Deixe-Me Apresentar Você

Deixe-Me Apresentar Você Talitha Pereira

Resenhas - Deixe-Me Apresentar Você

Larissa 14/01/2023

Um livro precioso
Deus usou muito esse livro na minha vida, por isso agradeço a Ele pela vida da Talitha. Ele é o mais bem marcado e colorido com post-its da minha estante.

O que mais me marcou foi quando ela falou sobre a diferença de crer e receber o amor de Deus, potencial e propósito. E toda vez que eu precisar, vou ter referência nos personagens bíblicos que Talitha usou no livro.

heloleituras 17/09/2023

Thalita e seu talento com palavras
Juro, eu levei cada tapa com esse livro! era exatamente o que eu precisava. como uma adolescente, é mais que comum a comparação, não é normal, mas comum.

e a comparação era e ainda é, o meu maior problema. porém, depois dessa leitura, eu vou melhorar e aceitar que ninguém é perfeito. e que Deus, me fez como eu precisava ser e como ele quis.

recomendo esse livro para todas às mulheres, muito importante !!

Danielle665 27/09/2023

Já li tem um tempinho, mas esqueci a resenha!
Mas esse livro é curto, porém cheio de muito ensinamentos valiosos que queria grudar na mente e levar pra sempre kkkk! Leiam, rápido e muito rico!

Dani 20/04/2020

Muito bom.. Ótimo para mulheres que tem se cobrado demais e perdido sua identidade em Deus. Livro edificante!

Mary 05/01/2021

Intimidade
O livro que faz você pensar mais a respeito como você própria se ver. Leiam, muito edificante.

Janah Silva 17/01/2021

Edificante!
Um livro que te abre os olhos para muitas verdades que estão a um palmo de distância e requer um pouco mais de atenção. Fui edificada e confrontada na mesma medida. A teologia do coaching está presente e apesar de incomodar um pouco, não rouba os ensinamentos que o livro propõe. Gostei muito.

Isabela Belaa 15/05/2023

É tempo de ser você!
Se você é como eu, tem inseguranças, dúvidas e medos em algumas áreas da sua vida, eu acredito que este livro pode te ajudar a entender seu valor e te mostrar o quanto Deus se importa com você. ??

Angel 07/09/2020

Quantas vezes nos sentimentos em dúvidas sobre nós mesmas ?! Quantas incertezas e agonias. Em deixe-me apresentar você a pastora Talhita nos mostra que podemos ser o melhor.

Karol 28/10/2023

Um livro para se revisitar
Os ensinamentos transmitido por Talitha, nesse livro são profundos e importantes.
Necessitamos nos conhecer em cristo, ter uma identidade formada nele. Por mais que a minha caminhada com cristo me ensinou boa parte do que está nesse livro, é revigorante saber que não estou enganada, que estou percorrendo o caminho certo.
Além disso os 30% final desse livro trouxe luz, para batalhas que estou vivenciando agora em minha vida. Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de ler o conteúdo desse livro.
E caso conheça alguma menina que está começando a caminhada com cristo, compartilhe com ela a mensagem desse livro.
Obs: com certeza é um livro mais que indicado.

Ana Be 05/06/2021

Livro cristão necessário
Simplesmente ?incrível? é a palavra que define esse livro. Nos faz entender o quão nosso Pai nos ama.

Maria Camila 01/06/2020

Interessante
Achei um livro bom! Bem atual é que reflete bem a questão do autocuidado da mulher!

Pâmela 27/07/2020

Busque sempre ser a melhor versão de si
Talitha Pereira, com toda sua personalidade, nos presenteia com uma literatura cristã cheia de referências a exemplos bíblicos de mulheres que foram a melhor versão de si mesmo diante de tantos combates; cultivaram a fé, a persistência, o amor, a generosidade, a gratidão e a humildade. Uma pausa para refletir sobre como, às vezes, nos acomodamos e deixamos de aprender "Afie suas habilidades, não fique no mesmo nível, seja disciplinado". É como já dizia Aristóteles "Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto não é um ato, mas um hábito".

Ju Nancy 25/04/2021

É isto
Não sei muito o que dizer desse livro, foi bom mas nada de extraordinário. Mas acho que muitas mulheres precisam ler o que tem nele, porém cuidado para não inflar o ego...

Acza.Mariani 20/04/2021

VOCÊ
eh única, você eh amada, você tem um Pai que te ama mais que tudo... Oq dizer sobre esse livro?? Você aprende e desfruta tanto como essa leitura. E o mais incrível eh q no final você terminar o livro sabendo quem você eh! Sabendo que você eh capaz de fazer tudo. O quanto esse livro fala sobre o empoderamento da mulher em Cristo, eh doidooo?
Aprendi tanto, e sem dúvidas ganhou meu coração!! Indico esse livro a você que tá perdida, sem saber quem deve ser, sem saber se escolhe ser quem a sociedade quer que você seja, ou quem Deus te chamou pra ser. Indico esse livro pra quem quer se sentir empoderada com a graça dEle, pra quem quer saber seu valor, pra quem quer saber o sentido e propósito da sua vida!
Me ajudou a passar por umas lutas dentro de mim mesma ?
Você eh única
Você eh amada
Você eh capaz
Sonhe
Cresça
Brilhe
Viva

Foram tantas as frases que me marcaram...?

STRIKING PHRASE ?
"Minha filha amada, andar de acordo com a sua indentidade vai levar você ao destino que escolhi. O ?segredo? sempre esteve bem aí, na essência que eu coloquei em seu coração. Agora que descobriu, vá lá e brilhe!"

comecei: 13.04
terminei: 19.03
nota: ?????+?

Raquel 04/07/2020

O livro é interessante, a pastora aborda os capítulos por temas e sempre com alguma referência bíblica. Porém, em alguns momentos parece mais uma palestra do que um livro, tem muitas frases de efeito, e senti que faltou alguns aprofundamentos