Conectadas Clara Alves

Resenhas -

ððððð¶ðð¹ðð âê³ 06/05/2024

Amo que amo
Foi meu favortio por muito tempo mas atualmente já li livros melhores, só que ainda tem um cantinho no meu coração. Foi o primeiro livro lgbt que eu li mas infelizmente estraguei tudo declarando pra pessoa errada.

FlAvia1594 06/05/2024

Conectadas
Gostei muito, é um livro bem Levinho é ótimo pra quem tá a procura de um livro leve e fofinho, mais ele me deixou com MUITA ressaca literária kkkkkk

kauani12 06/05/2024

Conectadas.
Achei bem razoável, não é um livro muito marcante.

Ele trava de um assunto que pode parecer simples mas na minha opinião não é ? o mundo virtual. A Raissa e a Ayla sofreram nos mundos do game, isso fez até mesmo a Raissa esconder quem ela era, mas a gente tem que lembrar que hoje em dia a coisa mais fácil de se fazer é mentir pela internet. É um livro leve sim, mas se fomos analisar, uma das duas poderia muito bem ser um velho tarado usando a inteligência artificial ao favor dele, e se a Ayla tivesse ido atrás dele sozinha em outra cidade que nem foi atrás do Léo, a história poderia ter levado outro rumo.

Não consegui pensar em outra coisa enquanto lia, até me lembrou muito uma novela da globo que trata esse assunto também.

domnsantos 05/05/2024

Conectadas
Romance leve e fofo, amei muito!! porém como eu estou em época de provas da universidade (quem eh universitário sabe), tive q focar nas provas e deixar a leitura um pouco de lado, e infelizmente acabou afetando um pouco a minha experiência e tbm por isso demorei tanto de terminar, mas é um livro muito fofooo!!!

maahcamargo 05/05/2024

Um romance bem bobinho e água com açúcar, foi bem gostoso ler pra dar uma relaxada e abstrair do resto do mundo.
No começo fiquei bastante envolvida, mas depois foi perdendo um pouco da graça pra mim. Acho que acabou a minha época de ficar totalmente viciada nesse tipo de história.
No fim, é um livro bonitinho e bem escrito, só não acho que eu sou o público mais.

cmfrtbooks 05/05/2024

Esse livro é uma gracinha, amo as gays amo ver o povo LGBT animado feliz. minhas meninas mereceram todas as coisas boas que aconteceram com elas. dito isso: RAISSA E AYLA LENDAS GA(Y)MER MÃES DE UMA NAÇÃO ?????

asouza.bia 05/05/2024

O puro suco do romance fofo e adolescente. A leitura foi leve e fluída. A escrita da Clara é fácil, o que não torna a leitura chata e exaustiva. Muito lindas!

Sahzitas 04/05/2024

Simplesmente sem palavras
Um dos maiores motivos que me fez contribuir com meu amor a esse livro (além da historia envolvente e a escrita perfeita), foi o fato de ter lido ele num período da minha pré-adolescência em que eu me encontrava numa fase de auto descoberta.
Tudo nele é uma fofura e eu me lembro claramente de CHORAR de felicidade no finalzinho dele, eu me via muito na personagem Ayla e ver o desenvolvimento das duas protagonistas foi a coisa mais fofa que eu já pude ler. MT BOM TA

Naithan 03/05/2024

TANTA nostalgia
Esse livro conta os dois lados de duas meninas que eram apaixonadas por um jogo em comum online. Gostei muito de como conta os problemas que ambas tem fora do mundo dos jogos. Mesmo não citando muito o jogo me tras boas lembranças do meu começo na jornada de jogos onlines, de boas pessoas que conheci na internet... Além de muita fofura entre essas duas, esse livro é simplesmente magnifico, ele entregou tudo que prometeu e mais um pouco.

faavnatys 03/05/2024

Leitura fluída e tão fofa
Eu me identifico muito com a Ayla e todo o seu desenvolvimento durante a história. O livro é tão bom que me deu vontade de viajar pra São Paulo

myorwe 03/05/2024

Novamente, Clara Alves acertando em cheio. O romance tem um plot bem legal, acho a história cativante e bem desenvolvida. O romance é bem lindo, maravilhoso! Amo muito

simchpi 02/05/2024

Amei as gay
Simplesmente o puro suco do romancizinho fofo e clichê. Me indentifiquei muito com a saída do armário da Raissa e chorei também. A história me envolveu do início ao fim.
Com certeza Clara Alves entrou na minha lista de autores favoritos, amei a escrita dela e de como ela desenvolveu super bem a história.

aliciagalatii 01/05/2024

Conectadas ?smbdoutthere?
Eu li o livro em um dia haha, uma leitura leve e bem rápida e que te prende. Achei bem adolescente, bem jovem, então quem não gosta de livros assim mais jovens na faixa etária 13-14 provavelmente não vai gostar desse livro. O livro por ser o seu público alvo adolescente e pré adolescente, tem muitos assuntos legais, como a família e orientação sexual. Achei legal, um livro para ser em 1 semana, que te trás uma mensagem boa!