O Homem dos Sussurros

O Homem dos Sussurros Alex North

Resenhas - O Homem dos Sussurros

Cibelli.Gianjope 20/06/2021

Amei
Meu Deus que livro, amei, como o Tom sofre, fiquei muito triste com Peter.

Leitura rápida com muito mistério e suspense.

Carolina 26/03/2021

O Homem dos Sussuros
Quando você ouvir um sussuro na sua janela, cuidado! Ele está por perto!
Que livro! O início foi meio lento porque apresentava muito drama familiar porém com o passar do livro foi ficando difícil de largar. Mistura de sobrenatural com investigação!
Adorei!

Flavinha 14/03/2021

Um livro de leitura rápida e que nos prende a querer o que está acontecendo e se é realidade ou fantasia de uma criança. Vale muito a leitura.

Fabiana 06/12/2020

Final acanhado
Um excelente suspense que prende muito o leitor.
O final é bom, mas poderia ter mais emoção, para combinar com a narrativa. Mas foi uma ótima leitura!

Patlov 12/10/2020

Ma-lu-co, esse livro me deu um puta medo.
lido / Tom Kennedy, se vê na necessidade de escrever uma nova fase de sua história com seu filho e mudar de casa seria um bom primeiro passo. Eles se mudam para o vilarejo de Featherbank, em busca desse recomeço.
Tom ama Jake, mas não tem a mesma sensibilidade e tato de sua falecida esposa. Jake ama o pai, mas não consegue se comunicar, ainda sofre o trauma de ter perdido sua mamãezinha.
Vinte anos antes, um pervertido assassino em série sequestrou e matou cinco meninos nessa mesma área.
O assassino era conhecido como "O Homem-Sussurro", mas ele foi apreendido.
Agora, um garotinho desapareceu em Featherbank e depois, Jake começa a agir de modo estranho.
Ele diz que ouve um sussurro na janela...
Ma-lu-co, esse livro me deu um puta medo. ?????
Acho isso bom! O livro me capturou!
Ao terminar achei que tiveram pontas soltas, alguns detalhes que não fizeram sentido, mas, ainda assim, não vou negar que curti a estória e fiquei com o coração apertado, pq crianças são meu ponto fraco. ?
Esse é o conteúdo do livro ?O homem Susurro?, escrito por Alex North e lido por mim em 20/09/2020.

Cris 06/09/2020

EU SIMPLESMENTE ADOREI O LIVRO!
a grata surpresa começa com a história do personagem principal fora de um comum , pois é raro encontrar (ao menos em minhas leituras) um livro em que o dito cujo é pai viúvo . o desenrolar da história é muito legal! eu mal consegui parar de ler!
Achei a imagem da capa em um adv de ônibus enquanto seguia para um hospital aqui no RJ , então, fui pesquisar na internet para saber qual seria a sinopse, já que gosto deste tipo de tema suspense/policial (quando bem escrito e sem tanta enrolação ) e assim que li , corri atrás para conhecê-lo .
suspense na medida e pontos marcantes que atiçam muito a curiosidade do leitor.
É um livro que veio na hora certa para mim e que surpresa ter sido a primeira obra do autor !

Regiane.Nogueira 30/07/2020

Adorei o livro
 Adorei o livro, e a reviravolta no final.
De fato, o livro é carregado, de suspense, drama, thriller psicológico e uma pitada de algo sobrenatural. Da qual eu amei, e desperta ainda mais a curiosidade para continuar a leitura.

Beamaced0 28/07/2020

Bom!
Sinto que o título desse livro deveria ser outro. Eu imaginei algo totalmente diferente do que me foi apresentado. Algumas partes eu não entendi, outras eu achei desnecessárias na trama, mas o livro em si não é ruim.

Evandro.Markendorf 08/06/2020

Cuidado com o Homem dos Sussurros!!
? Se deixares uma porta entreaberta, ouvirás os sussurros na certa.
Um Thriller de tirar o fôlego com um capítulo escrito em primeira pessoa e outro em terceira mudando o ponto de vistas dos personagens!
Personagens cativantes que fazem vc entrar de cabeça na história!
Um Thriller maravilhoso!

Maína 29/04/2020

Um livro viciante.
Confesso que achei esse livro ao acaso, não havia escutado ou visto nada sobre essa obra, apenas gostei pela capa. Comecei a ler e para minha surpresa não consegui largar até o final.
O livro de prende de uma forma que é difícil descrever. Até o momento o melhor trhiller que tive o prazer de ler.

Allan 12/04/2020

O homem dos sussurros
Pensa em um livro que vc não dá nada, comecei a ler com uma certa dificuldade pela escrita o autor, mas quando passou esse primeiro estranhamento o livro engrenou de um jeito arrebatador. Os personagens são muito cativantes, o que nos aproxima muito da história e nos faz temer por eles.
Enfim, é um thriller excelente e que recomendo muito a leitura.
Beamaced0 14/06/2020minha estante
Já eu aprecio muito a escrita do autor. Tô no início do livro mas já amo kk

lays.azevedo.94 22/02/2020

Que livro de tirar o fôlego! Maravilhoso!

Patricia.Povoa (PT) 21/02/2020

Um bom thriller com um. Bom plot twist final

Leitor Oculto 09/02/2020

Ótimo Suspense!
O livro segue uma dinâmica interessante oscilando na narrativa em primeira e terceira pessoa.

A história te prende - de fato - e é como um grande jogo de espelhos onde nada do que parece é.

Em alguns momentos você tem a sensação de que a história vai seguir para linha do terror e, ou, da fantasia, mas isso muda o tempo todo.

No final o livro ganha uma dinâmica frenética com capítulos extremamente curtos onde o mesmo momento é retratado pela visão de diferentes personagens e é, simplesmente, impossível parar de ler!

No fim tudo se explica e descobrimos que o sobrenatural pode ser mais humano do que imaginávamos.

Taty 07/02/2020

"Se a porta aberta você deixar, o sussurro por ela vai entrar."
Um enredo fantástico, maravilhosamente bem escrito, com nuances de Thomas Harris e Stephen King, mas brilhante por si só.