Deixe-Me Apresentar Você

Deixe-Me Apresentar Você Talitha Pereira

Resenhas - Deixe-Me Apresentar Você

Belly 07/02/2024

Permita-se ser imperfeita
Uau! Um livro leve e humorado sobre um tema de tanta reflexão e questionamento próprio. Como isso é possível? Pergunta pra autora, porque ela conseguiu.
Nele existe muitas verdades e fatos que esquecemos no nosso cotidiano. Só existimos e não vivemos, sabe? Quero ler novamente. Recomendo muitooo!!!
Agora vá lá e brilhe! Você tem valor! Você é única! Você é capaz!

pam 01/07/2020

Uma leitura leve, sucinta, descontraída e MUITO poderosa! Recheado de verdades bíblicas e exemplos que nos trazem inspiração. A Pastora Talitha Pereira consegue abrir nossos olhos para questões simples, que por muitas vezes não conseguimos enxergar.
Não queira ser ninguém além de quem Deus te criou para ser! Um livro cheio de frases marcantes que nos leva a refletir a maneira que estamos vivendo e de quem estamos nos tornando.

Duda.Guerreiro 11/06/2020

Deixe-me Apresentar Você
Nesse livro, de uma forma muito simples a autora nos ensina nosso verdadeiro valor, e nos encoraja a buscarmos conhecer nossa identidade, nossa identidade em Cristo. Um papo de mulher para mulher, nos fazendo refletir e anotas vários tópicos de nossas vidas.

Bianca.Rafaele 24/04/2022

Deixe-me apresentar você
sem duvidas um dos meus livros preferidos! muito maravilhoso, nos ensina muito sobre identidade em Deus. amei o fato dos pontos serem ensinados através da Palavra do Senhor! recomendo esse livro para todas as mulheres, porque é realmente muito necessário e interessante. ?? também tem algumas perguntas que nos leva a refletir e reconhecer onde estamos e onde podemos chegar com Cristo! recomendo MUITO ?

dhezinha 04/07/2023

Deixe-me apresentar você
"minha filha amada, andar conforme a sua identidade vai levar você ao destino que escolhi. o segredo sempre esteve bem ai, na essência que eu coloquei em seu coração. agora que descobriu, vá lá e brilhe!!"

que livroooo
meu Deus.

antes de começar a ler esse livro, estava passando por uma fase de "busca"/"batalha" de personalidade. estava sempre baseando a minha personalidade, nas personalidades de outras pessoas. e foi incrível, porque Deus me apresentou esse livro maravilhoso no momento certo.
sempre fui uma pessoa que se comparava bastante, que se cobrava demais... e a talitha, através de lindo livro, me fez perceber que isso pode estar atrelado a minha infância, a como algumas falas e atitudes (ou falta delas) influenciou em como eu seria hoje.

enfim, por favor, leiam esse livro!!!
vocês vão perceber, que Deus nos fez únicos, com um só DNA, com uma só digital... só existe uma só de mim, com as mesas características, personalidade... que sou eu. o inimigo a todo momento vai nos fazer acreditar no contrário, que somos inferiores a outras pessoas, mas ei!!! lá em Gênesis 1:31, a palavra vai dizer que Deus viu tudo o que tinha feito e viu que era bom, que era agradável a seus olhos. somos a imagem de Deus, somos uma das grandes obras do nosso criador, e Ele nunca faria algo "meia boca" ou de "qualquer jeito"

que vocês possam ser agraciados por esse livro, assim como fui
????

Marcia 07/06/2023

Gostei
A mensagem foi boa, leitura fluida e de bom entendimento. Demorei a ler porque estava presa em outro livro. Gostei sim

Bruna.Caroline 11/11/2020

Deixe-me apresentar você !
Eu amei muito esse livro. Me fez pensar sobre mim, e em que posso mudar, e em como Deus me enxerga. Sensacional. Vale a pena ler.
Acho que vai rolar uma resenha no projeto literário que participo no Instagram @quelivrotalendo

Mayara 21/12/2020

Um livro que abraça!
Li o livro juntamente com o meu devocional diário, lendo todos os dias um pouquinho. Enquanto lia aprendi a observar algumas coisas em mim mesma e perceber que todas nós passamos por muitos desafios em nossas jornadas pessoais e com Deus e que por vezes não assumimos todo o nosso potencial dado por Deus e que basta uma decisão para mudar tudo: assumirmos nossa identidade de filhas de Deus e de princesas do reino. Recomendo a leitura a todas que querem um abraço em forma de livro.

rezendhanna 07/10/2022

Sensacional
Eu AMEI, é um livro que eu com certeza pretendo reler em breve, pra absorver melhor as coisas, mas nossa... amei DEMAIS. Quero muito melhorar quem eu sou, e percebi com o livro que eu realmente não me conhecia, então estou nesse processo de uma "nova Hanna"

Mi Rodrigues 23/05/2020

Deus fala conosco através desse livro
O livro inteiro é otimo e nos leva ao encontro da nossa identidade, passando por histórias biblicas como a história de Davi, Mefibosete, Daniel e Ester.
Os últimos capítulos são como finais de retiros. Me trouxe a memória alguns retiros que tive a oportunidade de viver e nos momentos finais sempre me sentia envolta no amor de Deus, nas últimas ministrações dos retiros, Deus nos revela nossa identidade com uma delicadeza ímpar, e com esse livro tive tantas sensações que me trouxe todas essas memórias. Não é um livro para ser emprestado ou dado, mas para ser relido toda vez que sentir duvidas sobre quem vc é, sobre quem Deus diz que você é. Maravilhoso!

EnaAly0 04/08/2021

Deixe-me apresentar você.
É um livro muito didático, com lições, há bastante referências e também experiências (algo bem ?vida na vida?, o que é legal pois tira a imagem de que há pessoas perfeitas no mundo e só você que erra tal coisa), tem também espaço para preencher e colocar suas percepções de maneira que fica ainda melhor de absorver o que você está lendo.

Eudenis.Peclat 29/01/2021

Maravilhoso
É um livro muito bom, que nos ajuda no processo de descobrir a nossa verdadeira identidade, na verdade vai além disso. Super recomendo.

Fernanda.Velloso 08/10/2021

Confesso que esperava mais.
Muito provavelmente minha expectativa atrapalhou.
Achei muito superficial para um título tão "impactante".
Do meio para o fim achei que melhoraria, porém a conclusão também foi rasa.
Mas como qualquer leitura, podemos tirar coisas boas. ?

lidiadasilva 28/08/2021

Mulheres, leiam!
Leiam esse livro, mulheres leiam! Deus através desse livro nos mostra quem nós somos de verdade, fortes e lindas! Princesas escolhidas por Deus para brilhar!??
Seja você.
Esse livro abriu meus olhos e de fato me apresentou para a linda princesa que Deus criou, que sou eu mesma! Eu quero viver o propósito de Deus para mim! E a partir de agora, brilharei sem medo afinal a luz que me ilumina vem do Criador do mundo, vem do Deus que é o maior de todos os Reis, que me ama e me chama de filha??

maryromania 18/03/2021

Deixe-me apresentar você!
Amei o livro. Eu não sou muito fã de livros desse tipo, mas esse me ajudou muito, ele deixa bem claro que nois somos únicas, livres, amadas! É um livro evangélico, mas,pelo menos para mim, não tem nada de muito religioso