Heartsong

Heartsong TJ Klune

Resenhas - Heartsong

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Pixie 24/03/2022

It was grass and water and sunshine
Heartsong, o terceiro livro da série Green Creek e facilmente se tornou o meu favorito logo depois de "Wolfsong".

A gente é apresentado a um começo super confusso, exclusivo do ponto de vista do Robbie. Conforme os capitulos vão passando as coisas se tornam mais claras até que finalmente fazem sentido.

No começo, o sentimento pungente de que o Robbie não é mais bem-vindo à matilha Bennett me causou muita aflição. Afinal, Robbie está confuso e não se lembra de nada, mas a gente sabe de tudo.

Um dos pontos do livro é justamente trazer as memórias do Robbie de volta e fazer ele parte dos Bennett de novo. Então, aos poucos, aquele sentimento vai sumindo e a matilha vai se recuperando.

Eu amei o livro, o desenvolvimento nele é perfeito, feito com calma e até parece que ele abraça a gente. Sou apaixonada em cada um dos Bennett.

milli.g 17/03/2022

Que leitura incrível! O livro com a visão do Robbie, esse livro me fez amar tanto esse lobinho.
Muitas aventuras, emoções, risos, choros(depois de 85% chorei até o fim sem pausa).
O amor da matilha é simplesmente tudo, cada personagem incrível, eles errando, se arrependendo, perdoando.

Lua 15/02/2022

Se um dia fui feliz não me lembro
Sério, eu sou apaixonada pelos livros dessa série, mas o tanto que eu sofro lendo não tá escrito, eu me apego tanto aos personagens, eles são absolutamente tudo para mim. Eu esperei MT para ver o Robbie e o Kelly como casal e eles são perfeitos, msm tendo passado por td que passaram. Quando eu penso que tudo tá ficando bem, o autor da um tapa na minha cara e me chama de otaria, mas td bem, tô ansiosa para ler o próximo.

mavi borela 26/01/2022

supredente
Muito louco como o autor conseguiu trazer três livros da mesma série, com romance mas que são abordados de maneiras diferentes e acaba não ficando repetitivo, esse terceiro volume foi de tirar o fôlego eu não esperava pelo enredo que teve, me pegou de surpresa e me fez chorar muito, me apeguei aos personagens ainda mais e sinto que essa família de lobisomens vão sempre ter um lugar enorme no meu coração, simplesmente o desenvolvimento desse livro e do mistério e do o romance e todo o questionamento do que torna alguém ela mesma foi incrível e se eu pudesse dava 10 estrelas para este livro. Ansiosa pro último livro da série e já falo que não estou pronta pra me despedir da alcateia dos Bennetts.

Nina 09/11/2021

Eu não to bem
Como eu chorei com esse livro! Eu não conseguia parar de lê-lo, dos 3 foi o que me prendeu mais intensamente. Ele é cheio de emoções, de tristeza (muita tristeza), mas também esperança, alegria, alívio e principalmente amor. Eles se amam com tanta intensidade que não tem como não amá-los também. Adorei conhecer mais sobre o Robbie e sobre o relacionamento dele com o Kelly. De todos os casais acho que eles são meus preferidos, o amor deles é tão leve e puro. Fiquei encantada. De forma geral eu adorei o livro, pra mim foi sem defeitos.

Sani Melo 26/10/2021

Lobito!
O livro é bom até, a base da história é muito interessante, só não é muito bem trabalhada, o mesmo problema que tive no primeiro livro, aconteceu aqui, de novo, o livro vai bem até a metade e depois parace que nunca vai acabar, novamente o autor com aquela frase do Ox sobre o pai.
Os diálogos é algo que precisa melhorar e muito, sério, porque quem diabos fala "Oh" para tudo?
Eu realmente não sei se vou ler os outros livros, quero muito ler o livro do Carter, mas acho que vou dar um tempo por agora.
Gostei muito do Robbie e do Kelly, mas acho que teve muita enrolação para resolver algumas coisas.

luna 11/10/2021

"luz do sol e AAAAAAAAAAAA"
MEU DEUS DO CÉU QUE LIVRO É ESSE PQP EU SÓ SEI SENTIR JAJSJSJSAKAIISIWOWI
Eu realmente não sei o que escrever aqui, além de ME ACABEI TODA. Sério, se já tive emoções nos dois primeiros, neste foi ainda mais. Novamente a narração muda, desta vez temos o ponto de vista do Robbie, e novamente da MUITO certo. Não posso dizer algo a mais sem ser spoiler, só digo que MORRI MAS PASSO BEM!!!!!

brenda.eliza 02/10/2021

it was grass and lake water and sunshine
heartsong é oficialmente o meu livro favorito da saga green creek ate o momento, meu deus como amo kelly e robbie? o plot desse livro é na minha opinião o melhor dentre todos os outros, nos primeiros capítulos me deixou agoniada, sem entender absolutamente nada mas no fim não fui decepcionada. a historia do kelly com o robbie é linda, sou cadelinha do famoso ?o amor supera tudo? e acho que descreve demais o plot do livro num geral. amo como o tj klune consegue criar alívios cômicos incríveis durante os livros, nunca deixando a história pesada ou escura demais (inclusive acho que nunca ri tanto enquanto lia um livro igual ri com esse)

enfim, impecável, me fez chorar e rir ou seja 5 estrelas

Howl 29/09/2021

We're the goddman Bennett pack and our song will be heard.
Até agora, este é meu favorito da saga!

A escrita deste autor sempre me agradou. Desde a forma como ele narra em si, que se torna bem característica do personagem, a forma que temos a visão dos lobisomens ao que eles se transformam em lobos. Mas desta vez ele se superou.

O início de Heartsong é confuso e caótico, e eu sentia que estava lendo a parte errada do livro. E isso pode parecer ruim, mas na verdade é o detalhe que faz tudo ficar ainda melhor. Essa narração nos faz ver e sentir exatamente como Robbie se sente: confuso, perdido, sentindo que algo está faltando. É genial.

Ao que o livro vai avançando e vamos juntando as pistas, podemos dizer que este é o livro com o melhor plot -em minha opinião- até o momento. Desde as revelações sobre o irmão de Gordo, até todo o acontecimento com Robbie. Foram simplesmente muito bons.

As cenas tensas e de ação são excelente. Há sempre um medo de que algo irá acontecer. Que algo vai dar errado. E isso torna o livro ainda mais imersivo.

Gostei de poder ver mais sobre o Joe. Sempre achei que faltava uma conexão entre ele e Robbie, e finalmente vimos isto!

O romance entre Kelly e Robbie é dolorosamente lindo. O "azul" que os ronda constantemente é palpável. Eles, em si, são um casal lindo. Simplesmente perfeitos. O amor deles -assim como o amor da alcateia- é muito bem representado neste livro.

O final do livro deixou muitas coisas para o próximo, o que me deixa muito ansioso e curioso lara esta sequência! Muitas coisas ainda estão por vir e mal posso esperar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6