Deixe-Me Apresentar Você

Deixe-Me Apresentar Você Talitha Pereira

Resenhas - Deixe-Me Apresentar Você

Maira.Souza 16/02/2020

Me vestir de mim mesma é essencial!!!

Ludy 02/04/2020

"Os processos são necessários. E digo mais: há beleza em cada um deles! Seja paciente consigo mesma e seja sua maior encorajadora."
Livro incrível, Talitha nos faz lembrar de quem somos e nosso propósito aqui na terra. Achei que estava perdida, mas descobri que estava mais ainda quando comecei a ler esse livro. Mas não tenho dúvidas de que depois dessa leitura consigo me descobrir novamente.

Karen.Martins 06/03/2022

Uma leitura necessaria
Esse livro chegou até mim como um novo fôlego em um momento que tudo que eu precisava era me encontrar.
Mulheres, leiam e sejam apresentadas a si mesmas!

Lauane.Oliveira 10/06/2020

Uma nova pessoa depois da leitura desse livro. Thalita Pereira é uma benção mesmo de Deus, consegue tocar no fundo das nossas almas e nos fazer entender o problema, e isso cura nossas feridas. Amei e super recomendo.

La Vie En Rose 21/09/2020

"O Diabo conhece você, mas chama você pelos seus pecados. Jesus conhece seus pecados, mas chama você pelo seu nome"

Confesso que no início da leitura fiquei um pouco decepcionada porque esperava um pouco mais da escrita, mas ao longo dos capítulos ela vai melhorando e se tornando mais aprofundada nos textos.

Não há nenhuma novidade bíblica, mas há frases que marcam e muito incentivo a abraçar a nossa essência em Deus e quem Ele nos formou para ser.

Entendi que para o público o qual o livro se destina ele é perfeito. Uma leitura leve, rápida e prazerosa.

Tefy 30/12/2021

Leitura super fluida, rápido de ler.
Ajuda no autoconhecimento e na autoestima.
Aborda muitos temas da bíblia.

Lara1596 10/10/2020

Esteja preparada para se conhecer
Por muitas vezes ouvimos diversas vozes nos dizendo quem somos e por muitas vezes também acreditamos serem verdadeiras.

Thalita vem com seu humor único nos mostrar que a única voz que devemos ouvir é daquele que nos criou e nos conhece como ninguém.

Nascemos para sermos únicas e para sermos excelentes para aquilo que Deus nos criou, te convido a experimentar a se conhecer a partir da ótica dAquele que te criou com tanto amor.

Raquel 09/02/2022

Deixe-me apresentar você. ?
Eu recomendo esse livro para todas as meninas/mulheres. Ele contém verdades extraordinárias sobre a nossa identidade, sobre quem somos em Deus e quem somos para Deus.
Todas as verdades que esse livro conta sobre nós não é algo inédito, é a verdade que já está em mim e em você, só não descobrimos ainda, talvez por nunca termos parado para prestar atenção ou pelas inseguranças que habitam em nós.
Ao abrir esse livro e mergulhar em cada palavra que nele está escrito, tenha certeza, a sua vida vai mudar. A forma que você se enxerga vai mudar. A forma que você se ama vai mudar. E a forma como você acha que Deus te enxerga, com certeza vai mudar também!!!

Esse livro está favoritado, sem sombra de dúvidas. E vai ser a minha leitura anual obrigatória.
Talitha Pereira, obrigada por esse livro extraordinário! ??
GIGI 11/02/2022minha estante
Amei tua resenha ?

Raquel 12/02/2022minha estante
Muito obrigada!! ?

Amandaszst.jesussalva 26/06/2021

INCRÍVELLLLLLLL
MUITO BOOOOM, primeiro livro de desenvolvimento pessoal que eu leio e gostei muito. Me fez repensar em varias coisas e muidar habito. O livro te ensina com pedaços da biblia. A autora tem uma escrita divertida e facil de ler INCRÍVELLLLLLLLL.??

Ju Nancy 25/04/2021

É isto
Não sei muito o que dizer desse livro, foi bom mas nada de extraordinário. Mas acho que muitas mulheres precisam ler o que tem nele, porém cuidado para não inflar o ego...

Angel 07/09/2020

Quantas vezes nos sentimentos em dúvidas sobre nós mesmas ?! Quantas incertezas e agonias. Em deixe-me apresentar você a pastora Talhita nos mostra que podemos ser o melhor.

@Ju 30/09/2020

Um livro sobre feminismo cristão.
Porém não acho que é um livro recomendado para todos.
Ele tem o foco para dialogar com as mulheres.

Maria Camila 01/06/2020

Interessante
Achei um livro bom! Bem atual é que reflete bem a questão do autocuidado da mulher!

Ana Be 05/06/2021

Livro cristão necessário
Simplesmente ?incrível? é a palavra que define esse livro. Nos faz entender o quão nosso Pai nos ama.

Ana Miguel 28/10/2022

Um livro que fala muito sobre identidade, e baseado em princípios bíblicos! Nos faz enxergar que as vezes sem perceber, ficamos observando demais a vida de outras mulheres e achamos que somos inferiores, mas a verdade é que cada mulher tem o seu valor! Todas nós somos preciosas para Deus! Cada mulher tem o seu dom, o seu diferencial, algo a ensinar! Vale a pena a leitura!