Escritora de Romance e... Virgem

Escritora de Romance e... Virgem Meghan Quinn

Resenhas - Escritora de romance e... Virgem

M. Sousa 26/01/2023

Já pensou em como funciona o processo de criação dos livros de romance que tanto ama?

Escritora de romance virgem conta a história de Rosie Bloom, uma jovem que trabalha em uma revista escrevendo artigos sobre gatos, mas que sonha em iniciar sua carreira de romancista para realmente trabalhar com o que ama.

Ela mora com seus dois melhores amigos, Delaney e Henry, que fizeram faculdade com ela e são muito bem sucedidos, o que deixa Rosie ainda mais frustrada.

Ao tentar iniciar seu livro ela é pega escrevendo algo considerado antiquado então percebe que suas únicas referências de romance são as histórias que leu e sua falta de experiência começa a atrapalhar sua criatividade.

Contudo, nada melhor do que seus amigos que tem experiências de sobra para ensinar a ela e incentivada a viver novas experiências para ter mais confiança para escrever seu próprio livro, Rosie Bloom se introduz nesse novo mundo de paquera, encontros, desastres e o mais importante, a perca de sua virgindade.

O livro traz momentos constrangedores e irá te fazer dar boas risadas. Super indicado para escritoras de primeira viagem.

Isabella 15/01/2023

Não rolou
O livro começou até legal mas a autora pecou tanto na inocência da Rosie que foi impossível não revirar os olhos em algumas situações, ficou chato e cansativo.

Não é possível que alguém seja tão inocente quanto ela.

Aquele plot final pra mim foi extremamente sem sentido e a solução dele pior ainda.

Livian 15/01/2023

Muito divertido
Gostei do livro, ri demais! Mas achei que a autora pecou na construção da mocinha, pq ela foi de recatada e puritana, à a ousada e despudorada rapidamente, o que me chocou. Além de algumas coisas que achei bem desnecessárias, mas achei um livro muito gostosinho de ler pq me divertiu e entreteve.

teh 07/01/2023

Exagerado ? Cazuza
O livro tem suas partes engraçadas, não posso negar, mas a autora pesou tanto a mão no traço de personalidade inocente da Rosie que ela acabou virando simplesmente caricata e cansativa.

O plot não é novo, o final é previsível, a construção de algumas cenas ficou um absurdo de forçado, a fixação por gatos e cachorros é meio bizarra, tem algumas muitas pontas soltas na história, mas acredito que seja um bom passatempo pra quem curte esse tipo de comédia romântica.

Mai 27/12/2022

Li outro livro da autora e amei, por isso comecei a ler esse em seguida... Ele é muito engraçado, simplesmente ria do nada com as loucuras da Rosie, não sei como alguém pode fazer merda em todos os encontros que vai kkkkkkkk
Ni final fiquei angustiada, tava adorando ele ser leve e tals, mas o final fiquei meio decepcionada com a escolha da autora de como terminar...

Bruna3568 27/12/2022

Muito engraçado
É muito bom, a história é engraçada demais e tem um drama no final de tudo. Eu amei tudo que o livro proporcionou. Você fica querendo saber quem será o encontro final de Rosie. É empolgante. Amei, apenas leiam! E prepare para rir MUITO!

Jessica1248 25/12/2022

Resenha em breve ??
"Todos merecem um final feliz, só estou grata por ter encontrado o meu. Agora, só tenho que transformar esse final feliz em um livro."

"...amo a ideia de criar minha própria história de amor, fazer duas pessoas que estão vivendo situações bem diferentes se apaixonarem. Quando se trata de amor, o mais importante é o encontro, o momento em que você conhece a única pessoa na sua vida sem a qual não consegue viver. Foi isso que me intrigou."

Monychio 13/12/2022

Adorei!!!
Esse livro me rendeu mtas risadas rs é mto divertido e leve.
Adorei o romance do casal e como Henry era extremamente carinhoso com ela. Mto fofos!
??

Josy de Paulo 07/12/2022

Comecei ler porque falaram que era muito divertido.
Só teve umas duas parte que achei engraçadas, o resto achei muito bobo.
Foi fofo o jeito que o Henry cuidava da Rosie, mas foi meio nada a ver o jeito que resolveram o conflito no final.
O ebook estava com alguns erros.

iris 07/12/2022

Mocinha sonsa e obtusa
O livro começou divertido com pegada de sessão da tarde e depois, perdi a paciência.

A história é legal e tudo, sei que o desenrolar se dá justamente sobre a "ingenuidade" da protagonista, mas chegou em um ponto em que não era mais questão de inocência, ela estava sendo sonsa e obtusa mesmo e perdi mais ainda a paciência depois que o melhor amigo começou a se declarar e mesmo assim ela "O que você quer dizer com isso?" "Não tô te entendendo" MULHER??? O cara só falta trazer um buquê de rosas e um anel e ela "ah, mas é porque somos amigos" pelo amor, além de falas problemáticas e o humor que no início me prendeu, na metade do livro já estava incrivelmente forçado.

Enfim, vou dar outra chance para a autora porque disseram que os livros mais recentes são melhores, mas esse aqui, nhee.

Priscila 11/09/2022

É bonzinho.
Axei um pouco fraco, me prometeram muitas cenas engraçadas e não encontrei tantas assim, mas foi uma leitura rápida, bom pra quem tá de ressaca literária.

Me perdi na leitura 24/08/2022

Aí sério, o tanto que eu ri com esse livro KKKKKKKK.
Vi alguns comentários de pessoas que leram e gostaram e outras não, bom, você tem que ler e tirar suas próprias conclusões, eu amei.

EH 22/08/2022

Quase perfeito!!
Só não dei 5 estrelas pq achei a Rosie meio irritante em alguns momentos. Porém eu precisava de um romancinho gostosinho e esse livro cumpriu perfeitamente esse papel. Li super rápido e o livro flui demais!! Adorei!!

Nati Gimenez 10/08/2022

Amei esse livro!!!?????? Uma história tão simples, mas que me prendeu demais. Adorei os personagens e fiquei apaixonada pelo Henry (achei lindíssimo o sentimento que ele tem pela Rosie). Super recomendo.?

Ana 30/07/2022

Eu li ele bem no comecinho desse ano e acho q foi um dos livros q mais me deixaram descontraída e me fizeram ter uma visão diferente sobre esse assunto. Não apenas sobre oq vcs pensam, vai além disso.