The Upside of Falling

The Upside of Falling Alex Light

Resenhas - The Upside of Falling

gabi.jones 30/09/2023

Universidade não me tombou
Dps de mt tempo sem ler pq eu resolvi ser uma p.u.t.a com diploma kkkkkkk enfim, esse livro é tão fofinho eu amo eles só não é 5 estrelas pq aquela mãe dele fica com aquele com c.o.r.n.o dps dele meter um chifre de três meses na cabeça dela :(

Lewords 29/09/2023

Fake dating
Esse livro é um docinho, tão leve e fluído.

É muito fácil você se apaixonar pelo Brett e a Becca, eles são o oposto que se completa, são parceiros em tudo. Adorei como um pouco de comunicação ajudou na coisa toda da amizade da Becca com a Jenny. Todos os problemas do livro foi resolvido de maneira meio simples mas funcional, o único problema foi a coisa toda com o pai do Brett, acho que poderia ter sido resolvido de outra maneira, essa foi a única coisa meio chata do livro.

Reler esse livro foi legal, estou tão acostumada com livros complexos e cheio de dramas que ler um livro fofo, o famoso água com açúcar.

Leia esse livro por favor.

lynnlaura 28/09/2023

Clichê e mais clichê
Eu achei esse livro MUITO rápido, pra mim as coisas aconteceram na velocidade da luz e poderia ir com um pouco de calma. eu sei que é um clichê mas a autora poderia ter escrito uma coisa mais devagar sabe? não sei explicar

Sofia 26/09/2023

Ótimo pra treinar o inglês, mas a história tem alguns pontos bem fraquinhos.
Fake dating é tudo de bom quando bem desenvolvido, o que não aconteceu nesse livro, pois parece que foi escrito na pressa. Os protagonistas são bem rasos e em algum momentos parecia que não tinha mais o que ser escrito. Resultado? A autora criou muita coisa desnecessária, tanto que temos aquele final horroroso para a família do Brett.
Amo saber que tantas histórias com potencial do Wattpad estão virando livros, mas acho que há muitas outras que realmente mereciam o hype dessa.
ticia.rowan 26/09/2023minha estante
fiquei assim, mt bom pra treinar o ingles msm mas a historia é tao ruinzinha, tem umas coisas que simplesmente nao fazem sentido e so tao la pra completar o cliche

Anna :) 25/09/2023

Nunca me arrependerei de ter escolhido esse
Eu estava muito em dúvida se continuava minha saga de ler livros de fantasia (( depois de ter lido 9 seguidos ) mas acabei optando por ler esse romance leve que estava pra ver desde 2022 , provavelmente a mais de um ano , e foi a melhor escolha da minha vida
O jeito que eu me encontrei na Becca em diversas falas ( preocupante ) e como eu me simpatizei com ela , com suas escolhas e os seus problemas foi quase de chorar ( literalmente )
O casal em si é tão fofo e tão lindo mas admito que as falas da Becca sobre a indústria literária e o amor nunca ser igual ao dos livros como nós , leitores , queremos me deu um choque horrível de realidade .
Nem preciso dizer o quanto eu amei esse livro já que dei 5 estrelas
Brett e Becca , vocês são o casal mais fofo que eu nunca realmente vi ?

saturnsring 20/09/2023

THE UPSIDE OF FALLING
Que livro fofinho meu deus ??
Esse livro tem uma história bem clichê,o garoto popular com a garota sem amigos e que adora ler livros de romance
Confesso que achei um pouco aleatória a maneira que eles começaram a ter um namoro falso,mas eles de casal é fofo demais juro
O romance é um fast burn,tudo acontece muito rápido,por isso achei ele meio corrido.
Mas mesmo assim eu achei muito reconfortante e uma leitura bem levinha,tanto que até me fez voltar a ler depois de uma ressaca literária,por isso eu recomendo pra aqueles que amam um romance que deixam o coração quentinho

Clara2102 17/09/2023

Um livro levinho para ler em um dia. Nada muito inovador mas o casal é fofo e tem química, e os personagens são adoráveis.

