The Upside of Falling

The Upside of Falling Alex Light

Resenhas - The Upside of Falling

Laah_jujubinha 03/06/2023

Prometeu mais do que entregou
Não é o pior livro que já li na vida, mas tenho a sensação de decepção ao terminar de ler.
Os personagens são razos e não tiveram desenvolvimento. Toda a personalidade da Becca se resume a ser uma leitora de livros que não gosta do amor, enquanto a de Brett é só ser o garoto perfeito que tem daddy issues.
Acho que faltou desenvolvido na relação dos dois. O namoro falso começou do nada e da mesma forma terminou, com os dois se apaixonando também do nada e ficando de coração partido igualmente do nada.
Talvez seja minha culpa por começar com grandes expectativas pela publicidade que seria um daqueles romances clichês que te faz sentir frio na barriga. Realmente foi um clichê, mas não consegui sentir emoção ao ler. Deixando uma sensação de que faltou algo.

Mesquita 29/05/2023

Parece uma versão mal feita de para todos os garotos que já amei, feita para leitores pré-adolescentes lendo o seu primeiro romance. Não só o enredo e os relacionamentos dos personagens, mas até algumas falas/frases são exatamente as mesmas. Divertido, mas não impressionante e definitivamente não tão bom quanto o original.

isa 22/05/2023

Opinião sobre The Upside of Falling
Eu ADOREI! Meu deus eu amei o Brett, amei a Becca e amei eles juntos. Eu amo o "fake dating trope", e acho que vale super a pena porque é bem fofinho o livro.
Eu tô numa onda de livros fofos e leituras fáceis e esse livro se enquadra nisso.
E TEM DUPLO POV!!!
Super vale a pena a leitura!

Marcela 20/05/2023

Corre enquanto dá tempo
Eu nem queria escrever esta resenha, mas a estou fazendo porque tenho compaixão, então aqui vai o conselho que eu queria ter recebido antes de começar esse livro: não vale a pena, escolha outra coisa.
Gente, que livro chato, os personagens principais não tem desenvolvimento e nem personalidade alguma a não ser por: sou apaixonada por livros e odeio o amor? e minha vida gira em torna da aprovação do meu pai o qual eu sou obcecado?. O livro é raso demais e eu estarei caçando a pessoa que me indicou ele pq eu demorei um século para me obrigar a terminar este querido. A única coisa boa foi que esse livro me ensinou a ter perseverança (foi preciso para terminar ele). Desculpa pra quem gostou, mas esse livro além de ser ruim é totalmente esquecível e nada marcante, não é o pior livro que eu já li, não é o melhor livro que eu já li; não é bom, mas também não é péssimo; ele é só esquecível mesmo. Não recomendo.

Ps.: NÃO SE ENGANEM QND PANFLETAREM COM ESSE QUOTE BONITINHO:

?? Leia para mim.
? Por que?
? Porque você vai para outro lugar quando lê. Eu quero ir para lá com você.?
angelina 05/06/2023minha estante
sim!!!

feather0 17/05/2023

The upside of falling
Cara, eu simplesmente sai da ressaca literária pra já de cara ler essa m**** ?. Não vou mentir, eu aproveitei, razoavelmente, alguns momentos do livro, mas no geral, é bem ruinzinho, da até dó. O livro é todo voltado SOMENTE aos personagens principais e os coadjuvantes não tem absolutamente nada (personalidade, aparição, nada). Uma coisinha aq e ali e só. Ah, e o plot da história foi tenebrosamente fraco, como qualquer outro aspecto dela. Não recomendo ?

Yasmim187 17/05/2023

And this time, we escaped together.
É mais ou menos. Eu juro que eu teria abandonado se não tivesse lendo em inglês. Se você quer um livro pra treinar o inglês, recomendo esse porque foi bem fluido no quesito língua. Mass achei muito chato fiquei com raiva da protagonista e do Brett durante o livro inteiro pqp só passei raiva. Os conflitos foram MUITO mal resolvidos e tinham umas coisas extremamente bizarras e burras de se ler. Esperava mais pelo hype.
Maniu 18/05/2023minha estante
rendeu umas ótimas piadas internas pelo menos

Bruna1705 17/05/2023

Jelly balls
Como amo livros leves e sem reviravoltas mirabolantes, estou completamente apaixonada pelo Brett amei ele não ser babaca mesmo sendo estrela do time de futebol e super popular amei como as relações foram resolvidas (menos a dos pais do brett) fiquei com muita vontade de provar os doces da mãe da becca e demais como a relação deles foi construída tão leve

alice.1 16/05/2023

Não quebre meu coração. Ok?
"Muitas coisas mudaram na minha vida, Becca. Em toda essa confusão, você é a única constante. Você é aquela que sempre volta."

Alice 16/05/2023

The upside of falling é aquele livro para quem quer sair da ressaca literária.
Bem levinho e ao mesmo tempo meio bobinho, achei que faltou um pouco de desenvolvimento dos personagens. Mas, tirando isso achei a história bem legalzinha.

Karina 14/05/2023

Um romance leve e muito agradável para você ler em um dia. Tudo se torna envolvente pois tem descobertas para você fazer durante o livro é tramas para superar, é bem envolvente ainda mais se você gosta de um romance bem clichê para poder se distrair

Bea 14/05/2023

Bem vibes fanfic
A história gira em torno de Becca e Brett que começam um namoro de fachada que irá beneficiar os dois e, previsivelmente, se apaixonam.

Olha, o livro não é bom. Os personagens são bem unidimensionais, a motivação de Brett pra aceitar ser o namorado falso da Becca é ridículo, não existe desenvolvimento dos personagens no livro e a escrita da autora é bem fraquinha.

Ainda assim foi uma leitura rápida e eu consegui apreciar alguns momentos na história. Mas de forma geral, não é um livro que eu recomendaria.

Bruna 14/05/2023

Achei um livro muito bom e leve der ler, o inglês dele é super facinho pra quem ta querendo praticar e é muito fácil se envolver com a história dos personagens, é algo muito bem escrito e explicado. Achei um pouco rápido o desenvolvimento dos personagens como casal e acho que daria pra desenvolver uma história mais explicadinha, mas pra mim esse foi o único "defeito". Tem pov dos dois personagens oq é ótimo pra entender oq cada um ta sentindo no momento e vc consegue entender muito bem os sentimentos de ambos e o pq deles terem tomado certas decisões

Vi | @dulcevibooks 12/05/2023

Clichê adolescente vibe filmes da Netflix
O tanto que eu amo esse tipo de história!!!! Sem contar que ainda temos um fake dating e algumas questões familiares e mais ?profundas?.

EU AMEI os dois personagens principais e a história deles!!!!!

Só não dei 5?? porque tem um rolê com a mãe do Brett que me irritou (não gosto desse assunto e da forma que ela lidou) E tem uns mini detalhes que foram meio corridos e jogados.

Mas recomendo muito e achei o inglês bem de boa.

lornhale 10/05/2023

Achei o livro ?interessante?, conseguiu me tirar da ressaca literária de meses!!! achei bem vibe fanfic mesmo..