O Mágico de Oz

Resenhas - O Mágico de Oz

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tati 03/08/2021

Um clássico
Depois de ter visto o Clássico filme O Mágico de Oz, fiquei curiosa em ler o livro. Gostei muito! Os personagens são apaixonantes!!!

Sofia 14/07/2021

Clássico.
Neste livro conheci a clássica história de Dorothy, Espantalho, Homem de Lata, Leão e do Totó.
Todos falavam sobre este livro, mas eu não sabia nada sobre ele.
Ao ler esta linda edição, me apaixonei pela história, pelos personagens, pela escrita e pela construção da narrativa.
Em menos de um dia, comecei e terminei, a cada palavra mergulhando nesse universo onde uma menina é levada por um tornado, conhece eternos amigos e parte em uma aventura pela estrada de tijolos amarelos com eles, em busca de cumprir um objetivo em comum.
Além de outras coisas, o livro ensina que, grande parte das vezes, nós queremos coisas que -- de forma explícita ou não -- já temos.
Eu adorei e recomendo para quem planeja entrar no vasto universo dos clássicos da literatura.

Rebekka O'Brien 23/12/2021

Ja tinha assistido o filme, mas ler e totalmente diferente fala serio, muitos detalhes nos personagens que sao muito diferentes.

Vanessa 15/06/2021

O Mágico de Oz é um clássico. Este livro é a história original: retrato da magia, personagens ricos, pureza da amizade e da bondade.

Camila.Moscatelli 07/06/2021

Apaixonante
Sou uma adulta de quase 30 anos que nunca viu o filme ou ouviu a história do Mágico de Oz! Eu só estava perdendo! Que história linda e envolvente ! O mais lindo é que sem perceber cada um dos personagens já demonstra ser/ter o que tanto desejam pedir ao Oz !

null 11/05/2021

Encantador
Começo dizendo que o 3/5 foi porque não é exatamente o tipo de livro que costumo ler.
Quando comecei a ler confesso que minha expectativa era super baixa, mas acabei me surpreendendo muito.
O modo como cada um foi descobrindo suas qualidades e como é contado que todos eles já têm tudo aquilo que queriam só apenas não tinham percebido, me encantou. Uma leitura leve e gostosinha, amei.

Yasmin 03/05/2021

Uma leitura satisfatória e perfeita!
Eu amo livros que prendem! Enquanto não terminei, não consegui voltar a minha rotina. Vivenciei todos os dramas com Dorothy, consegui entrar na história e eu amo isso! Um ótimo livro para estimular a criatividade.

Camila2196 24/04/2021

O Magico de Oz
Sou eu, Oz o grande e terrível!
Hahaha

Muito bom livro, bela estória com personagens cativantes e uma ótima aventura pelas terras de Oz.

Hevilyn Santos 17/03/2021

Um livro de aquecer o coração com a história da Dorothy, cachorro Totó, espantalho, homem lata e Leão! ?

Mello 08/03/2021

O LIVRO MAIS FOFO QUE JÁ LI

o final é de se emocionar. lindo, lindo e lindo!

não é o destino, mas sim a viagem

1 | 2 | 3 | 4 | 5