Heartsong

Resenhas - Heartsong

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Muquy 17/01/2023

Você vai chorar
Esse livro te prende de uma maneira inigualável, no início você sofre e no meio também, pra no final você continuar sofrendo, mas ao mesmo tempo ficar feliz. Esse é definitivamente o meu casal favorito. Robbie e Kelly fazem de tudo um pelo o outro, o amor deles é puro e lindo. Esse livro merece 5 estrelas por te fazer chorar, rir, chorar, amar, chorar, passar raiva, chorar e chorar. Eu chorei tanto, chorei de alegria, tristeza e raiva, mas não nego que no fim tudo me fez ficar mais feliz. Espero que o próximo seja tão bom quanto.

mayara.marinheiromartinelli 10/01/2023

Eu demorei mais de 2 anos pra pegar essa série é finalizar e não pq eu não queria ler ou não gostasse, foi só Pq eu li os dois primeiros e estava esperando o lançamento dos outros dois e no fim diversas leituras entraram na frente, mas agora me pergunto Pq não li antes!
Esse universo é maravilhoso e TJ Klune sabe como ninguém falar sobre amor, relacionamentos, amizade e família, não há série de lobisomens melhor q essa e acho q nunca vai haver!
Eu queria falar horas sobre o pq vc deveria ler e quanto é maravilhosa e ainda estou muito feliz q vai sair tradução em português!
Só queria falar q amei o Kelly ser asexual e tb gostei muito q mostrou q apesar de não ser o centro do relacionamento de um asexual que muitos de nós fazemos sexo sim!

Maria 09/01/2023

fiquei tonta de tanto baque
Quando eu comecei essa saga eu não achava que ia ser dessa forma, T. J é o autor de the house in the cerulean sea e esse livro apesar de ser muito bom não é nada parecido com essa saga. A intensidade é outra, a forma como os personagens são construídos é na minha opinião muito bem feita e meu deus quanto sofrimento
Eu não achei que eu ia sofrer tanto e quando eu acho que a situação tá ruim e não tem como piorar, a situação piora e fica mil vezes pior do que já estava, outra coisa que faz com que você sinta esse impacto é a forma brusca como cada livro novo começa e não é de uma maneira ruim, bem longe disso, essa coisa mais brusca realmente faz com que você sinta como os personagens. Gostei muito dele e mal posso esperar pra começar o próximo livro

dayolive 27/12/2022

Grama. Água do lago. Luz do sol.
Comecei completamente confusa mas continuando a leitura tudo foi se encaixando. Olha aqui tive um pouquinho de raiva de alguns personagens, conseguia entender os motivos? sim, mas não quer dizer que não fiquei frustrada.

Amei tanto esse livro queria muito saber sobre o kelly e robbie durante os livros anteriores no entanto esperava um pouco mais, eles juntos são tão fofos e perfeitinho que eu queria saber como foi o começo de tudo, da pra ter um pouco de noção mas não é como os outros livros que vemos gradualmente tudo acontecer e não tive isso, a cena dos vaga-lumes é uma da coisas mais fofas deles amei demais.

Outra coisa bem positiva é que tem tanta ação quanto o segundo livro e eu adoro isso! A carga emocional é bem nível do klune né, o vídeo do carter pro kelly chorei horrores kk enfim tudo muito bom.

sentineila 15/10/2022

Eita, que me esqueceu mesmo.
Não é o meu favorito por motivos de ?Carter Bennett?, mas tá em segundo lugar por causa do plot twist. Não me pegou de surpresa, porém me deixou com invejinha do TJ por ele ter escrito algo assim antes de mim.

(A representatividade ace também me deixou muito feliz, apesar de não ter muita coisa sobre, e a quarta estrela da avaliação é só por ela mesmo.)

Jackie! 13/08/2022

O jeito que você me amou.
O terceiro livro da saga Green Creek pode parecer um tanto quanto confuso no início, mas assim que as peças começam a se encaixar - tudo faz sentido.
Aqui acompanhamos o ponto de vista do Robbie, logo após o final do segundo livro. Junto com ele vamos revisitar seu passado e tentar entender o que está rolando no presente. Acho que sou um pouco suspeita para falar a respeito dele, do Kelly e da relação deles juntos. Adoro o jeito tímido e mais retraído que ambos tem, adoro a forma como eles dão tudo de si um pelo outro, sem esperar nada em troca e como cada um respeita os limites que o outro possuí.
Ambos são os meus personagens favoritos, mas não foi só por isso que esse livro se tornou o meu favorito da saga. A narrativa criada aqui é muito instigante, o que serve para envolver o leitor e fazer com que a gente não queria parar de ler para descobrir tudo junto com o protagonista.
Um livro que traz excelentes vilões, mistérios, reviravoltas, muita ação e emoção, além do humor constrangedor de sempre, que serve bem como alívio cômico nas partes mais tensas. E como é tenso, a carga emocional de todas as histórias são muito densas, mas aqui você vai chorar até desidratar!!!

