o amor e o cuidado indescritível que fomos feitas.

vica 24/11/2022

Deixe-me apresentar você
Deixe-me apresentar a você foi um livro que li rapidamente, eu senti que passei algumas horas conversando com a minha psicóloga.

Sabe aquelas verdades óbvias que a gente no fundo sabe mas quando são jogadas na nossa cara a gente fica: COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES. O livro é repleto delas.

O livro nasceu da experiência da pastora Talitha Pereira em lidar com os problemas mais corriqueiros encontrados por nós, mulheres, com relação a nossa própria identidade, medos, anseios, frustrações e mentiras enraizadas no nosso consciente e inconsciente feminino. A cada capítulo o livro trás espaços para escrevermos as nossas reflexões e responder algumas perguntas.

Hana 22/01/2022

Deixe-me Apresentar Você!
? Deus não espera que você sena perfeita. Pelo contrário. Ele já conhece as suas imperfeições.

? O nosso melhor sempre vai ter imperfeições.

Alice.Belchior 01/02/2022

É uma leitura leve, apesar de ser de uma pastora e ter umas passagens problemáticas, tem seu valor e até ajuda a ser uma pessoa menos crítica e julgadora de si mesma

Talita 10/02/2022

Importantíssimo!!!
Livro muito importante nos dias de hoje em que estamos sendo bombardeadas com tantas opiniões e influências e acabamos perdendo a nossa identidade.

A autora apresenta mentiras que o mundo conta sobre nós e a verdade que Deus tem para nós sobre a nossa identidade. A leitura é leve e não tem como não ler com a voz da pastora Talitha.

Recomendo bastante principalmente para as mulheres

Kawany Lima 17/02/2023

Você tem valor! Você é única! Você é capaz!
Que livro edificante, meu único arrependimento foi ter demorado tanto para ler ele rs. Por diversas vezes em momentos difíceis ao ler escutei Deus falando comigo atreves dele ?

?Deus tem dado muito a você? Cuide do seu coração!?

?No reino passageiro somos estimadas a sermos donas de nossos narizes, mas, por traz dessa expressão está uma cultura de desonra, principiante contra aqueles que nos ensinam a proceder dentro dos valores do Reino. Precisamos ser fiéis e obedientes como Ester.?

Nota ? 5/5 ??

LAdia4 03/05/2022

QUE LIVRO PERFEITO!

Não só mulher, mas todos deveriam ler! Ajuda demais a entender a si mesma e se enxergar com outros olhos.

Min candido 19/05/2022

Um livro necessário para TODAS as mulheres!
Independe de religião, este livro é de extrema importância, ele nos faz refletir o quanto precisamos parar de olhar ao redor e criar expectativas e padrões baseados na vida de outras mulheres, é simplesmente viver o nosso. Precisamos ser quem somos e nos orgulharmos disso!
Simplesmente um livro que vou reler por diversas vezes ao longo da vida.