Reino em Pedaços

Reino em Pedaços Erin Watt

Resenhas - Reino em pedaços

Sofis 22/03/2021

De fato eu preferi essa historia mas enfim uma grande bomba essa série, só não me irritou porque eu resolvi não levar a sério e tratar como uma sátira, não tem como sério

Paula Wiele 06/04/2021

O livro correu rápido demais, poderia ter mais

Ash 19/04/2021

Interessante
Da duologia do Easton eu gostei mais desse segundo livro, achei a trama mais interessante, pois no primeiro o Easton parecia um mimado inconsequente (e eu sei q no fundo ele é, mas no primeiro livro tava demais). Achei uma ótima conclusão da história até me deixou curiosa para o que ia acontecer.

skuser02844 19/04/2021

Depois do acidente a família Royal volta a se quebrar, toda a família sofre com Seb em coma, principalmente o Sawyer, que culpa a namorada do irmão, Hartley, que acabou perdendo a memória. Como Eston irá lidar com isso?

A evolução dos personagens no decorrer da história é impressionante, todos tem seus próprios demônios e o jeito como eles conseguem lidar com seus passados, dando a volta pro cima, é emocionante.

jubs 22/04/2021

na real reino em pedaços supera um pouco herdeiro caido... esses royals nunca sossegam mesmo...

booksdalaus 24/04/2021

resenha reino em pedaços
Desde que Hartley Wright conheceu Easton Royal, sua vida não foi mais a mesma. Há inimigos em cada esquina e perigos através de cada porta.

Quando um acidente a faz perder boa parte de suas memórias, ela não pode confiar em ninguém, nem mesmo no garoto de olhos azuis que promete a ela que tudo ficará bem. Porque enquanto a memória de Hartley está cheia de lacunas, seus instintos lhe dizem que Easton é perigoso. Ela não sabe se ele é a sua ruína ou sua chance de salvação. O caos que o acompanha onde quer que ele vá é demais para lidar, os sentimentos intensos que ele provoca são confusos demais para serem compreendidos.

Easton quer que ela se lembre. Hartley acha melhor esquecer.

Ela pode estar certa.

Ingrid 26/04/2021

eu a m e i
o final de O Herdeiro Caído é desesperador, então recomendo acabar e já ter esse em mãos.
minha nossa, eu amei esse livro!! passei muita muita raiva, mas valeu a pena
esse romance entre o easton e a hart é perfeito!! amei ver como ele evoluiu, como amadureceu, se apaixonou e se tornou uma pessoa melhor.
fiquei MUITO MUITO MUITO FELIZ com o final, surtei, gritei e chorei!!
me decepcionei com os hots, por ser focado no easton imaginei que teria altas cenas ?. mas isso é só um detalhe, o romance, plot, tudo me encantou.
?? Princesa de Papel tem gatilho de assédio

Ana 27/04/2021

dor e sofrimento
último livrinho do easton e gente do ceu que tristeza.
Eu gostei da serie, no geral me prendeu muito e eu acabei lendo muuuito rápido KKKKKK ai q arrependimento queria ter aproveitado mais.
Todas as histórias tem um plot chocante que todos os capítulos finais voce fica assim ???????? é serio KAHDWKSJWK
Espero que lance pelo menos um livro dos gêmeos porque né, não quero q eles sejam excluídos afer e porque eu também quero um pouquinho mais da família rolyal...............

lembrando que essa é apenas a minha opinião se quiserem saber mais sobre o livro recomendo que procurem outras resenhas melhores ;)

maluzinha 04/05/2021

Sinceramente eu passei raiva ate a metade (por isso demorei muito para terminar) por uma coisa sem nexo que aconteceu, mas simplesmente me apaixonei pelo resto do livro. Da série ?The Royals?, o ultimo livro, narrado por Easton Royal e Hartley Wright. Recomendo MUITO, ler essa série de livros.