Reino em Pedaços

Reino em Pedaços Erin Watt

Resenhas - Reino em pedaços

Kayanearaujo 05/01/2021

O livro é todo parado e só no final parece que as autoras tiveram um choque de realidade, completamente perdidas. Sem dúvida alguma, devia ter parado no do Reed!

dudapalmeirim 14/01/2021

um bom final
acho que esse livro nos apresentou um bom final para a história focada no easton. mais uma vez devorei o livro, como aconteceu com todos da série. foi muito bom ver o amadurecimento desse personagem e conhecer mais a história de heartley.

juliavri 20/01/2021

Acho que o melhor da série por conta do final inesperado. Também gostei muito de ver a evolução dos personagens que definitivamente melhoraram muito e não são mais os machos ogros escrotos que eram no começo. Não é um livro muito profundo, meio sem evento. Diria legalzinho.

Natália 28/01/2021

Ótimo
Demorei bastante para ler o livro pois o antecedente deste me decepcionou muito. Resumindo, esse livro foi bem melhor que o outro, e me sinto culpada de dizer que adorei ele. O início foi meio lento, mas depois as autoras decidiram colocar um pouco de ação nele (elas ganharam meu respeito de volta). A relação do casal me deixou muito apaixonada, e fiquei muito feliz e satisfeita com o final merecido que os personagens tiveram, apesar de ter sido um furacão de drama. Ver Easton amadurecendo neste livro me deixou aliviada, e a Hartley não pisar o tempo inteiro no Easton me deixou bem animada para continuar. Eu li o livro bem rápido, e me diverti em vários momentos. Eu amei este livro, porque o relacionamento do casal foi bem mais desenvolvido e claro. As autoras com certeza compensaram neste livro o tédio que foi ler Herdeiro Caído.

lu 01/02/2021

aff nem acredito q ja acabou serio. gnt eu amei esse livro amo tds o personagens todos todos nn to mais com raiva da hart pq eu sei q nd fisso foi culpa dela. enfim q livro perfeito d vdd eh sss os royals vao destruir vc. vou finalizar essa resenha com uma parte desse livro. "Ele é meu sol, meu calor, minha estrela guia.Meu leste. Assim como sou a alma dele, o propósito,o amor, O coração"

Debs 16/02/2021

Eu amo a história dos Royals. Ela te prende do início ao fim. Saber a história de todos os irmãos é muito bom. Ansiosa pelo próximo.

giiox 03/03/2021

movimentado, desafiador e lindo ?
Eu amo o Easton. Tipo muito.
A evolução dele ao decorrer do livro é mais que nítida, a forma como ele é capaz de mover montanhas pelas hartley, o jeito como ele ama e protege a família, como ele não desiste e luta até o fim... ?

A Hartley, tão forte e cheia de si, mesmo com um milhão de dúvidas rondando a cabeça depois de uma queda duvidosa (que sim, temos esclarecimentos!), o jeito como ela vê o Easton como o "sol" dela...

O final foi no mínimo, chocante.
MUITA coisa acontecendo, muita tragédia, muita merda vindo a tona... MAS MUITO AMOR TAMBÉM.

E o último capítulo, meu deus... não sei como segurei aquele chorinho básico de despedida, e sim, eu surtei por que não sabia que aquilo ia acontecer tão rápido e meu deus, eu simplesmente amei.

O livro anterior é bom, mas nada supera esse.

obs: SURTEI QUANDO DESCOBRI QUE ERIN WATT É PSEUDÔNIMO DA ELLE KENNEDY E DA JEN FREDERICK

Leonarda.Britto 03/03/2021

Esse livro tem várias reviravoltas e um ótimo desenvvimento dos personagens, como os outros ele tem uma escrita fluida.

Quero ressaltar que o final desse livro é muito fofo e me deixou com o coração quentinho, mesmo depois de todas as desgraças que aconteceram.

Clarisse 05/03/2021

Outro livro que devorei.. é incrível como as autoras conseguiram tornar a história empolgante em todas as páginas, o defeito é que acaba, apaixonada demais por essa série

Thais Lima 05/03/2021

Péssimo
Reino em Pedaços encerra a história de amor de Hartley e Easton. E apesar dos dois terem sido um casal que eu gostei bastante, eu achei esse livro muito fraco em comparação ao anterior.

Eu não li esse livro com a mesma vontade que li Herdeiro Caído, fiquei irritada a maior parte do tempo, é muito enrolado. Além disso, acho que as autoras tentaram vitimizar tanto a protagonista que chegou num nível que não dá pra levar a sério. Tentaram botar a menina de sofredora de todas as formas. Ela perde a memória e 99% da escola trata ela com desdém, piada e humilhação, inclusive uma professora?

A cena de agressão que rola mais no final foi inacreditável. Não tô dizendo que não deveria ter acontecido, mas poderia ter tratado com mais seriedade, e eu achei que a descrição que a surra que o Easton dá depois no garoto não saciou minha sede de vingança pelo que ele fez. Além disso, a cena em si foi muito "????", eu juro que não entendi porque aquilo aconteceu. Acho que era pra Hartley pagar de sofredora de novo e ser salva pelo Easton, porque foi totalmente fora de contexto.

As autoras escolheram uma problemática muito difícil de desenvolver, e construíram porcamente a resolução. A questão foi resolvida da maneira mais fácil e preguiçosa possível. Com direito a diálogos ruins e revelações bombásticas em momentos nada a ver que acabam não tendo impacto nenhum.

O final não dá nem pra descrever como é ruim sem dar spoiler. Sério, uma cena que era pra ter sido triste, eu tava rindo com os diálogos ruins forçando mais um pouco a Hartley como pobre coitada. Dei duas estrelas porque gosto do romance do Easton e da Hartley, mas esse livro é muito ruim.

Nath Félix 14/03/2021

aaaaa finalmente,n aguentava mais kkkkkkkkk achei bem arrastado e tipo ela perdeu a memória,se encontra com o cara 2 vezes e depois já tá apaixonada por ele,fora que podia ter se aprofundado muito mais nas relações da família da H. E o final?? aconteceu tanta coisa em cima da outra que eu tive que ler duas vezes pra entender

Mimi 22/03/2021

Confesso que demorei um pouquinho pra acabar esse livro é que no início achei chato mas o final é incrível.