Heartsong

Heartsong TJ Klune

Resenhas - Heartsong

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Helena.Nogueira 29/09/2020

OMG, tenho a certeza que causei um dilúvio aqui em casa...
Este livro arrasou comigo. Chorei tanto que até fiquei com uma dor de cabeça horrível. Eu comecei a ouvir o audiolivro ontem à noite, e fiquei a ouvir pela madrugada dentro, eu não queria parar de jeito nenhum, porque apesar de estar a sofrer muito queria saber mais.
O Robbie é o meu bebé, e foi muito triste tudo o que aconteceu com ele. Ele e o Kelly são maravilhosos juntos. Tudo o que eu queria era que eles estivessem felizes.
Esta saga é maravilhosa, é cada personagem!
Com certeza foi o meu preferido da série até agora, mas estou muito ansiosa pelo próximo, sinto que vou terminar destruída também.

queensnne 06/09/2020

grass, lake water and sunshine
gente O QUE foi isso? esse livro foi uma tortura eu nunca chorei tanto na minha vida, ele quebrou meu coração tantas vezes que eu juro que eu morri por dentro. o tj é um corno que me fez me apaixonar pelo robbie e depois DESTROÇOU o meu menino e eu nem quero ver o que vai acontecer com o carter em brothersong eu só posso esperar para sofrer igual a uma filha da puta. cinco estrelas não são suficientes para contemplar o que heartsong significou para mim, a representatividade assexual do Kelly é perfeita e eu o amo com tudo de mim, se eu amasse ele mais eu seria o robbie e se eu amasse o robbie mais do que eu amo eu seria o kelly. e com isso termino essa resenha do melhor livro de green creek até agora.

Gabizoca 02/08/2020

Amo a escrita do autor e novamente ele continua trazendo uma história com um desenvolvimento muito bom de todos os personagens da série.

Sou suspeita para fazer uma resenha porque essa série se tornou uma das minhas favoritas, amo com todas as minhas forças todos os personagens e a história.

Iza 19/07/2020

Foi bom voltar para casa!
O que dizer desse livro? Confesso que não é o melhor da série, teve várias coisas que me incomodaram, mas nada disso passou perto dos sentimentos que esse livro me fez passar.

Amei voltar a esse mundo e rever esses personagens. Porque uma coisa que TJ Klune sabe criar são personagens e relações. Nesse livro isso não foi diferente. Aqui nós temos uma exploração muito maior da pack e do verdadeiro significado de amizade, amor e pertencimento.

Robbie e Kelly roubaram o meu coração nesse livro, a história de amor deles é linda e definitivamente são um dos meus casais favoritas da série (mas Ox e Joe ainda estão em alguns patamares acima haha). Adorei a representatividade desse livro, TJ SEMPRE coloca personagens lgbtqia+ como principais nos seus livros e aqui não foi diferente. Robbie é um personagem bissexual e tem um romance com Kelly um cara gay e assexual. O romance dos dois é lindo, tudo é tocante e nesse livro não vamos ter cenas quentes, mas não me fez falta nenhuma, tudo foi tratado com muito cuidado, carinho e respeito.

Estou muito animada para o próximo e último livro. Carter é um dos meus personagens preferidos da série e estou LOUCA para ver a história dele e do Gavin e espero que o TJ dê um final digno para essa história.

charlie54 06/07/2020

It was grass, lake and sunshine
Não sei como resenhar um livro que me abalou tanto. Eu realmente não sei o que escrever, como se não conseguisse colocar em palavras todos os sentimentos que estou sentindo depois de terminá-lo. Mesmo sabendo que vou me embaralhar, vou tentar hehe

Primeiramente, o jeito que o autor abordou o estado inicial do Robbie, a narrativa, por vezes confusa e caótica, foi muito inteligente. Confesso que pelo fato de não estar entendo muita coisa, como fomos parar ali etc, acabei ficando meio entediada no início da leitura, porém com o passar do tempo o autor nós joga um plot twist incrível que me instigou na hora certa.

Esse livro teve, como os outros dois anteriores, uma carga emocional pesadíssima pra mim, tanto que as vezes no meio da leitura, eu tinha que parar de ler, beber uma água e respirar fundo. O romance é difícil, triste mas muito bonito. É uma grande jornada de descobrimentos e memórias, o que torna tudo muito mais melancólico. A combinação de todo cenário que temos na metade do livro, com a escrita poética e o ponto de vista doce e as vezes soturno de Robbie, deixa o livro simplesmente sensacional.

