Reino em Pedaços

Reino em Pedaços Erin Watt

Resenhas - Reino em pedaços

Jenifer121 12/05/2020

Achei bem mais fraco que o primeiro livro do Easton, e não gostei tanto assim.
Alguns pontos na estória me incomodaram e me deixaram nervosa, parecia que todos só sabiam agir por impulso.
E achei que essa temática que a autora escolheu dar para o livro não me convenceu muito, passou meio batida.

Natane 09/05/2020

Uma sequência razoável
Nesse livro, vemos o casal East e Hart se desenvolver mais, com uma história mais consistente do que no primeiro livro. O final acontece muito rápido, sem explicação, sendo o ponto negativo dessa sequencia.

Emi 26/04/2020

A história se passa em um tradicional cenário de highschool com algumas partes bastantes previsíveis e muitas vezes entediante. Tem alguns trechos mais eróticos, mas não acho que seja grande coisa. Queria um livro do Easton menos o garoto problemático, final de contos de fada e mais realidade.

Tarsilla.Alvarenga 25/04/2020

Uma leitura rapidinha e ótima forma de sair da ressaca literária.

A Levada da Nerd 24/04/2020

Terminei essa leitura me arrastando um pouco.... achei beeeem maçante o enredo, não me lembrou em nada dos livros anteriores da série.

Joseanne14 20/04/2020

Literalmente em pedaços.
Estou em pedaços pois eu queria mais desse livro.
Achei o mais parado de todos os outros da série, a leitura foi meio arrastada.
O final foi muito corrido, estava com muita expectativa a respeito desse livro. Pode ter sido o motivo que me fez não gostar tanto.
Mas vale a leitura para podermos conclui está série.

bia_mota 01/06/2020

bom, porém o final deixou a desejar bastante diferente dos três primeiros livros da série

Anne @themundodeanne 08/04/2020

Como sempre: em choque
Não existe um livro dessa série que eu não ame de coração ou não panflete feito doida. Cada história é cheia de conflitos que parecem nunca acabar, com protagonistas cheios de problemas, apesar do dinheiro, que aqui definitivamente não trás felicidade. Amo e quero mais dessa família

Mari 06/04/2020

Esperava mais...
O livro tinha tudo para ser bom, mas decepcionou. Mesmo amando os personagens, o fim não me agradou, esperava muito mais.

Délya 02/04/2020

Forçado
Sim achei forçada a história mas apesar de tudo gosto da história dos personagens!

Thayza Fonseca 29/03/2020

A “parte dois" ou se quiserem Reino em pedaços começa exatamente após o ocorrido no final de Herdeiro caído e a partir de então é dividido no ponto de vista de Hartley e Easton, o que foi bom, mas não o suficiente para suprir minhas expectativas. Dentro do cenário do livro achei a Ella muito apagada, tudo bem que ela não é protagonista, mas é irmã/cunhada/melhor amiga do cara e mesmo assim parece que ela deixa ele passar por tudo sozinho, só sei que me decepcionei com a personagem e fiquei com raiva dela por um bom tempo. Achei a narrativa bem arrastada, entendo que devido ao momento a autora teve que desacelerar, mesmo assim demorou muito para história pegar no tranco novamente, mas depois que isso acontece é impossível deixar a leitura de lado.

"Quando Hartley apareceu na minha vida, eu estava no fundo do poço. Ela me fez rir. Ela me fez pensar que há um futuro além de beber, fazer farra e trepar."

Uma coisa que eu AMO é quando os autores levantam questões pertinentes e importantes nos seus livros de forma natural, fazendo o publico alvo que nesse caso são os jovens avaliarem comportamentos de uma forma mais fácil. Por outro lado, quando isso acontece é preciso ter muito cuidado, não adianta jogar o problema no leitor e não ajudar o mesmo a lidar com aquilo, como se o problema fosse sumir em um passe de mágica, problemas de dependência e psicológicos precisam ser tratados com muita seriedade e eu achei que a forma da autora lidar com isso foi rasa e descuidada, temos um Easton no fundo do poço que vai melhorando ao longo do caminho, mas não da maneira nem da forma que deveria.

"Eu não estava procurando um lugar, mas uma pessoa. Eu tinha vindo para casa."

Dito isso, gostaria de dizer que o livro não é o melhor de todos, mas o final foi bem interessante e deixou aquela sensação ter termino real, não precisamos de novas histórias dessa família, o que temos até aqui é suficiente, as revelações finais foram bonitas e perturbadoras, arcos inacabados na trilogia principal se fecharam e tivemos o tão esperado final feliz, não digo felizes para sempre, mas o que fica para a imaginação do leitor é uma história bem diferente da iniciada em Princesa de papel. Enfim, eu fiquei satisfeita com o desfecho, mesmo que ao longo do livro tenha encontrado problemas que me incomodaram um pouco, espero que vocês avaliem a série como um todo e no fim decidam que vale a pena a tentativa de leitura.

Um beijo e até a próxima!

Edxxxxx 25/03/2020

Horrível
Não sei como consegui lê essa série toda. E esse aqui? Meu deus tive que passar a maioria das páginas pq simplesmente não dava.

Anne.Karolyne 13/03/2020

Mais uma vez fui surpreendida com o final, simplesmente amei. O apego a história me proporcionou muitos momentos de puro ódio mas também de muita felicidade e satisfação.

Marii 12/03/2020

Último livro dos Royals