As Férias da Minha Vida

As Férias da Minha Vida Clara Savelli

Resenhas - As Férias da Minha Vida

marinacnorat0 27/05/2023

As férias da minha vida
Esse livro é simplesmente maravilhoso! É aquele tipo de livro que quando você começar a ler, você não consegue parar. Amei a história, o casal e o final!!!

Tita 24/05/2023

Não gosto muito de falar mal dos livros que eu leio, mas realmente não gostei desse. Não gostei da história, nem dos personagens. Pensei em abandonar a leitura várias vezes, mas estava com esperança que a história ficasse boa. Achei tudo muito chato e demorei muito para terminar. Talvez eu não estava na vibe desse livro.

gabi bueno 23/05/2023

As piores férias da minha vida
Sinceramente já to cansada de livro que fala sobre assédio,invés de inovar,preferem repetir a mesma história toda vez.Já é o terceiro livro sobre isso q eu leio(e eu li menos de 7 livros em toda a minha vida)
O livro é bom,além de ser um livro nacional.Amei o casal.

Desabafokkk

vivi18 18/05/2023

As férias da minha vida
Recomendo para quem está procurando um livro aleatório e não complexo de ler, achei a história muito gostosinha e tem aquela vibe de filme de verão adolescente, leitura rápida e fluida.
- Amei o casal
- Não gosto da Vivi
- Brenda é a mais sensata

Isabella1717 16/05/2023

MEU LIVRO FAVORITO! Simplesmente nunca havia visto ninguém falar sobre porem me surpreendeu de uma forma muito positiva. É uma leitura leve, divertida e rápida e recomendo muito para sair da ressaca literária. Aborda um assunto importante, mas de forma leve de uma forma q faz você amar mais ainda a personagem principal pela coragem de enfrentar esse empecilho chato, mas que não estraga sua viagem, além da vingança ser uma diversão e é satisfatório ver como o mundo deu voltas e ela, sua melhor amiga e a irmã e a tia delas saíram por cima. PERFEITO!

maryatbortoli 16/05/2023

Leiam!!
Eu amei mto apesar do romance ter sido um pouco enrolado,parece que eu sentia tudo que a Ísis sentiu durante o livro,me fez viajar e embarcar na história da Ísis?

Melissa.Freitas 12/05/2023

Que férias..
As primeiras páginas, já nos mostra que serão férias bem doidas? com algumas reviravoltas e abordando um tema importante, a leitura segue fluente com uma escrita bem jovial, o final foi como eu esperava a Ísis? aí?. você vai precisar ler! ? ?????????????

Isabella250 10/05/2023

Fofo?
A história é muito fofa, mas ao mesmo tempo aborda temas importantes com muita responsabilidade.Isis e Nicolas tem muita química, eu gostei bastante da Isís,só que as vezes eu senti uma leve irritação por ela, a leitura é leve e viciante, acabei o livro de madrugada em um dia que tem aula que raiva.Recomendo muuuuuuuuuito kakakka a referência?
Isabela1177 24/05/2023minha estante
Spoilerrrr

Isabella250 25/05/2023minha estante
Onde?

Isabela1177 25/05/2023minha estante
Isis e nicolas tem muita química

alice.z 07/05/2023

As férias da minha vida!
Sem palavras pra descrever o quanto eu amei esse livro e que me trouxe tantos sentimentos incríveis. Agora quero muito ir pra República Dominicana e viver as férias da minha vida. Que livro incrível, obrigada por essa obra de arte, Clara Savelli!

Taly Tavares 04/05/2023

Bolinhas de Sabão ?
Simplesmente um dos melhores livros de romance que já li esse ano! (foi o primeiro)

Ísis, uma garota de 17 anos finalmente fará sua viagem tão sonhada para comemorar seus 15 anos, dois anos depois. Mas ela não está nem aí pois será muito bem acompanhada por sua melhor amiga e "infelizmente" a irmã mais nova da melhor amiga. Os pais de Viviane só deixariam ela viajar se Brenda, sua irmã, já tivesse 15 anos para ir junto.

Mas como são de menores e adolescentes, não poderiam ir sozinhas, então a tia doida de suas melhores amigas às acompanhou e a viagem que era para ser pra Disney, acabou mudando de rumo e juntas foram para a República Dominicana!

O livro é incrível! Muito gostosinho de ler, a história é muito boa e comovente, um romance bem adolescente mas, que aborda assuntos importantes: o assédio sexual!
Vivemos em um mundo machista e opressor, e a autora simplesmente resolveu tratar isso no livro com uma forma um pouco mais "leve".

Tirando isso, temos um pouquinho de ?enemies to lovers?, Ísis acabou se apaixonando nessa viagem e o garoto era bem, digamos, "irritante" mas muito prestativo! Temos também conflitos adolescentes, festas e talvez assuntos lgbtqia+

Incrível demais, mas minha nota acabou sendo 4.5 por quê, como se trata de romance, acaba sendo um tiquinho previsível, mas tirando isso, eu amei com todo o coração!

LoyraneA 01/05/2023

As férias da minha vida
? O amor é estranho Ísis, mas é incrível também.

A minha experiência de leitura com esse livro, no início tava bem ruim, muita enrolação, e com o fato que a protagonista da história tem 17 anos, mas parecia ter 13 (o que me irritava demais), então nada conseguia me prender a leitura, e aí me forçei a continuar e dar uma chance, e me surpreendi positivamente, a leitura começou a fluir.
Vale a pena ler, e eu amo romance de verão, é uma leitura bobinha, divertida e leve, para passar o tempo.
Durante a leitura, a autora aborda alguns temas bem sérios e importantes.
Foi bom acompanhar a evolução e libertação de Ísis ao longo da história, as amizades, o romance, que eu amo, (Nicolas me encantou de cara), ele é um fofo. Eu tô apaixonada por ele.
Eu gostei tanto de Brenda e Fred e eu gostei muuuuuuuuuito dessa leitura.

alinevenierr 30/04/2023

As férias da minha vida
Eu tava querendo ler esse livro há um tempão, comprei, qnd chegou perdi a vontade de ler, li uns outros primeiro, finalmente comecei esse ontem e amei!! o nicolas e a ísis são MUITO fofos, e a vibe do livro (a viagem, vôlei, amigos) é muito boa, apesar dos ocorridos