Felicidade Roubada

Felicidade Roubada Augusto Cury

Resenhas -

Deb 20/03/2021

Felicidade roubada
O primeiro livro do augusto cury que eu li, e achei maravilhoso, aprendi tantas coisas sobre o "EU", me surpreendi muito com o livro, e a amei a escrita do autor.

Letícia 13/03/2021

Felicidade roubada
Sempre tive curiosidade de ler algum livro do Augusto Cury então aproveitei e li esse que uma tia me emprestou. Achei o livro ok, o médico que trabalhava demais e não cuidava da sua saúde fica com a mente adoecida. É uma autoajuda disfarçada de ficção. Nos diálogos entre o neurocirurgião que adoece e seu psiquiatra Augusto Cury parece tentar nos ensinar sua teoria sobre o funcionamento da mente humana. Provavelmente não lerei outro livro do autor, não me cativou muito.

Laerte 08/12/2020

A história é bem interessante. Porém não consigo gostar da escrita do Augusto Cury. Boa história, mas mal aproveitada por assim dizer. Fora que chega a ser irritante ele colocar forçar a teoria dele no livro.
Já é o segundo livro de ficção dele que leio, e os fatos se repetem.

Emily 21/11/2020

??????
Eu sou suspeita para avaliar qualquer livro de Augusto Cury afinal sou apaixonada pelas suas obras e por seus estudos magníficos. Este livro nos traz a reflexão fazendo pensar quem realmente são os fantasmas da vida, o que eles podem fazer conosco, e como enfrenta-los. Muitos de nós temos fantasmas que nos atormentam e um dos maiores culpados por eles continuarem manipulando nossa felicidade somos nós mesmos, somos capazes de ser líderes de nós mesmos e nos reinventarmos nos livrando de qualquer mal que nos assombra.

Jaque 01/11/2020

Felicidade Roubada
Um romance psicológico sobre os fantasmas da emoção, muito a se aprender, sobre o universo das emoções. É uma ótima história, que provavelmente lhe proporcionará reflexões sobre suas emoções, sentimentos... afinal, um dos maiores desafios do homem, é explorar, mapear e domésticar seus próprios fantasmas emocionais.

Myka 05/10/2020

Super interessante
Um livro esplêndido, perfeito para quem quer cursar psicologia !!
O que mais gostei foram os diálogos entre Alan e seu psicólogo.

Davi.Mendonca 03/10/2020

O que eu achei do livro
Eu achei o livro muito comovente e triste mais,a parte final do livro eu achei satisfatório recomendo este livro para todos.

Literatura e Citações 02/10/2020

Uma bela história de superação
Augusto Cury nos trás uma história verídica, nela ele narra a vida do doutor nerocirurgião, Dr. Alan, um homem que perdeu 15 anos de sua vida para a síndrome do pânico, a história de sua superação é emocionante.
Uma bela história que nos ajudar a vencer os nossos vampiros emocionais.

Steh 29/08/2020

Neste romance o autor apresenta características e adaptações de personagens que sofrem com ansiedade e síndrome do pânico. Durante a leitura percebe-se a dificuldade em assumir sua humanidade por ser definida como fraqueza pela sociedade. Boa leitura.

Joyceanne 23/08/2020

Nunca Desistir
Nesse fala que apesar das dificuldades que enfrentamos no dia a dia nunca devemos desistir e que devemos enfrentar nossos medos mesmo que sejam difíceis e que o nosso futuro só depende de nós mesmos.

Priscila.Teles 12/08/2020

Ótimo!
Vale muito a pena ler. É uma história que nos mostra a capacidade em que o ser humano pode conhecer a glória e em seguida o fracasso, o prestígio e a desvalorização social. Ele trás consigo uma reflexão aproveitável de sermos melhores em tudo que amamos fazer sem desmerecer o próximo, pois cada um tem seu valor próprio.

#Super Indico!

Adria Raquel 07/08/2020

A história de um homem brilhante que faliu emocionalmente
"O brilhante orador, extraordinário professor e eficiente cirurgião, dono de uma segurança ímpar, agora era considerado um desequilibrado. Era assim que se sentia."

Um livro que possui incríveis ensinamentos e vale muito a pena ler.

Tatiane.Pivovar 26/07/2020

Top top top
Historia emocionante
Vale cada pagina lida.
Historia real

artvgogh 26/07/2020

esse é aquele livro que todas as pessoas deveriam ler, ele ensina muitas coisas, muitos valore, jeitos de nos tornar uma pessoa melhor. Augusto Cury como sempre maravilhoso na escrita