Duda1376 16/09/2023

Sobre The Upside Of Falling...
Becca Hart é uma viciada em livros, sem nenhuma vida social escolar e que prefere os romance dentro dos livros e não na realidade. Seus pais se divorciaram quando ela era criança e isso deixou algumas marcas e feriadas não curadas na garota. Seus amigos no colégio se resumem a zero, desde que sua ex-melhor amiga a abandonou pela popularidade e sua atual amiga se formou no colégio.

Um belo dia, após uma discussão com Jenny (a ex-BFF) sobre ?o amor de romeu e julieta ter valido a pena? na aula de inglês, a discussão vai parar no corredor e num momento impulsivo, Becca acaba declarando que ?tem sim um namorado?, ela só não esperava que sua mentirinha fosse confirmada justamente por Brett Wells. E então, eles decidem continuar a farsa, ficando amigos no processo e aprendendo a cuidar de suas feridas juntos

Eu achei um livro bem gostosinho e facinho de ler , é muito book confort pra quando você tá precisando que foi exatamente o que aconteceu comigo , eu tava precisando de um livro levinho e encontrei esse. Super recomendo e acho que é bom pra quem tá saindo de ressaca literária.

Luiza660 13/09/2023

?Read to me.?
Mais um livro que consegui ler super rápido, porque além de ser super leve, me apeguei aos personagens principais muito rápido.

Adorei a maneira que esse livro apresentou um clichê sem ser clichê? até porque acredito que o Brett e a Becca eram pra ser de qualquer forma!

Tem uma vibe meio fanfic, mas acho que todos precisamos disso de vez em quando.

KitCat 10/09/2023

The Upside Of Falling
? - Leia para mim.
- Porquê?
- Porque vais para outro lugar quando lês. Eu quero ir para lá contigo.?

The Upside Of Falling é o livro perfeito para sair de uma ressaca. É leve, curto, com uma boa vibe, e com reconciliações.
Não acho que seja o livro perfeito mas tbm não vou dizer que é mau, porque seria mentira.
Gostei imenso da relação de mãe e filha da Becca e da mãe, me vejo imenso.
Parte má:
Achei que houve alguns momentos em que a autora podia ter desenvolvido melhor.
Achei bastante rápido o romance da Becca e do Brett, penso que podia haver mais desenvolvimento nesse aspeto.

Isabela.Barros 08/09/2023

Não me conquistou
Achei o livro só razoavelmente bom. Não é nada demais, mas apesar de amar clichê esse não me prendeu na história.

Giulia 06/09/2023

The Upside of Falling
Fui com muitaaaas expectativas mas a queda foi alta. O livro começa absolutamente perfeito, a narração, a escrita, o enredo, tudo 10/10 porém se caminhando pro final tudo se perde.

Senti que o livro foi escrito muito corrido, principalmente no final, não gostei e me deixa triste pq a história tinha tudo pra ser boa, um falso namoro que se apaixonam mas tudo correu muito rápido

Se eu indico? Não, pois tem livros mais bem desenvolvidos do que esse e pela mesma quantidade de páginas

Tahira 04/09/2023

QUE LIVRO MARAVILHOSO!!!! ????? Este livro foi a quantidade perfeita de fofura, drama, amizade e crescimento pessoal. Perfeitamente equilibrado. Eu me identifiquei com os personagens em muitas ocasiões e foi incrível poder me conectar dessa forma. O enredo foi bem desenvolvido e embora não fosse algo muito grande, não desejei mais. Isso foi fantástico. Eu não queria largar o livro porque o estilo de escrita é tão bom que é fácil de ler. Uma das minhas leituras favoritas do ano!

Malu 03/09/2023

Meu primeiro livro em inglês e eu não podia ter escolhido outro melhor, inglês super fácil de compreender, história muito legal. Amei os personagens e tudo que tem nesse livro!