Uma Mentirinha De Nada

Uma Mentirinha De Nada Carlie Ferrer

Resenhas - Uma Mentirinha De Nada

Estante da Giih 28/07/2020

História envolvente
O livro é tão boom, cada hora acontece uma coisa diferente e você fica ???? muito boom, acho que ele merecia mais reconhecimento !!! A escrita é bem leve e envolvente!!!

Renata Arievilo 15/07/2020

Preguiça...
História de amor bonitinha. Mas o casal e muito enrolado e a história fica cansativa.
Lilice 27/07/2020minha estante
Sim... A história podia ser mais curta que seria melhor.

Duda 09/12/2021

livro simplesmente incrível e uma história que nos prende do começo ao fim. os personagens são perfeitos. Eu simplesmente me apaixonei neles. Essa história nos mostra que o amor é constituídos por gestos e muitas vezes não precisamos dizer mas como dizer ela faz um bem danado pra qualquer um.

Joyce.Gomes 20/05/2021

Ah o amor. O livro é muito fofo e bastante divertido, as alfinetadas entre a Ayla e o Eros são uma delícia de ler.

Ana Cardamone 24/05/2020

Uma mentirinha de nada
Eu me apaixonei com a leitura leve e o desenrolar da história me tirou muitas risadas desta mocinha e ainda terminei com aquele quentinho no coração. Amei ver a interação dos personagens, todos muito bem construídos.

Priscila 19/05/2020

Uma mentirinha
Que bom se de toda mentirinha realmente nascesse um amor verdadeiro. Eu gostei do livro, apesar de ter ficado com raiva de algumas coisas, achei meio abusivo a maneira como se desenrolou a história depois da descoberta da ?mentirinha?, mas no final tudo deu certo e o amor prevaleceu.

Tay 14/05/2021

Apaixonante
Fui cativada pela história de Ayla.

Divertida, ótima para dar boas risadas, cheia de loucuras e muito amor.

É um livro fantástico, com uma leitura maravilhosa que te faz querer devorá-lo de uma única vez. O amor descrito em suas linhas é arrebatador, daqueles não é possível controlar, apenas sentir. Um amor que é palpável e me fez querer vivê-lo.

Uma verdadeira e única história de amor.

Jéssica @paraisoliterario 10/08/2020

RESENHA CURTA
Uma mocinha bem azarada precisa devolver algo que seu irmão roubou do quarto do irmão do cara por quem ela é apaixonada. A destrambelhada acaba dormindo na cama dele e é pega e aí fala que se apaixonou a primeira vista e ele, que tem vários complexos, acredita e se sente culpado e a contrata como assistente pra acabar com o amor. O tiro sai pela culatra

O livro é divertido, empolgante e muito leve. Realmente uma das histórias que mais gostei de conhecer ao longo deste ano

Jaquelyne.R 30/10/2021

Ótimo
Perfeito, simples e sem enrolação, uma leitura rápida pra se rir e se apaixonar . Uma tipo de história que você adoraria está dentro dela ,vivendo cada detalhe.

Sthael Samara 04/11/2020

Uma delícia de leitura
Não conhecia a autora, e comecei a ler sem muita expectativa. Mas a história é envolvente, as personagens são bem construídas e o enredo é super divertido. Adorei tanto que quero comprar o livro físico para ter sempre na minha estante. SUPER INDICO!

Gabby Santana 24/02/2020

Ayla?Eros
Gente q historinha mais gostosa de ler, amei a desenvoltura da autora pelos personagens o desenvolvimento do romance desses dois é a coisa mais apaixonante de ler e o spin off que sai desse livro é muito mais legal ainda .. só amei ?

Didi 01/10/2020

Com certeza vou ler de novo e de novo e de novo... apaixonada, apenas.

Bela 25/04/2020

Zero defeitos
Um total de zero defeitos! Eu assinei o Kindle Unlimited à poucos meses e tenho lido muitos livros independentes, conhecendo muitas autoras brasileiras e a Carlie foi um achado.
Esse livro é absolutamente demais, eu dei boas risadas, pois além da nossa personagem ser muito azarada, ela é engraçada e tem a língua muito afiada. E o mocinho? Impossível não se apaixonar, tamanha gentileza e beleza, confesso que queria pra mim!
Amei a narrativa, as situações que a autora traz no livro e o fato de ser engraçado é só um bônus porque todo o romance é a coisa mais linda! Uma Mentirinha De Nada foi um achado deste ano, uma vez que os últimos livros que vinha lendo só traziam "mais do mesmo".

VivianeS2 21/11/2019

Hmm.
No começo eu até gostei, mas depois foi se arrastando a leitura.
Terminei a leitura porque sou guerreira e não desisto.