Felicidade Roubada

Felicidade Roubada Augusto Cury

Resenhas -

Davi.Mendonca 03/10/2020

O que eu achei do livro
Eu achei o livro muito comovente e triste mais,a parte final do livro eu achei satisfatório recomendo este livro para todos.

Myka 05/10/2020

Super interessante
Um livro esplêndido, perfeito para quem quer cursar psicologia !!
O que mais gostei foram os diálogos entre Alan e seu psicólogo.

Jaque 01/11/2020

Felicidade Roubada
Um romance psicológico sobre os fantasmas da emoção, muito a se aprender, sobre o universo das emoções. É uma ótima história, que provavelmente lhe proporcionará reflexões sobre suas emoções, sentimentos... afinal, um dos maiores desafios do homem, é explorar, mapear e domésticar seus próprios fantasmas emocionais.

Emily 21/11/2020

??????
Eu sou suspeita para avaliar qualquer livro de Augusto Cury afinal sou apaixonada pelas suas obras e por seus estudos magníficos. Este livro nos traz a reflexão fazendo pensar quem realmente são os fantasmas da vida, o que eles podem fazer conosco, e como enfrenta-los. Muitos de nós temos fantasmas que nos atormentam e um dos maiores culpados por eles continuarem manipulando nossa felicidade somos nós mesmos, somos capazes de ser líderes de nós mesmos e nos reinventarmos nos livrando de qualquer mal que nos assombra.

Laerte 08/12/2020

A história é bem interessante. Porém não consigo gostar da escrita do Augusto Cury. Boa história, mas mal aproveitada por assim dizer. Fora que chega a ser irritante ele colocar forçar a teoria dele no livro.
Já é o segundo livro de ficção dele que leio, e os fatos se repetem.