The Upside of Falling

The Upside of Falling Alex Light

Resenhas - The Upside of Falling

Isabela1151 10/05/2023

Livro fraco demais
Comecei a ler pois amo a trope de fake dating e sabia que era um livro curtinho que dava para ler rápido. Mas meu deus, o livro não tem desenvolvimento nenhum de nada, os personagens não são bem desenvolvidos, a história não é bem desenvolvida, o romance deles não é bem desenvolvido?
Tudo acontece extremamente rápido no livro, em um capítulo eles brigam e no seguinte já estão bem (com capítulos de 6 páginas). Nada acontece é quando acontece alguma coisa é do absoluto nada, e se resolve em questão de minutos.
Não recomendo nem um pouco esse livro.

mandsonze_ 08/05/2023minha estante
não sou suas amigas, mas você leu errado ?? eu amo esse livro

Yasmin Moreira 09/05/2023minha estante
você leu errado mesmo amiga kkkkkkk ?

leticia.moreira 17/05/2023minha estante
Kkkkkkkkk

maria' 08/05/2023

Nao lembro mt da historia mas parecia uma fanfic, li faz uns 2 meses e esqueci ja ?????????
mandsonze_ 08/05/2023minha estante
era uma fanfic antes de virar livro

angelina 07/05/2023

Just because we were pretending doesn?t mean it wasn?t real.
Esse livro contém: um casal super fofo, popular boy & invisible girl, pov dos dois protagonistas e fake dating (o que me convenceu a ler porque eu simplesmente amo)!!!
é o segundo livro em inglês que eu leio e não achei a escrita é difícil, às vezes eu até esquecia que estava lendo em outra língua, recomendo muito para quem quer começar a ler em inglês!
a protagonista também é da nossa rara espécie leitora de romances, o que fez com que eu me identificasse com ela em vários momentos (eu particularmente adoro me ver em personagens e saber que não estou sozinhakkkkk). também é muito fofo que ela sempre foi uma hopeless romantic e tudo mudou quando conheceu o brett ?
além do romance, o livro também fala sobre conexões familiares (eu não gostei dessa parte, tinha potencial para ser muuuuito melhor) e tem toda essa pegada high school americano (bem estereotipado e cheio de festas, brigas e confusões uepaaa)
o brett é um amor, bem boyfriend material, e o relacionamento dele com a becca é bonitinho. ele não entrou para minha lista de crushes literários supremos (até porque ele errou bastante uma hora) e tanto o personagem quanto o romance passaram meio despercebidos, devo esquecer deles em algumas semanas kkkkkk
achei muito aleatório como o namoro falso começou, foi bem rápido, forçado e sem uma explicação plausível. algumas coisas também não me agradaram (estão na parte com spoilers), o plot twist foi bem ruinzinho, odiei o conflito e achei o desenvolvimento fraco
mas resumindo: passei raiva em alguns momentos, porém é fofo e legalzinho. é um romance bobinho que não é marcante, mas bom para passar o tempo (e, vamos combinar, quem não adora um bom clichê de high school?) ???

SPOILER de coisas eu não gostei!!!
? a amizade dela com a jenny: elas pararam de se falar completamente porque a jenny queria ser popular e simplesmente largou a becca, o que já foi muito idiota, e elas voltaram a ser amiguinhas de um jeito meio estranho
? o conflito do final: em um dia o brett estava totalmente apaixonado, aí no dia seguinte não queria mais saber da becca (e se arrependeu da briga depois de 1 hora kkkkk). tudo isso só porque ele tava bravo com o pai e o fake dating começou para impressioná-lo mimimi eu sei que é uma situação horrível, mas ele magoou muito a becca bom isso (pelo menos ele percebeu que foi burro)
? POR QUE DIABOS ELA JOGOU OS LIVROS DELA NA ÁGUA????? que surto foi esse jesus
? como assim perdoaram a traição do pai do brett??? plots de traição não poderiam existir de tão ruins que são, ainda mais quando são desculpados ? haja paciência. só por perdoar eu já odiei, mas nem fez sentido! metade do livro foi o brett chorando por causa disso e tudo foi resolvido DO NADA, tipo em 1 página, só porque ele pediu desculpas, plmds!!!

