O Sabor do Pecado

O Sabor do Pecado Elizabeth Hoyt

Resenhas -

Débora 02/12/2023

Lealdade e amor.
Quando o destino deu mais uma chance Melisandre finalmente decide que é hora de deixar todo o sofrimento do passado e tentar arriscar. E para a supresa de Jasper que nunca nem havia notado tal mulher na vida seu destino estava prestes a mudar, todas suas feridas e sofrimento finalmente cicatrizaram.

Mands_96 16/11/2023

O único ponto fraco, pra mim, foi a enrolação do relacionamento deles (que pouco se descobriu sentimentalmente), e dar pouco foco a Spinner Falls. Ao fim, foi mais do mesmo em relação a ação.
Mas ao menos te instiga a tentar descobrir, juntamente com Jasper, quem foi o traidor.

Laris 07/11/2023

Como eu amo os de época ?
Sou tão, mas tão feliz quando pego um romance de época na mão que parece que em outra vida eu era um desses personagens fictícios. Esses dias parei pra pensar que nós lemos nada mais, nada menos que os pensamentos de outra pessoa. E como eu gostaria de viver na mente dessa autora. Ela não decepciona em nenhum dos livros. Simplesmente apaixonada por essa série

flavia.fraga.125 07/11/2023

O Visconde de Vale, q pretendia se casar pela obrigação do titulo, após ser abandonado por 2 noivas diferentes, resolve aceitar a proposta de Melisande. Oq n imaginava era q isso seria o início de uma história de amor. Um bom livro.

Jacky 01/11/2023

Jasper & Melisande ♥
Jasper era noivo de Lady Emeline no livro 1, mas após ela se apaixonar pelo colono Samuel Hartley deixou ela livre (até porque só a amava como irmã), porém sem noiva e precisando de um herdeiro Jasper decide que deve se casar o quanto antes.
Já na igreja prestes a casar com a Srta May (sua nova noiva) recebe um pedido inusitado dela, que ele a libere do compromisso pois se apaixonou pelo vigário, Jasper não sendo apaixonado pela moça a libera. O dia podia acabar por aí, mas eis que entra outra moça com um pedido mais inusitado, que ele a aceite como noiva.
Melisande é amiga de Emeline (sua antiga noiva) e secretamente apaixonada por Jasper a anos. Com a chance de finalmente ser notada e aproveitando que ele precisa de uma noiva propõem um acordo com Jasper.
E assim eles se casam e vemos duas pessoas de personalidade tão diferentes tentando se ajustar como marido e mulher, enquanto Jasper é o sempre o centro das atenções nas festas, com seu jeito despojado e sua risada inconfundível, já Melisande prefere se manter longe das atenções, tanto que passa despercebida com seus vestidos cinzas e marrons para muita gente.
Jasper não esquece o que sofreu no massacre do Regimento. Além dos pesadelos, ele tem uma nova obsessão descobrir quem os havia traído.
Mesmo com um começo de casamento conturbado, Jasper e Melisande começam a descobrir muitas coisas em comum e se aproximar mais e não somente na cama.
Um romance de época muito bom e com aquelas cenas hot que não poderia faltar de um livro de Elisabeth Hoyt. ♥

Thaina 27/10/2023

Gostei?
Apesar de ter outros livros desta autora favoritados, este em especial é meio raso beirando ao bobinho. Senti a falta de química entre Jasper e Melissand, mesmo tendo momentos de tensão com a protagonista em perigo não senti aquela química entre os dois mas mesmo assim é um livro gostoso de ler pois a escrita da autora ajuda bastante. Não é meu livro favorito mas que me deixou com uma sensação agradável ao final dele e um dia eu até possa reler ??

Kárita 24/10/2023minha estante
amg, engata no terceiro. Aquele sim é BOM

Helloysa.Carvalho 24/10/2023minha estante
Affff tu promete ?

Kárita 24/10/2023minha estante
prometo!!! Sir Alistair é um gostoso, tô criando coragem de ler o 4º, mas ele parece ser tão ruinzinho ?

Helloysa.Carvalho 24/10/2023minha estante
Vixiiiiiii

Jamille50 01/12/2023minha estante
Simm, senti o mesmo...até a abandonei por um tempo para me dedicar a outros livros porque sinceramente jasper é tão aaaa

Helloysa.Carvalho 01/12/2023minha estante
Nossa senhora não me sinto sozinha nessa ?

Kárita 02/12/2023minha estante
já começou o terceiro livro, amg???

Jamille50 19/12/2023minha estante
Simmm, terminei ele e cara é MUITO BOM samuel hartley e Sir Alistair meus novos maridos

Kárita 19/12/2023minha estante
Sir Alistair tem todo o meu coração! Até hoje não tive coragem de começar o último, li a sinopse e parece chato

Juuu 22/10/2023

Protagonistas incríveis
Fiquei sem paciência com o romance, mas amei os protagonistas individualmente. Também gostei da continuação do traidor e de como seguiram a história

Iris113 18/10/2023

Gente, que delícia de livro...
Eu esperava que fossem replicar a receita do primeiro livro mas eu olha.. que casal gente. O casal cativa desde a primeira cena juntos, você sente a química dos dois e fica querendo mais a cada briga ou momento fofo juntos. O suspense para desvendar o traidor de Spinner Falls foi totalmente deixado de lado (pelo menos pra mim) e o romance dos dois foi o foco principal e muito bem explorado.
Gostaria que tivessem explorado um pouco mais a amizade da Lady Vale com a amante do cara lá mas a ponta pro próximo livro foi perfeita.

Roberta.Lubenow 17/10/2023

O sabor do pecado
Jasper não tem sorte com noivados, após ser deixado por Emeline, agora ele foi dispensado no altar por outra noiva, mas a solução vem de quem ele menos espera.
Melisande é apaixonada por Jasper a anos e após ver ele ser deixado por mais uma noiva, faz a ele uma proposta, que ele se case com ela, com medo que Melisande também o abandone ele adiantou o casamento.
Ao mesmo tempo ele não acredita que o homem preso seja de fato o traidor e faz sua própria busca.

@umaleituraenadamais 17/10/2023

Mais um casal apaixonante
Eles são perfeitos um para o outro. Eu quero colocar o Jasper no colo. Nossa! E aquele segredo da Melisande? A história é extramente romântica. A química deles é maravilhosa. Uma salva de palmas para a Melisande que teve a iniciativa de conquista-lo. Jader me quebrava todinha toda vez que chamava a Melisande de "meu coração". Mas um do gênero romance de época que vale a leitura.

Oshie 14/10/2023

Esse é com certeza meu casal favorito até agora.

Gostei do romance deles do início ao fim. O modo inesperado como tudo aconteceu e o desenvolvimento deles como casal. Não sei porque exatamente, mas a química desse casal me pegou muito.

Novamente, como no livro anterior, a autora não concluiu a saga da investigação, o que eu estou achando legal até o momento, acredito que esteja seguindo uma boa linha.

De novo a autora nos trouxe um casal secundário, que eu achei muito fofo e engraçado, e gostei que ela concluiu para nós como eles terminam.

Outra coisa que notei e achei legal, é que sempre perto do final de cada livro, ela já nos entrega quem será o próximo casal.

Esse livro com certeza é meu fav da saga até agora como já disse antes! Recomendo bastante! Mas recomendo também que leiam na ordem; acredito ser o mais fácil para entender a investigação!