Não foi assim

Resenhas - Não foi assim

1 | 2 | 3 | 4

Isabelly 24/05/2022

Simplesmente apaixonada ??
Simplesmente apaixonada, que história mais linda, aquele clichê q a gente ama, no campus universitário, q começa com pessoas q não se gostam e aí já sabe né kkkkk... É uma leitura super gostosa, que flui muito bem e que não vemos a hora de ler tudo???

Luadslima 11/05/2022

achei um clichê cheio de esteriótipos
onde a menina mal respira e já se atrapalha
dei 3 estrelas porque consegui me distrair um pouco

manu 03/04/2022

...
Não tenho muito o que comentar, sinceramente. É uma leitura rápida e por isso imaginei que seria uma boa leitura para uma ressaca literária e simplesmente me enganei (ou pelo menos não funcionou pra mim, nem um pouco). O romance foi meio corrido, muita coisa acontecendo e nada sendo desenvolvido (passado do Luke, dramas da Sky, personagens secundários - que pra mim deveriam ser bem mais desenvolvidos como é o caso das amigas dela), achei muito... objetificado, falas bem problemática e aqui vai uma coisa bem pessoal: gosto de slow burn kkk As resenhas são bem diversas então eu arriscaria a leitura, não deu match comigo, mas pode ser o encaixe perfeito para alguém né?! Agora estou pensando se sigo a leitura dos outros livros ou não

Denise Pallú 23/03/2022

Ah o amor
"O amor faz isso com as pessoas, quando vai embora, destrói."

Sky, uma linda e atrapalhada mulher, tem sua vida virada de cabeça pra baixo após uma fofoca, mas assim como a fofoca destrói a sua reputação, ela pode trazer muitas outras coisas.
Uma história divertida e cheias de suspiros de amor.
Amei muito conhecer esse universo.
3 amigas e muito amor envolvido.
É possível esquecer uma promessa do passado e viver o presente?

_ju1c 21/03/2022

Odiei
Um dos piores livros que eu já li na vida! A impressão que eu tive foi que o livro foi escrito por uma pré adolescente.
A autora elaborou um clichê da garota que não é como as outras (ranço), que é desastrada e tem falas muito, muito machistas. A narrativa é tão rasa, não acontece nada de relevante durante o livro INTEIRO, é uma enrolação, uma melação e um combo horrível de clichê que eu já li em outros livros.

Pessimo, péssimo, péssimo.

Isabel729 22/01/2022

Clichê
Se você procura uma obra daqueles tipos só pra passar a tarde lendo, essa aqui é perfeita pra você. Ela é um filme de sessão da tarde, bem comédia romântica água com açúcar.

O romance com certeza é bom, mas os erros de digitação não me agradaram muito, sem contar que alguns diálogos corriam rápido demais, por isso dei quatro estrelas.

Duda 04/01/2022

Se você está procurando uma leitura para dar muita risada com um romance clichêzinho... esse é o livro certo!

Sky é uma mulher muito linda mas também muito atrapalhada, e a maioria das coisas que saem de sua boca a deixam em uma situação... constrangedora seria a palavra?!
Pode ter certeza de que com ela é alegria na certa, e isso suas melhores amigas Mia e Cora podem comprovar.

Mas sua vida vira de cabeça para baixo quando uma matéria no "jornal" da faculdade a intitula como "uma mulher fácil e que prefere os velhos ricos"... mas a realidade está bem longe disso. Por isso "as vezes a verdade pode ser facilmente manipulada".

Porém, se não fosse essa matéria, não teria conhecido o repórter pro tráz dela.
Luke é um daqueles homens que você pode ficar horas só admirando-o sem se cansar. E certamente que iria conquistar, sem muito esforço, a beldade atrapalhada.
Mas seu passado o impede de amar novamente. Ele se sente culpado por um acidente que tirou a vida de uma pessoa muito importante na sua vida.
"- Se eu pudesse amar novamente, seria você."

Em um certo momento, Sky percebe que ela quer o amor presente em sua vida e se pra isso significa que não poderá ficar com Luke, então era melhor terminar tudo o que tinham.

Depois de um tempo vivendo praticamente juntos, será que Luke Jones irá deixar escapar a pessoa que trouxe cor e amor de volta para a sua vida?
Será mesmo que ele vai deixar uma promessa do passado afastá-lo de ser feliz?

site: Me segue lá no insta => @duda_e.os_livros

Laila 03/01/2022

Você não pode escolher se vai ou não se apaixonar..
O livro é legal, a escrita é fluída então é muito rápido para ler. Achei a história fofa e a Skylar uma personagem ótima, ela sabia que queria ser amada de todas as maneiras e da melhor forma possível, Luke foi um mocinho ótimo com toda sua bagagem emocional, acabamos entendo tudo o que pensava.. É um livro gostosinho de ler e bom para quando entrar em uma ressaca.

Raquel 02/11/2021

gostosinho de ler, me identifiquei com a protagonista, bem desastrada kkkkk a autora abordou alguns temas importantes sem muito aprofundamento. enfim...
tudo muito clichê, já sabia o que ia acontecer, muito previsível e não me apeguei muito aos personagens, tudo aconteceu muito rápido e alguns erros ortográficos me incomodaram. fora isso, eu gostei.

lauvwxyz 04/10/2021

escrevi a resenha no dia que terminei mas não postei?
aaai que romance gostosinho, super leve e engraçadinho. senti muito o que a personagem estava passando, também sou apaixonada por alguém com traumas e isso dói. mas o amor sincero e genuíno te dá forças pra superar qualquer coisa.

Lua 12/07/2021

Embora eu prefira um outro alguém pra ela, eu gostei de conhecer a Skylar e Luke. Mia e Cora também são ótimas haha
E nunca vi tão desastrada, pobre Sky ??

Glê - @estantedagle 23/06/2021

Espera mais...
O livro é de um romance bem clichê, daqueles que normalmente ficamos felizes ao lermos, porém confesso que fui com muitas expectativas e acabei não gostando muito do livro e em como em alguns momentos os personagens eram "melosos" demais ou chamavam atenção para situações novas demais até para um clichê.

Vi que muitas pessoas gostaram muito, no geral o livro não é ruim, mas simplesmente não gostei.

_ju1c 21/03/2022minha estante
Nossa, simmmmmm kk eu tive 10 tipos de trecos diferentes quando a protagonista veio falar de feminismo, dps das falas extremamente machistas

1 | 2 | 3 | 4