Deixe-Me Apresentar Você

Deixe-Me Apresentar Você Talitha Pereira

Resenhas - Deixe-Me Apresentar Você

Miana 10/01/2024

"Agora, é hora de você se apresentar ao mundo!"
Eu recebi a indicação deste livro quando ainda dançava. Minha líder me emprestou ele como um propósito, uma preparação que ela passa a todas as ministras.

Hoje, não estou ativa na dança, mas mantenho meu serviço no Reino, entregando o meu melhor todos os dias. E ler esse livro neste momento, com a virada que o novo ano trouxe e a realidade que estou vivendo, foi simplesmente impactante.

A forma como a Talitha aborda assuntos tão reais e sensíveis com amor e muitas vezes, humor, nos faz enxergar os problemas com esperança e fé em Deus.

De todos os exemplos, o que mais me tocou foi Daniel, que não estava em sua terra, não podia adorar a Deus, e mesmo assim não deixou de ser aquilo que o Pai o chamou para ser. Ele viveu o propósito com responsabilidade e fé.

Obrigada, Deus, por permitir essa leitura em um momento tão necessário.

Thi Braz 06/02/2024

Identidade
Esse livro me trouxe muito do que eu precisava ouvir sobre identidade.

"Filho amado de Deus": quem eu sou.

Gostei muito. Todo mundo deveria ler.

Fernanda.Marques 07/02/2024

Uma releitura rápida, fofinha mas em alguns momentos não.
É impressionante como Deus fala conosco quanto nos colocamos na posição certa para ouvi-lo.

Amanda3913 07/03/2024

Resenha
Nossa oq dizer desse livro, simplesmente MARAVILHOSO, INCRÍVEL, PERFEITO. TODAS as MENINAS, MULHERES deveriam ler pois aborda um assunto super importante que é a IDENTIDADE. vc nunca mais será a mesma depois de ler. Vale MUITO a pena

Keyte Monteiro 16/03/2024

Perfeito! Talitha fala de um modo único que impacta muito fortemente em nossa alma. É transformafora a experiência de ler esse livro.
Vale muito a pena!

Larissa.book 22/03/2024

Conhecendo a si mesmo.
Fascinante, pra. Thalita Pereira tem uma escrita única é como se estivéssemos em uma conversa com a própria autora.
Recomendo o livro, pois nos ensina a olhamos para nós mesmos com mais atenção.

Aninha 19/04/2024

Deixe-me apresentar você!
Com uma leitura leve você irá perceber como esse livro irá mostrar como a história de vários personagens bíblicos se encaixam no nosso cotidiano, vai nos ensinar que independente do lugar em que você estiver deve-se honrar a Deus, vai nos dar motivação para despertar os dons do Espírito Santo que há em nós.