Reino em Pedaços

Reino em Pedaços Erin Watt

Resenhas - Reino em pedaços

mari 10/09/2021

olha, perfeito, acho que é o meu preferido da série, eu recomendo muito, a hartley e o easton são meus preferidos. só isso mesmo, to com preguiça de fazer resenha.

sof 10/09/2021

eastonhart vidas
gente sério, ellareed me irrita, achei a ella uma chata nesses livros do east, mas eu amei demais ele e a hart, tenho um carinho enorme por eles agora, e super entendo o eastonhart, queria mas um livro deles e eles de papais, vou sentir saudades, quero o casamento deles também!!! no geral tem várias coisas na série que me irritam, além de sempre ser cheio de merda, mas amei eles demais.

Izabela 05/09/2021

sei lá
Eu sou lerda. Confesso que durante a leitura eu não percebi alguns dos muitos problemas desse livro. Também lembro poucas coisas dele kkkkkk só tô fazendo a resenha pra poder constar na meta de leitura. Mas lembro que fiquei revoltada com algumas cenas, com a falta de senso de muitos personagens, o machismo e tantas outras coisas kkkk mas fui até o fim e li todos os livros, gostei de algumas coisas e odiei outras, o que é normal kkkk

Daniel.Nascimento 02/09/2021

Ler
Quanto mais lemos mais gostamos...
Essa foi uma coleção bem intrigante... Um pouco diferente do que estou acostumado, mas vale a pena levar até o fim.

beeatriz_y 01/09/2021

até que eu gostei
Olha de toda essa série, o livro que eu menos gosto é o primeiro, eu acho que existe situações ali que não deveriam nunca ter existido, a autora poderia ter usado temas com menos gatilho para que o romance fluísse depois, não precisava ser problemático, eu acredito que existe dois tipos de pessoas problemáticas, a que só atinge ela mesma, e a que atinge pessoas em sua volta, e esse segundo caso, com certeza, é o que mais aparece no começo, sendo o pior caso de longe, se o Reed e o East fossem problemáticos só com eles mesmos, tudo bem, sem interferir na vida de Ella, eu não me incomodaria, mas enfim, tudo foi explicado no decorrer da saga, e fico feliz por ter pelo menos uma história de vida deles, não que eles tinham motivos pra agir daquele jeito, mas eu acredito foram entendidos essas reações.

Então, apagando as situações de gatilho no começo nada saga, mais específico no começo do primeiro livro, eu deixo aqui minha afeição pela saga, eu gostei de com foi terminada a história da Ella e a história do East, e esse último livro dele com a Hart fez meu coração sem encher de carinho, eu amei esse casal. Não sou muito fã do Gid então provavelmente não irei ler o último que é sobre ele, é isso.

Emily 29/08/2021

Amei
Gostei do desenrolar da história e o final é o melhor... Será que tem mais?

#ameiequeromais #royal

Ana B. 25/08/2021

Com certeza melhor que os 3 primeiros. Gostei mais do anterior, porém, não vou coisas desagradáveis a ponte de me fazer gosta menos. Com certeza lerei Coroa Manchada e espero que seja ainda melhor

Nara 21/08/2021

Acho que o melhor nesse livro foi ver o quanto East cresceu, viu que suas atitudes de criança afetavam outras pessoas. Esse livro foi cheio de reviravoltas, queria mais hot tanto nesse livro quanto no passado kkkkkkk. O final com mortes e segredos revelados me deixaram em choque. Mas o East continua sendo meu personagem favorito ??

Michelle 19/08/2021

Eu amo essa familia
Não adianta, eu amo cada história dessa família, passo pano em todos e em tudo!
Amo demais cada livro!

emy 14/08/2021

Sem palavras--
O conceito do livro é raiva e depressã e felicidade, é mt coisa ao mesmo tempo(de emoções) foi chocante, obviamente tem os personagens que a gente odeia como sempre e o pior é quando eles estão juntos,a gente fica com uma vontade de estrangular quando alguém faz alguma merda,mas gente tirando as merdas(que dão mtss) o livro me deixou tão ??, eu achei fantástico todo o contexto eu realmente NÃO IMAGINAVA MESMO ESSE FINAL,QUE MEUS AMIGOS,ESSE É O FINAL DO FINAL.E eles estão crescendo cara,isso foi mt o coração que logo logo vou partir dessa família,a falia Royal,a minha família.E o livro realmente foi bom,eu tava esperando um final,e no final aconteceu uma coisa melhor ainda,eu amei ver uma personagem no lar que não é tóxico pra ela,isso deixou um conforto no meu coração,gostei muito muito muito,dmsss.

Obs: obrigada família Royal por tá participando da minha vida,eu sei que ainda falta um livro pra mim acabar,mas já tô com sdd.

Marcela262 13/08/2021

Boa distração
Nao é o melhor livro do mundo mas também não é o pior
Valeu pela distração e pq gosto mt da Ella q segue aparecendo nas historias dos irmaos

Brunna Erida 10/08/2021

East tem meu coração
No livro anterior e no início deste eu fiquei muito desapontada com o Easton, pois ele não amadurecia. Mas neste livro ele se decide e muda tudo. Foi o último livro dos Royals que li e não pretendo ler mais, e terminei com um quentinho no coração.

Uma observação da série: no fim do terceiro livro a impressão é que a história do East e da Hart já havia começado, mas quando li o quarto percebi que não. Ficou confuso essa questão do tempo da autora e não fez sentido.
Nara 21/08/2021minha estante
Senti a mesma coisa, no terceiro livro ja da pra entender que ele ta gamado em alguem

Brunna Erida 23/08/2021minha estante
Sim. Achei meio desconexo. Quando comecei esse pensei que se passaria junto com o final do terceiro.