ps: para um livro curto e meio raso, até que essa resenha ficou bem longakkkkkkk

07/05/2023minha estante
Ela jogando os livros na água me deixou muito "MOÇA PELO AMOR DE DEUS, QUE SURTO É ESSE???????"

angelina 07/05/2023minha estante
EXATO!!! que tipo de leitora é essa?? livros custam dinheirooo

angelina 07/05/2023minha estante
se um livro meu cai no chão, eu já entro em uma depressão profunda, imagina jogar na água, jamaisss

Isabella 06/05/2023

Achei bonzinho, mas nada demais, bem comum e previsível e sinceramente não gostei muito de como a relação deles se desenvolveu, achei muito rápido, principalmente a mudança de ideia dela no final.

@jurdanwr 06/05/2023

"? Leia para mim.
? Por que?
? Porque você vai para outro lugar quando lê. Eu quero ir para lá com você."

um romance bem clichê para alegrar nossos dias, estou apaixonada pela Becca e pelo Brett, apesar de ter sentido raiva dele em alguns momentos.

Maria. 06/05/2023

? ? ? ? ? - Upside Of Falling
Cinco estrelas, favoritado! Esse livro é perfeito pra sair da ressaca literária, a escrita é muito leve e os personagens são apaixonantes. Duvido você terminar a leitura sem se apaixonar pela Becca e Brett, eles são apaixonantes! Me diverti horrores lendo, chorei de amores com todas as cenas FOFAS desses dois, tô completamente obcecada por esse livro e com certeza se tornou um dos meus confort books, aqueles que você rele quando se sente triste, amei cada segundo da leitura.

Gabi 06/05/2023

The upside of falling
Um livro muito fofo,divertido e leve.

Me vi na beca em vários momentos. Becca simplesmente é uma menina mt linda e encantadora. Been é um menino mt gentil, amei eles juntos .

Maria 03/05/2023

Livro levinho, sem muito drama. Bom para ler quando vc tá de ressaca literária, não é um livro super desenvolvido mas é bem fofinho e bem clichê

jojo 03/05/2023

THE UPSIDE OF FALLING
Gostei mais do que achei que ia gostar
me identifiquei com os dois em alguns momentos e achei eles realmente muito fofos!! uma história bem levinha pra relaxar

Thainá 02/05/2023

Bobinho.
O livro é bem legalzinho, mas no geral eu achei ele bem bobinho, bem adolescente. O que é normal já que o livro é um YA. Se eu tivesse lido ele quando adolescente tenho certeza que teria amado.

Gabizinha 02/05/2023

É mentira até q ponto ?
? The upside of falling? foi um livro q eu devorei em um dia. Leve, fofo e de aquecer o coração. Não sei você, mas às vezes, assim como a protagonista da história, eu preciso ler romances clichês pra distrair da realidade kkkk, e, esse em questão é perfeito para isso.
Sou fã de livro que mostra a visão individual do casal, adoro a narração de cada um e como a história mostrou cada processo de maneira sensível aos dois.

? você vai para outro mundo quando ler. Então eu quero que me leve junto com vc. ?

Anielly 02/05/2023

Não acredito que já acabou ??
Tão água com açúcar. Aquele clichê que a gente gosta de ler quando adolescente
Voltei p minha infância. Eu amei amei ameeeei ???????
Queria muito achar uma continuação desse querido kkkk

aimêe 02/05/2023

Livro fofinho e extremamente clichê pra sair da ressaca literária. Se vc não gosta de livros melosos e fofinhos sem muitos acontecimentos, esse aqui não é pra você. Eu sou apaixonada por livro assim, então definitivamente me agradou. Tiveram alguns furinhos na história, mas fora isso, é ótimo