Heartsong

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Hadria1 15/11/2023

Gay³, 1000× mais triste e com o triplo de daddy issues
FINALMENTE CHOREI

É definitivamente o melhor da saga inteira (nem terminei, troço enorme (?)). O livro conta a história dos meus pais kelly e Robbie sobre a merda absurda q o pai do gordo faz (novidade). Vários plots e tristeza e gays e mais tristeza e (mini spoiler) o carter 3 bi do mundo parabéns pra ele e boa sorte nessa caminhada q vem aí no 4 livro.

Sério, acho que esse livro é o meu favorito da vida. Me identifiquei com a solidão do Robbie e sua paixão e desejo por uma matilha.

Completamente "heartbreaking" (perdão pela carterada n sei como definir em pt), o kelly primeiro gay triste (pegou o lugar do mark por incrível q pareça) e a mamãe Bennett (me liga linda) competindo quem sofreu mais que a julliete.

Agora sério de verdade: se você já leu os dois primeiros e gostou, você vai se apaixonar pelo terceiro. Siga pagando o vale alimentação do tj klune, vale a pena.

Juliana 13/10/2023

Heartsong
O tanto q eu chorei mds..
esse é o meu fav da serie com toda certeza
eu amo tanto o kelly ?
amo o kelly e o robbie e eu amo o kelly e o carter ????

Stefie Ferreira 03/10/2023

Acho que eu gosto dessa série mais por que eu gosto da temática do que dos livros de fato.
Achei o começo muito arrastado, principalmente por que acreditava que de novo o autor estava contando a história literalmente do começo, o que na verdade foi um bom plot twist quando a gente descobre a verdade, mas no geral não tem um grande elemento que me faça prender a respiração.
Nem o romance nesse é tão convincente quanto nos outros, o que é um problema por que pula toda a parte que eu esperava ver entre Robbie e Kelly.
Acho que no fim eu fico buscando o que todo mundo acha de tão incrível nessa série e não acho nada que faz meu olho brilhar.

IsaBeituni 01/10/2023

FAVORITO da saga?
TO SURTANDOOO. Simplesmente o meu favorito até agora, amo esse casal af? E Q POHA DE FINALLLL CRLH VO INFARTAR

belaslk 28/08/2023

Robbie and Kelly
Não sei nem o que dizer sobre esse livro...
Simplesmente o Robbie foi uma das melhores evoluções que já vi, o menino não se lembrava de nada e ele se apaixonou pela segunda vez pela mesma pessoa. Dei altos suspiros apaixonados nesse livro.
A evolução foi impressionante, o Robert Livingstone continua me deixando de cabelos branco de tanto ódio. O Carter, não vou nem falar do Carter senão eu choro.
paula lopes 25/10/2023minha estante
Tô em choque com essa resenha pq comecei o livro agora kkkkk ???? ai meu Deus

Yarazz 20/07/2023

Grass. lake water. sunshine. so much sunshine...
Green Creek é definitivamente uma das minha sagas favoritas.Tenho um a amor muito grande pelo universo e acompanhar Robbie e Kelly se apaixonando novamente foi um deleite. Mas não foi meu favorito da saga, odeio muito plot de perda de memória. Fomos roubados de tantos momentos aaaaa. E por mais q heartsong seja o menor livro da sanga senti como se fosse o mais longo.

Raquel 15/07/2023

And love Robbie like it?s the last thing you?ll ever do
Essa frase é bem no final do livro mas é incrível como TJ Klune a transparece durante o livro todo. É uma história linda e triste, tem seus momentos de alegrias, mas também é muito doloroso.

Robbie e Kelly se amaram até quando eles dizem que não, chorei com eles, sorri com eles, comemorei com eles e é incrível como essa história desde o primeira livro é bem narrada, as emoções que os personagens passam e sentem, também é sentida e passam pela gente.

Chorei do começo ao fim, o desenvolvimento, como a história caminha, o clímax, é tudo tão bem escrito e tão bem formulado, são livros grandes, com mais 500 páginas cada um, mas mesmo assim não há enrolação, cada detalhe tem a sua importância e isso é o que mais amo. Demorei e demoro sim para ler essa saga, mas não por que é ruim ou cansativo, mas por que é doloroso.

Robbie e Kelly tem um lugarzinho no meu coração, assim como Ox e Joe, Gordo e Mark e espero que Gavin e Carter que já me conquistou com as raras interações que tem nesse livro, possa me conquistar ainda mais em Ravensong, mal posso esperar para ver eles se amarem também

sandman 13/03/2023

Atenção!! Spoilers de Wolfsong e Ravensong abaixo.

