Não foi assim

Resenhas - Não foi assim

1 | 2 | 3 | 4

Lin Nascimento 30/06/2020

Romance
Eu gostei da escrita da autor, porém ela insistiu em uma situação que não faria muito sentido. Está tudo bem com o mocinho e a mocinha, ele correu atrás dela, a conquistou pra do nada, literalmente do nada vir com um trauma. Gostei do livro, mas essa situação do livro precisaria ser trabalhada. De resto a história é super fofa.

Man 12/05/2020

Não gosto quando a autora coloca uma personagem estabanada, uma coisa é ela cair ou tropeçar uma vez, a outra é em todos os momentos humilhantes a garota cai da cadeira, tropeça, aff... desnecessário.
Me incomodou no livro alguns parágrafos, eles não tem um final, vc esta lendo um dialogo e de repente passa para outra cena, vc fica perdida achando que pulou alguma fala.
O livro é bem bobinho, romântico demais. São dramas adolecentes em excesso, não tenho paciência.

Livrosdabeca 08/03/2020

Medio
Até 70% do livro estava simplismente maravilhoso, porém depois apenas decaiu, drama demais ( e eu sou a rainha do drama kkkkkkkkk ), ficou cansativo demais.

eulinoblog 23/02/2020

Um clichê bom
O livro é sensacional! A leitura é super fluída e estou apaixonada pelo casal principal Luke e Sky! Uma comédia romântica que te faz torcer sempre pelo casal! Possui um plot-twist maravilhoso no final que é surpreendente.

JaqueP 04/02/2020

Faltou algo...
Gostei desse leitura, foi fluente, mas senti que faltou algo.

Bruna - @leitoresnalua 29/11/2019

Fofo
"Algumas pessoas simplesmente não conseguem amar e isso é tudo. - Sky"

Neste livro, conhecemos a história de Sky e Luke. Pode-se dizer que a amizade entre os dois não começou bem, se você leu a sinopse vai saber mais ou menos o porquê.

Eles se conhecem em uma situação não tão agradável, pois Sky é vítima de uma fofoca, “Fake News”, do jornal da faculdade; ela fica tão irritada que vai falar com os responsáveis, mas adivinha quem ela conhece? haha essa pessoa mesmo que você está imaginando.

Luke trabalha para o jornal e, mesmo que não admita, fica encantado por Sky.
Ele tem um passado, assim como ela, mas o problema dele é ter o coração fechado e não acreditar no amor, até parece uma pessoa que eu conheço... Porém, no decorrer do livro entendemos o motivo que o leva a ser assim.

Vi algumas pessoas reclamando do enredo, falando que a protagonista é muito desastrada e que isso era muito forçado; já vou avisando que não é forçado, e acontece na vida real, pois eu, particularmente, sou bem desastrada. Kkkk

É um livro cheio de reviravoltas, perdão, amizade, além de uma leitura rápida.
Também acrescentaria e indicaria para adolescentes, até porque não tem nada de hot. hehe
Enfim, amei a história, poderia ser melhor? - Poderia, mas eu gostei mesmo assim.

Quotes:
"O amor faz isso com as pessoas, quando vai embora nos destrói."
"Sinto medo de me apaixonar por alguém, e tenho medo de que alguém possa gostar de mim."
"Algumas pessoas simplesmente não conseguem amar e isso é tudo."

site: https://www.instagram.com/p/CFLGO8iK6EG/?utm_source=ig_web_copy_link

Diane 24/08/2019

Não foi tão encantador assim
Ao virar notícia no jornal da faculdade por parecer estar beijando um homem mais velho, Skylar fica furiosa e vai tirar satisfação na redação do periódico. Lá encontra Luke, um dos jornalistas, e acaba jogando toda a sua fúria sobre ele. Mas esse primeiro encontro explosivo, acaba permitindo uma aproximação romântica entre eles.

Acontece que Luke por viver uma tragédia no passado, apesar de não resistir a desastrada e encantadora Skylar, não se permite amá-la. E isso acaba magoando a jovem, que se entrega totalmente a esse romance. Será que essa paixão sobreviverá?

A sinopse do livro promete uma história e tanto, mas infelizmente não é o que eu esperava... achei a Skylar muito caricata, esse jeito dela de ser, desastrada, é excessivo demais, chega a ser forçado, assim como o romance dela com o Luke. É uma leitura bacaninha, mas não me encantou tanto assim.

Bia 22/07/2019

@beatrizgmrs
Depois de ter uma matéria falsa espalhada no jornal da escola sobre sua pessoa Skylar Burkhart vai tirar satisfação com os responsáveis, ela só não esperava encontrar Luke Jones, disposto a resolver todo esse mal entendido.

Logo após desse encontro Skylar e Luke vão se esbarrando por ai, e isso faz com que eles queiram se conhecer um pouco mais além da amizade, mas os dois têm passados turbulentos, que dificulta que eles deem o próximo passo.

Quando eu comecei a ler "Não Foi Assim" não esperava que fosse me divertir tanto, os primeiros capítulos, com todas as trapalhadas da personagem principal já me fizeram gostar do livro e da Skylar logo de cara.

Durante a história a autora vai mesclando momentos engraçados com os dramas que os personagens precisam enfrentar, isso deixou o livro leve e ler ele de uma tacada só se tornou fácil e prazeroso.

Os personagens são maravilhosos, a Skylar engraçada e inteligente Luke com seu jeito simpático, mas misterioso só me fez ficar mais apaixonada por ele, sem contar as duas amigas da Skylar que são maravilhosas, as três juntas são incríveis.

"Não Foi Assim" é um livro que começa meio despretensioso, que vai crescendo no decorrer da história, com um romance fofo de dois personagens que se ajudam a seguir com a vida, apesar dos problemas no passado, e no meio disso ainda trás algumas questões bem interessantes de se tratar. Adorei a escrita da autora, e aguardando ansiosa para o próximo livro.

site: https://www.instagram.com/p/B0NokmqjsMd/
Ane 07/11/2019minha estante
Fiquei empolgada para ler!

Bia 09/11/2019minha estante
Leia, o livro é bem divertido.

1 | 2 | 3 | 4