Deixe-Me Apresentar Você

Deixe-Me Apresentar Você Talitha Pereira

Resenhas - Deixe-Me Apresentar Você

Carina 16/12/2021

Empondeirado
Esse livro é muito autêntico ao ler quase posso ouvir sua escritora. É interessante a abordagem e aplicação das passagens bíblicas para fundamentar o grande amor de Deus por nós. É um livro para mulheres que precisam olhar pra frente e ser mais ativa no seu papel da vida. Deus tem sempre pensamentos melhores para nós, mas não são segundo nosso modelo do que é bom. Contudo, o modelo de Deus é maior, mais agradável e perfeito.

Andy.Sena 12/03/2022

Um livro leve e meio fraco na minha visão. Um livro que tem uma mensagem interessante, mas fica apenas nisso, no raso. Senti falta de algo mais maduro, que fugisse de uma pregação ou palestra que acabou se tornando um livro.

EnaAly0 04/08/2021

Deixe-me apresentar você.
É um livro muito didático, com lições, há bastante referências e também experiências (algo bem ?vida na vida?, o que é legal pois tira a imagem de que há pessoas perfeitas no mundo e só você que erra tal coisa), tem também espaço para preencher e colocar suas percepções de maneira que fica ainda melhor de absorver o que você está lendo.

Sunamita Conti Santos 13/05/2020

O que dizer de um livro que foi apenas "bom"? Me interessei pela leitura considerando a história de vida da autora e as resenhas feitas aqui no Skoob. Mas... não tive a mesma percepção que as demais pessoas.

Mary 30/03/2023

Simplesmente necessário!
Não imaginava o quanto eu precisava ler ele e o quão bom ele é! A Talitha nesse livro ajuda a nós meninas e mulheres a encontrar nossa verdadeira essência, personalidade e identidade e o mais importante, a ser nós mesmas sem medo!
Ela também falou sobre algo que está muito em alta nos nossos dias atuais que é a famosa comparação, e nos ajudou a lidar com ela! Leiam!?

Bruna.Acosta 07/07/2020

Amei!!
É um livro muito bom! Vale a pena a leitura. Fala muitas verdades que precisam ser ditas para que nós possamos melhorar como pessoa. Com certeza vou reler e estudar o livro a fundo.

Fernanda.Velloso 08/10/2021

Confesso que esperava mais.
Muito provavelmente minha expectativa atrapalhou.
Achei muito superficial para um título tão "impactante".
Do meio para o fim achei que melhoraria, porém a conclusão também foi rasa.
Mas como qualquer leitura, podemos tirar coisas boas. ?

rezendhanna 07/10/2022

Sensacional
Eu AMEI, é um livro que eu com certeza pretendo reler em breve, pra absorver melhor as coisas, mas nossa... amei DEMAIS. Quero muito melhorar quem eu sou, e percebi com o livro que eu realmente não me conhecia, então estou nesse processo de uma "nova Hanna"

freitaskoober 05/02/2022

Primeira leitura do ano!
Este livro é um presente para nós mulheres!

Quantas vezes retemos uma imagem distorcida de nós mesmas? E o quanto essa distorção afeta todas as áreas de nossa vida?

No presente livro Talitha mostra pra gente a grandeza do amor que nos foi dispensado e o valor único que temos apesar de defeitos, erros e quaisquer outros requisitos impostos a nós em busca de uma perfeição terrena distante e inalcançável.

Vale a pena ler e também presentear alguma outra mulher!
Raquel 09/02/2022minha estante
Também foi a minha primeira leitura do ano, e não tinha livro melhor. Que livro incrível!! ??

freitaskoober 09/02/2022minha estante
Demais né ???

La Vie En Rose 21/09/2020

"O Diabo conhece você, mas chama você pelos seus pecados. Jesus conhece seus pecados, mas chama você pelo seu nome"

Confesso que no início da leitura fiquei um pouco decepcionada porque esperava um pouco mais da escrita, mas ao longo dos capítulos ela vai melhorando e se tornando mais aprofundada nos textos.

Não há nenhuma novidade bíblica, mas há frases que marcam e muito incentivo a abraçar a nossa essência em Deus e quem Ele nos formou para ser.

Entendi que para o público o qual o livro se destina ele é perfeito. Uma leitura leve, rápida e prazerosa.

Lillian 09/10/2021

Eu achei que seria fácil ler esse livro, mas eu realmente tenho dificuldades para ler livros cristãos. Bom, dou 4 estrelas porque ele não me prendeu muito e tudo que ela falou eu meio que já ouvi, mas a forma como ela nos apresenta cada tópico é totalmente dinâmico e diferente. Serviu como um lembrete sobre aquilo que tantas vezes temos esquecido.
O fato de que somos filhas, princesas, únicas e temos potencial de fazer muito além do que imaginamos. O Senhor depositou em nós dons que devem ser potencializados e usados para sua glória.
Indico para todas as mulheres, porque de verdade eu passei a acreditar um pouquinho mais em mim.

Ticinha.Oliveira 25/11/2022

Eu amei esse livro, nunca imaginei que poderia ter um livro que me apresentasse a mim mesma. No tempo que eu o li foi perfeito, porque eu estava perdida e me achei.

Ademais, o livro é ótimo para fazer devocional. A Thalita foi tremendamente usada, não duvido de que muitas mulheres serão transformadas a partir dele. Recomendo muito!
Sofis 25/11/2022minha estante
Pondo na lista agora!

Tefy 30/12/2021

Leitura super fluida, rápido de ler.
Ajuda no autoconhecimento e na autoestima.
Aborda muitos temas da bíblia.

Amandaszst.jesussalva 26/06/2021

INCRÍVELLLLLLLL
MUITO BOOOOM, primeiro livro de desenvolvimento pessoal que eu leio e gostei muito. Me fez repensar em varias coisas e muidar habito. O livro te ensina com pedaços da biblia. A autora tem uma escrita divertida e facil de ler INCRÍVELLLLLLLLL.??