A gente acaba se apegando muito aos personagens, torcendo por eles, comemorando com eles e chorando quando tragédias acontecem. Juro que perdi a conta de quantas vezes chorei sozinha olhando pra tela do celular enquanto lia Heartsong. Os personagens são palpáveis, cada um com seus detalhes em especial, muito bem construídos. A gente pode sentir enquanto ler os "laços da matilha" dos quais os personagens se referem, e se sente como fosse parte de tudo isso, o que deixa um quentinho muito grande no coração.

O autor deixou um cliffhanger muito grande no final, o que me deixa empolgadíssima pra ler a continuação e ver meu pack unido e feliz

É doce, difícil, caótico e calmo. Exatamente o que você acabou de ler kkkkkkkkkkk. Foi com toda certeza absoluta desse mundo um livro favoritado 5 estrelas.

julia 20/06/2020

Resenha: Heartsong
Isso que acontece quando a gente cria expectativas.

Heartsong tem representatividade de um personagem asexual o que é! maravilhoso! E a escrita continua sendo bem fácil de seguir. Meu problema com o livro é que eu achei que fosse contar a história de como o Robbie e o Kelly ficaram juntos e não foi isso que aconteceu.

A gente perde toda a parte de eles se conhecendo melhor e percebendo seus sentimentos e formando um relacionamento. O Klune pulou tudo isso e, no lugar, nos deu o Robbie longe to Kelly e muita muita muita tristeza para os dois. Me senti roubada.

Namie 26/04/2020

O coração sempre volta pro lugar certo
Se os dois primeiros livros não me decepcionaram, é lógico que esse também não decepcionaria, né.

Primeiro, eu estive um pouco com pé atrás por ser narração do Robbie. Eu gostava dele, mas não via sentido ser a visão dele, até eu ler a visão dele. Ele é um personagem magnífico, ler a história pelos seus olhos me fez perceber que ele é um personagem esplêndido, merece ter seu ponto de vista e me fez chorar por tudo o que ele passou. E ver Kelly pelos olhos dele foi simplesmente e me deixou sem fôlego.

Robbie é um personagem que me conquistou, me fez andar ele mais do que qualquer outro personagem e me fez querer mais. Eu só quero mais e mais e mais dele, pra Robbie é um personagem apaixonante. Sua história é apaixonante.

Sofri mais nesse livro do que tudo, e por isso eu sou grata. Meu coração surgir sofredor agradece internamente.

manu 13/04/2020

It was grass and lake water and sunshine.
Eu não sei como explicar, mas esse livro foi diferente. Onde Wolfsong e Ravensong me fez passar por um turbilhão de emoções intensas, Heartsong me fez passar pelo mesmo porém com uma calma muito grande. O relacionamento desse livro é um dos mais dolorosos e mais calmos que eu já li, a forma como todos descrevem o que sentem é intensa porém tem um toque de amor tão suave em todas as palavras que mesmo nas cenas mais ofegantes, você continua com a calma que o livro te passa.

Nefferson 09/02/2020

It was grass and lake water and sunshine
Eu fiquei tão apaixonado por essa saga e esses personagens. Todos os livros foram incríveis e eu fiquei chocado o quanto eles são ligados com um o outro. Pensei que as histórias seriam mais independentes, considerando que seguem narradores diferentes. Mas, no final das contas, são todos partes de um todo.

Mudar o foco do narrador a cada livro foi uma escolha arriscada e provavelmente não funcionaria com a maioria das sagas, mas se encaixou perfeitamente com Green Creek, porque todos os personagens são incríveis. E é muito legal poder conhecer mais cada um deles através de visões diferentes.

Mal posso esperar para ler o quarto livro e finalmente ver meu pack feliz para sempre.
Daniela.Pepes 09/02/2020minha estante
Eu não vejo a hora de ler o do Carter!!!!!!! DEUS, PRECISO DESSE LIVRO PRA ONTEM!!!!!

Que lance logooooooo

Nefferson 09/02/2020minha estante
CARA, EU TO MUITO TRISTE, POIS EU PRECISO DESSE LIVRO... AGORA

Daniela.Pepes 09/02/2020minha estante
Ainda vai lançar ): até ser traduzido, sei lá quando vamos ler...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6