O Vale Do Medo

O Vale Do Medo Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas -

Elaine 28/02/2022

Sem defeitos
Como sempre uma leitura com casos intrigantes e cheio de reviravoltas inesperadas.
Você cogita o que pode acontecer, mas nem sempre está certo.

swifthing 26/02/2022

o vale do medo
que livro incrivel, eu amei demais, o final eu não esperava !! a leitura foi boa, não posso dizer que terminei o livro rápido por conta da escola que tava passando muita coisa mas hoje tirei a tarde pra finalizar Sherlock holmes confesso que no começo do livro eu não gostei tanto mas ai foi melhorando, amei os personagens e senti falta de holmes mas fora isso é um livro muito muito muito bom !! espero ler outros livros de Sherlock holmes (:

Nuna ð 16/02/2022

Impactante!
Livro cheio de mistérios e assassinatos, confesso que fiquei com algumas dúvidas sobre o caso passado por Sherlock Holmes.

Gilcileia.Lima 05/02/2022

O q dizer sobre Sr. Arthur?
A mente deste homem transcende, é surreal. No início Sherlock vem desvendar os casos, depois acontece algo totalmente inesperado. Eu amo a escrita e como é bem colocado cada detalhe.

personne. 29/01/2022

Lógica e mistério.
O Vale do Medo, de Arthur Conan Doyle, traz novamente o detetive britânico Sherlock Holmes e seu amigo Dr. Watson para resolverem mais um caso peculiar e enigmático. A obra se divide em duas partes, uma delas a investigação do mistério em si, e a outra uma história para nos contextualizar dos acontecimentos, e explicar diversos porquês que foram surgindo no decorrer da trama. O livro é de uma leitura fácil e rápida, o autor consegue nos prender no enredo pela complexidade do mistério e pela curiosidade de descobrir quais são as linhas de raciocínios seguidas pelo Sr. Holmes. A segunda parte é um pouco mais lenta, mas os acontecimentos e o próprio protagonista, e os personagens que o cerca, nos instiga a continuar a leitura até o fim. Recomendo a obra para todos que gostam de mistério, e investigação policial e em especial para aqueles que conhecem as outras obras do autor, pois esse romance é sem dúvidas uma das melhores obras de Arthur Conan Doyle.
MAGO.SUPREMO 01/02/2022minha estante
Gostou da resenha que fiz? Eu não sabia que você iria publicá-la ??. Deixe os créditos em baixo.
Pessoal, para mais resenhas como essa, sigam meu perfil - WARLOCK ????????

Saí dae kkkkj

MAGO.SUPREMO 01/02/2022minha estante
KKK. Quando der, vou publicar a minha também.
Essa resenha que você fez ficou daora, faz dos outros livros também, quero saber oque achou do ''Pense como um imperador'', ''Eu, Robô'', e ''O Cão dos Baskervilles'' ???

personne. 01/02/2022minha estante
Vou fazer, mas desses três que você mencionou eu terminei apenas "O Cão dos Baskervilles". Estou na metade desses outros dois.

MAGO.SUPREMO 01/02/2022minha estante
Entendi. Quando você terminar manda brasa, quero ler suas resenhas para mim ver se vale a pena.

Okay okay

Giulia 27/01/2022

Pra sair da ressaca literária
A primeira metade é perfeita li tudo sem parar, a segunda parte foi mais demorada senti muita falta do Sherlock e do Dr. Watson, porém a história do Vale do Medo é bem interessante. Única crítica é sobre ser um livro do Sherlock Holmes e ele passar a segunda parte final sem nem aparecer na história.

Geo 21/01/2022

Poxa galera, no final me decepcionei kkkk
Assim, o livro como um todo é ótimooo, dá vontade de ler para saber o que vai acontecer e tals, PORÉM, eu estava esperando que o desfecho fosse ficar mais claro. Mesmo que tenha dado para entender o que aconteceu na história, creio que ficaram algumas lacunas no entendimento :'(

Debs 13/01/2022

Esse foi o que demorei mais para terminar do Sherlock, a história não me prendeu como as outras. Mas é tão boa quanto as outras.

Gisa 11/01/2022

Que plot twist, bicho!
Eu achei que nenhum conto de Sherlock Holmes superaria Um Estudo em Vermelho, mas esse superou. Que reviravolta inimaginável! É tudo tão bem descrito nesse livro, e de uma forma que prende o leitor do começo ao fim. É o típico livro que você termina de ler e fica olhando para a parede, tentando digerir tudo o que aconteceu.

Ricardinho Maia 09/01/2022

Legal mas meio confuso
O livro é bem legal e curioso, me deixou super empolgado pra desvendar o mistério e acompanhar a história do "McMurdo" ou também conhecido como... Mas a quantidade de personagens e nomes parecidos me deixou muito confuso e perdido em algumas partes. Foi uma leitura, em geral, divertida.

Laura 08/01/2022

Doyle me surpreendeu, não esperava que Sherlock Holmes fosse tão bom.
É uma ótima experiência de leitura, o autor tem o "timing" certo de escrita que não deixa o leitor entediado.
Gosto especialmente do fato de o livro ser narrado pelo Watson, o toque especial.

calebsrodrigues 07/01/2022

Cheio de plot twist
Um livro do Sherlock Holmes que, em toda a segunda metade, ele não aparece e nem sequer é citado - prova de que a história não depende do seu personagem principal. Incrível! Reviravolta inesperada no final. Um dos melhores que já li do Conan Doyle.

Mayara Medeiros 29/12/2021

Comecei essa leitura com um pé atrás, pois a primeira leitura de Sherlock Holmes não me agradou muito. Mas esse livro foi melhor, principalmente na segunda parte em que conta a história agitada da vítima, o que me prendeu bastante. A edição não é perfeita, existe alguns erros na parte dos diálogos que me fez ficar um pouco perdida, mas não prejudicou minha leitura.