Deixe-Me Apresentar Você

Deixe-Me Apresentar Você Talitha Pereira

Resenhas - Deixe-Me Apresentar Você

Janah Silva 17/01/2021

Edificante!
Um livro que te abre os olhos para muitas verdades que estão a um palmo de distância e requer um pouco mais de atenção. Fui edificada e confrontada na mesma medida. A teologia do coaching está presente e apesar de incomodar um pouco, não rouba os ensinamentos que o livro propõe. Gostei muito.

Thay 02/11/2023

Inspiração
A cada capítulo, uma inspiração de pregação a ser abordada.
Além de trazer sabedoria e conhecimento, ainda veio pra ajudar nossa mente espiritual.

Ju Nancy 25/04/2021

É isto
Não sei muito o que dizer desse livro, foi bom mas nada de extraordinário. Mas acho que muitas mulheres precisam ler o que tem nele, porém cuidado para não inflar o ego...

Acza.Mariani 20/04/2021

VOCÊ
eh única, você eh amada, você tem um Pai que te ama mais que tudo... Oq dizer sobre esse livro?? Você aprende e desfruta tanto como essa leitura. E o mais incrível eh q no final você terminar o livro sabendo quem você eh! Sabendo que você eh capaz de fazer tudo. O quanto esse livro fala sobre o empoderamento da mulher em Cristo, eh doidooo?
Aprendi tanto, e sem dúvidas ganhou meu coração!! Indico esse livro a você que tá perdida, sem saber quem deve ser, sem saber se escolhe ser quem a sociedade quer que você seja, ou quem Deus te chamou pra ser. Indico esse livro pra quem quer se sentir empoderada com a graça dEle, pra quem quer saber seu valor, pra quem quer saber o sentido e propósito da sua vida!
Me ajudou a passar por umas lutas dentro de mim mesma ?
Você eh única
Você eh amada
Você eh capaz
Sonhe
Cresça
Brilhe
Viva

Foram tantas as frases que me marcaram...?

STRIKING PHRASE ?
"Minha filha amada, andar de acordo com a sua indentidade vai levar você ao destino que escolhi. O ?segredo? sempre esteve bem aí, na essência que eu coloquei em seu coração. Agora que descobriu, vá lá e brilhe!"

comecei: 13.04
terminei: 19.03
nota: ?????+?

Ve 21/02/2020

" Enquanto os outros só conseguem enxergar os nossos erros, Deus ainda vê as nossas possibilidades."

Iaskara 08/03/2020

Livro EXCELENTE! Ao Mesmo tempo que é leve de ler, é de uma profundidade! Cheio de verdades bíblicas desafiadoras! Livro maravilhoso! Podem comprar sem medo

Nathalia.BrazAo 06/06/2021

O livro Deixe-me apresentar você é realmente uma apresentação bíblica de quem nós somos. Talitha utiliza exemplos bíblicos para explicar e orientar sobre dilemas que vivemos mostrando como podemos vencer as mentiras que acreditamos sobre nós.
É um livro devocional que contém exercícios práticos que facilitam o entendimento.

Danny 28/05/2021

Reflexoes profundas
"...O grande problema que faz com que nós rejeitemos o presente da identidade é que nós nos definimos de acordo com o que fazemos, não com o que somos..."

Dani 07/10/2022

Deixe-me apresentar você!
"Os processos são necessários. E digo mais: há beleza em cada um deles! Seja paciente consigo mesma e seja sua maior encorajadora."

Esse é daqueles livros à ser mastigado aos poucos, absorver bem, cada capítulo por vez antes de passar para o próximo. Lendo, me senti num bate papo com uma amiga.
Aqui, pastora Talitha traz palavras de amor, que nos ensinam a olhar pra nós mesmas como Deus olha, mas também traz confronto, chacoalhões para nos fazer despertar para pensamentos e atitudes que temos que nos impedem de viver plenamente o nosso propósito.
É o tipo de livro à ser lido com marca textos e post-its do lado. Sem dúvidas, marca profundamente a vida das mulheres que o lêem.

Thali 22/08/2020

Amo Pastora Talitha e a maneira como ela escreve nos encoraja e mostra quem somos e quem Deus nos criou para ser

baianinha 29/08/2020

É um livro bom. Acho que vale a pena ler sim. Só quero destacar dois pontos que não gostei no livro: o primeiro é o fato dela destacar algumas citações na própria página (quase sempre em seguida), o que torna algo muito repetitivo. E o segundo ponto é que em alguns momentos são abordados assuntos extremamente sensíveis (traumas por exemplo) de uma maneira muito banalizada, como se fosse algo extremamente simples se livrar deles. É claro que Deus é importante MAS NÃO DEIXE DE PROCURAR AJUDA PROFISSIONAL. Muitas vezes não conseguimos e nem sabemos como passar por coisas sozinhas e tudo bem.

Vanessinha 17/04/2021

Excelente leitura
O autoconhecimento é importante. Precisamos parar de nos ver através das nossas limitações, mas nos enxergar como Deus nos vê.

Paulo Augusto 27/02/2021

Olá, prazer. Eu sou você.
Descobrir quem você é em Cristo. Sua jornada começou e você precisa se descobrir. Como fazer isso? Você precisa aprender a caminhar neste mundo vivendo seu propósito. Antes de tudo, porém, você precisa aceitar sua realidade em Jesus. Potencial, atitudes, pensamentos, essência... tudo isso e muito mais. Você não é definido pelo que diz ou faz. Mas, pelo que Deus diz e pensa sobre você.

Luana 19/09/2020

?O propósito de sua vida deve ser descobrir quem você é e ser bem sucedida nisso.?

skuser02844 30/08/2022

Ok...
É um livro padrão de auto ajuda que tem vários exemplos bíblicos.
Se você for ler, leia se não tiver nada para ler, achei o livro ok