Existem casos e casos quando se tratam de sagas. Alguns dizem que os livros que vem depois do primeiro não conseguem ser melhores. Outros dizem que os que vêm depois são bem melhores e, em comparação, deixam o primeiro fraco.

Green Creek, por mais que me doa dizer, é o primeiro caso. Apesar de cada livro trazer uma trama nova focada em um casal novo, a receita é a mesma. Eu consigo adivinhar facilmente o que vai acontecer. Um a um, os vilões caem. Eu nem precisei ter chegado no final para saber quem seria a morte e nem precisei passar da metade para entender que eles continuariam dando tudo de si para acabarem da mesma forma de sempre.

O início foi tão arrastado que eu demorei vários dias só para passar dos dez por cento. Eu entendi e apoiei MUITO a intenção do autor de começar dessa forma quando comecei a entender o que estava acontecendo, mas não muda o fato de que foi chato. Ravensong terminou com um chamado de guerra e um gancho enorme. Mas heartsong não honrou esse gancho e... bem. Tivemos o que tivemos.

Não me levem a mal! Eu amo Green Creek e eu amei Kelly e Robbie juntos. As cenas dos dois salvaram o livro inteiro pra mim porque foi o romance mais lindo da saga na minha opinião (depois de Joe e Ox), mas a trama ao redor tá batida.

No entanto, o final do livro me pegou de surpresa. Agora é hora de entrar na mente do Carter e eu não sei o que esperar disso. Acredito que finalmente teremos uma trama diferente do comum das outras e tô até um pouco ansiosa para ver como T.J. Klune vai finalizar a história da matilha Bennett.

Mas o final não muda o meio e o começo. Heartsong foi um livro que andou, andou e não me levou à muitos lugares. Trocaria ele por um pov do Joe e eu não tô nem exagerando quando falo isso. Saudades Joe, inclusive. Uma estrela desse livro é devido a cena em que o Joe conversa com o Robbie, mas a sensação que ela deixou foi a que finalmente o autor lembrou que tinha mais um protagonista. Enfim. Foi bom e divertido, mas não tanto. Eles ainda continuam sendo meus amores. Acho que é isso o que mais importa.

jknicotne 25/02/2023

Adorei.
"Se soubesse o que ia acontecer. Se tivesse, teria dito a ele que o amava. Eu teria dito a ele que nunca amei ninguém como eu o amo. Eu teria agradecido a ele por me deixar inteiro. Por me dar esperança. Por me dar um lar. Eu teria dito a ele que, mesmo que esse fosse sempre o meu final, se tivesse a chance, eu faria tudo de novo. Por ele. Minha matilha."

Devo dizer que esse livro me surpreendeu muito positivamente. A princípio pensei que ia odiar por causa da perda de memória, porém, confesso que gostei muito de como o TJ Klune implementou isso na história.

Fiquei muito ansioso para ler o livro do Robbie, já que me apaixonei por ele desde wolfsong e devo dizer que não me decepcionei! Amei a história dele e sofri muito com ele achando que tinha ninguém.

O Robert é um filho da put3 que manipulou o Robbie e eu! Fiquei assustado comigo mesmo assim que percebi que estava achando a relação dos dois fofa.

O romance é lindo e incrível! Fiquei muito triste que não mostrou a evolução deles como um casal desde o começo. No entanto, não foi algo que me incomodou ao ponto de tirar uma estrela.

Algo que realmente achei um grande desperdício foi não ter colocado o Robbie e o Ox como casal! Juro que tentei muito ver eles como amigos, entretanto, eles tem uma química absurda que não consigo ignorar. Em qualquer interação dos dois eu surto.

Nunca vou conseguir achar outra saga tão bem narrada quanto essa. Sou completamente obcecado pelo jeito que esses livros são escritos.

A matilha como sempre maravilhosa e jogando sempre na minha cara que não tenho uma família unida desse jeito.

Shaiany0 21/01/2023

Eu vejo você
O 3° livro da série é lento e triste, a sensação que tenho é que a cada livro as risadas diminuem. Eu gostei muito, tava louca pra ler a história deles, mas parte de mim ficou um pouco desapontada por perceber que não mostraria como tudo começou, eu estava muito ansiosa por isso. Apesar disso, eu gostei muito, a escrita do T.J continue belíssima.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6