Buda dançando numa boate

Buda dançando numa boate Paula Abreu

Resenhas - Buda dançando numa boate

1 | 2 | 3 | 4

Graci 14/02/2022

Livro muito bom, que nos leva a fazer várias reflexões! Linguagem simples, clara e concisa. Super indico a leitura! Vale muito à pena!
Nu 14/02/2022minha estante
Li o "Escolha sua Vida" da mesma autora e me encantei. Vou colocar este na lista depois do seu comentário ??

Alice 17/07/2023

Amei TANTO esse livro que nem sei dizer ? linguagem simples, leitura leve, sabe? E super impactante ?

Guilherme Carvalho 14/06/2020

O que o mundo lá fora tem a te dizer hoje?
Descobri a Paula Abreu por acaso e né apaixonei. O livro é super fácil de ler e traz muitos momentos nos quais nos identificamos 100%, nos fazendo refletir a avaliar vários pontos da vida. Mesmo pra quem não gosta dos ditos "autoajuda" acho que esse livro é super válido a todos.

Barbara.Daran 26/10/2023

De longe o melhor livro que eu li até hoje. O conteúdo dele é uma conversa com seu eu do futuro, parece que a sabedoria da sua alma que até então parecia submersa vem a tona com toda força. Confesso que quando o livro chegou eu me decepcionei com o tamanho dele, por que aparenta ser quase um livro de bolso, mas isso foi só mais um dos tapas que levei dele.
readsbyhogwats 26/10/2023minha estante
Amg eu juro que tomei um susto pensei que fosse "Bunda" KKKKK maravilhosa sua resenha ?

Barbara.Daran 26/10/2023minha estante
Se uma bunda tiver todo esse conteúdo, vou querer ter contato com mais algumas hahaha OBG?

Vera 07/01/2021

Processo!!
Tirando a parte em que a escritora Paula Abreu, faz brincadeiras desnecessárias sobre religiões, ao mesmo tempo em que diz estudar sobre as mesmas e respeitar todas elas, o livro é massa!!

É divertido, linguagem simples, leitura fluida, verdades óbvias ( mas não refletidas/observadas), frases de impacto.
De forma envolvente, a autora nos apresenta o PROCESSO que precisamos perceber, sentir e viver para sermos quem realmente somos!
@escolhasuavida
Bart 08/01/2021minha estante
?????????????????

Bart 08/01/2021minha estante
Vou ler!!!

Priscilla Tôrres 13/12/2022

Adorei
Livro bem bacana com muitos insights sobre a vida é o desenvolvimento pessoal. Excelente para quem quer viver seus próprios sonhos ao invés de viver os sonhos dos outros.

Pri Garcia 13/06/2021

A proposta é legal, o problema foi a execução. Algumas reflexões legais em meio a várias reflexões batidas de instagram.
Ressalva para a diagramação: impecável!

Cacarocha 24/05/2022

Mais do mesmo
O livro chama atenção, as cores, o título, a sinopse, mas fora isso, não me despertou nada demais. Ta mais pra autobiografia do que espiritualidade, que foi o que a autora propôs. O livro é sobre a experiência dela e nada mais, com frases de efeito jogadas. É raso e superficial. Não chega nem a ser uma decepção porque não tem nada, não é ruim e também não é bom. Mas é uma leitura rápida e tranquila, então se você se interessou, acho que a vale a leitura. Mas não tenha grandes expectativas, você facilmente poderia encontrar um texto assim no instagram.
@bibliotecagrimoria 27/05/2023minha estante
"Você facilmente poderia encontrar um texto assim no instagram".

Essa foi a tampa do caixão selada com chumbo na sua crítica. Ácida. Adorei.

Cacarocha 27/05/2023minha estante
Kkkk você acredita que eu já tinha escrito essa resenha a um tempo atrás e editei agora só pra colocar isso? Senti que tava faltando algo.

hiliandra.faggion 03/07/2021

Sempre bom lembrar de agradecer, ser feliz, admirar o caminho. "Não fique paralisado pelo medo de perder pessoas se você mudar".
" Encontre sua convicção, lute por ela, viva o que você acredita a cada dia. Não jogue fora essa oportunidade extraordinária que é a vida."

MelQuezado 19/05/2022

Um dos melhores livros de todos os tempos. Além do conteúdo ser excepcional, o design dele é incrível e ainda tem conteúdo extra. Meu livrinho ficou cheio de marcações e deixou muitas marcas em mim também. Ficou nos meus favoritos e claro, é daqueles livros para serem relidos várias e várias vezes.

estante.lu 06/01/2023

Maravilhoso! Leitura muito indicada pra quem deseja viver uma vida mais espiritualizada e focada no presente; me fez refletir e questionar coisas importantíssimas.
Assim como todo livro que envolve crenças, não vai abranger todo o seu leque de crenças e descrenças, ou seja, absorva o que toca seu coração, não é um manual.
É uma leitura pra se fazer com bastante calma e com papel e caneta na mão; o leitor participa ativamente. Realmente inspirador.
4,5 só porque não gosto do ?>faça< isso?.

Ana Paganini 01/08/2020

Apaixonada por esse livro!
O título foi o que me chamou atenção, confesso. Achei interessante a abordagem e iniciei a leitura sem qualquer expectativa. Tive uma grata surpresa ao ler esse livro da Paula Abreu. Leitura gostosa, fluída, muitas vezes divertida. Amei a forma como a escritora abordou temas mais complexos de forma direta e corajosa, como "o processo de olhar para dentro de si e identificar as escolhas que hoje não representam mais os seus desejos" para então mudar aquilo que precisa ser mudado. Recomendo demais a leitura e foi pra minha lista dos favoritos. ?

caroollinaxx_ 24/06/2023

Eu livro incrível e com ótimos conselhos, trabalha a espiritualidade de um jeito mágico e interessante. recomendooo

Josiane PADIAR Zoch 14/04/2021

A introdução do livro já basta o livro todo quando fala da espiritualidade- tudo é espiritualidade, não só meditar aos pés do Himalaia.
A autora fala que você é único, o seu caminho é único e temos que descobrir o que funciona com você.
Caderno do EU para anotar insights, medos, reflexões, perguntas ao Universo.
Engraçado que ela fala para criarmos nosso caderno, mas não precisa ir numa papelaria e comprar um
Caderno de capa dura, isso seria deixar o ego te convencer.
No decorrer do livro fala de simplicidade, entrega, coragem, presença e gratidão. Ela da muitos exemplos que deu cerro com ela. Mas temos que ver o que é melhor para nós.

1 | 2 | 3 | 4