Rinks 25/07/2022

O melhor plot
No começo eu fiquei mt confusa e n tava entendendo nada mas dps quando as peças vão se encaixando mds eu tava surtando, o comecinho lento valeu muito a pena, eu achei genial a forma como o autor tratou os problemas aqui e o problema do Robbie e da matilha, é td tão fluido e o Robbie é tão precioso mds

Eu amo o jeito q eles resolvem os problemaa, aqui N tem essa de pedir desculpas, se declarar e pronto, eles se redimem pq só desculpas N é tudo, vc tem q mostrar nas ações, explicar, aqui N tem intrigas desnecessárias, é tudo por uma razão e eles não ficam sem resolver a dor do outro, eles pedem perdão, eu acho algo um pouco raro pq mts vezes nos livros, qnd algum personagem fz algo errado ele só pede desculpas e se declara e é como se nd tivesse acontecido mas aqui não e essa é com certeza uma das minhas coisas favoritas nessa série.
Eu amei muito a relação do Robbie cm o Kelly, o jeito q eles tentam recomeçar, a dor do Kelly, o Robbie tentando voltar p ele , foi tudo tão lindo e doloroso mas eu queria q tivesse mais cenas deles juntos e felizes, talvez no prox livro

SPOILERS
Eu queria mt ter visto um pouco de como o Kelly ficou qnd o Robbie foi embora.
Amei o livro é o casal mas acho q faltou um pouco da história deles, poderia ter um 4 cap só sla, eu tava animada sobre saber como eles ficariam juntos justamente pelo fato do Kelly ser bem quietinho e tbm pq a Elizabeth falou q ele negou primeiro, ent tava esperando q tivesse algo no final mas N teve nd:( acho q esse é o único ponto "negativo"
Eu geralmente odeio plot de amnésia mas esse aqui é simplesmente perfeito, n tem nd forçado, eles aceitam o Robbie msm qnd ele tava sem memória, eles vão introduzindo o amor deles aos poucos e mostrando q td bem q eles podem começar dnv, é genial

Dalsoquio 10/07/2022

Cara o TJ Klune não sabe fazer um livro ruim não??? Sério como pode, todos os livros conseguem seguir narrações totalmente diferentes mas nenhuma da errada, nenhuma é ruim e cada uma tem um sabor TÃO BOM, cada uma consegue ser tão ÚNICA e tão PERFEITA, sério Deus abençoe essas mãos ungidas desse homem pq mds que perfeição que ele conseguiu criar. Não tô preparada para o baque que vai ser terminar essa série pq eu já tô sentindo saudade e nem terminei, eu já tenho a absoluta certeza da ressaca literária que vou ter depois dessa série, mas eu sei que vai ter valido totalmente a pena.

Thati 17/06/2022

Eu comecei esse livro meio confusa e no começo achei que não iria gostar, mas foi um daqueles livros que aos poucos me deixou apaixonada. Robbie foi um personagem que eu não tinha criado tanto apego, mas agora me sinto rendida por ele, sofri junto em todos os momentos. Como nos outros livros, é sempre lindo ver a união dessa matilha, eles são uma família tão unida que me deixa toda emotiva, estou sempre chorando quando qualquer coisa acontece. Necessito terminar essa saga logo para poder ver todos com um final feliz, não aguento mais sofrimento

VerineMo 01/06/2022

Chorando
Esse livro partiu meu coração do começo ao fim, e admito que não consigo mais ver alguns personagens que amava do mesmo jeito, ficou um sabor amargo. Ótima sequência, me preparando para a continuação.

flavia277 29/05/2022

mágica magia da lua
esse livro superou todos, é meu preferido sim e arrisco a dizer que é o melhor da série. o plot twist me deixou assim??? eu chorei tanto lendo ele, e saber que quando o robbie conseguiu conquistar o Kelly, aquele escroto veio e levou ele me deixou??? e o que ele fez ele fazer me deixou????? meu filho não tem paz.

simplesmente o melhor sim

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6